LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Na sua cabeça? Talvez.
    Kkkk rachou o lenhador com essa machadada kkk

  2. #32
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Melhor n levar em conta o preço da DL, porque a maioria das pessoas compram no varejo oi exportam
    Vc quis dizer importam mestre, eu sou um desses que não compro aqui no Brasil!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Danyeldp View Post
    Eu tenho um xiaomi e posso dizer que infelizmente ainda tem que mudar muita coisa pra ser um top de verdade. As fotos não são tudo isso, principalmente a câmera de selfie, não tem boa estabilização, nenhum tem ip68, etc... Por exemplo quem em sã consciência paga 3 mil num note 10, sendo intermediário? Eu estou para trocar de aparelho e minha última chance a xiaomi será o mi 10, vou ver, senão irei pro Samsung note 10+ ou iPhone 11 pro. A verdade seja dita, eles estão melhores.
    Qual xiaomi vc tem? Vc n fala o modelo do aparelho, então não dá para dizer que a xiaomi é ruim. Tem muita diferença entre um redmi a7 e um mi 9. E o note 10 pode ser encontrado por 1800 reais. É só procurar no lugar certo. Se a marca é chinesa, então procura no Aliexpress e não no mercadolivre.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    7000 reais.
    Aqui no Brasil. No Ali vai sair 2200 reais.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Askone View Post
    Qual xiaomi vc tem? Vc n fala o modelo do aparelho, então não dá para dizer que a xiaomi é ruim. Tem muita diferença entre um redmi a7 e um mi 9. E o note 10 pode ser encontrado por 1800 reais. É só procurar no lugar certo. Se a marca é chinesa, então procura no Aliexpress e não no mercadolivre.
    Tenho o mi9 e não gosto de importação, esse comprei no mercado livre, mesmo pagando um pouco mais caro. Se o produto fosse realmente bom nem me importaria se fosse o mesmo preço de iphone, mas deixa muito a desejar

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem deu %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB é pq agora não tem motivo para comprar já que custa o mesmo que iphone.
    Dei negativo pq não foi falado preço e a xiaomi - repito: XIAOMI e não DL - não vai lançar celular nesse preço. Pq se lançar com esse valor, vale mais a pena comprar um iphone msm.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Danyeldp View Post
    Tenho o mi9 e não gosto de importação, esse comprei no mercado livre, mesmo pagando um pouco mais caro. Se o produto fosse realmente bom nem me importaria se fosse o mesmo preço de iphone, mas deixa muito a desejar
    se vc não gosta de importação não pode reclamar do preço pois paga o valor importado+lucro de alguem que importou, o minote10 tem na faixa de 2000 mil, um preço justo por uma camera q supera os galaxy e iphones em varias situações. Eu particularmente não compraria, mas considero um otimo aparelho

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    Não adianta nada lançar um Mi 10 ultra mega power e não evoluírem no software de pós processamento de fotos.
    prazer, Gcam.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Estou pensando em trocar de aparelho esse ano, tenho um Oneplus 5T.
    Alguém que tenha a experiencia de uso das duas marcas, acha que vale a pena a troca dele por um Mi 10? Ou continua em um Oneplus mais atual?
    Minha duvida fica por conta dos preços, ultimamente a Oneplus está subindo muitos os valores, alem disso é mais dificil de se encontrar, sempre tendo que importar, ja Xiaomi vc acha em toda esquina.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Pessoal criticando os preços, tem que entender que principais consumidores da Xioami no Brasil são os que importam, seja da china ou do paraguaí, onde encontramos preços muito mais em conta do que os vendidos por importadores independentes ou pela DL....

    Infelizmente para trazer o aparelho para Brasil de forma legal, teremos impostos e lucro da rede de distribuição (Importador, Atacadista, Varejista, etc)...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    prazer, Gcam.
    Não justifica. É a mesma coisa que ficar desviando de buraco na rua ao invés de tapá-lo. Então quer dizer que a Xiaomi não deve evoluir seu sistema de pós processamento pq seus clientes podem fazer root e instalar gcam? Muito cômodo. Ainda mais agora com esse auê do Mi Auth, que tá um monte de gente perdendo celular de graça.

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    12GB ddr4 + 256GB ufs2.1 = $640

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Pessoal criticando os preços, tem que entender que principais consumidores da Xioami no Brasil são os que importam, seja da china ou do paraguaí, onde encontramos preços muito mais em conta do que os vendidos por importadores independentes ou pela DL....

    Infelizmente para trazer o aparelho para Brasil de forma legal, teremos impostos e lucro da rede de distribuição (Importador, Atacadista, Varejista, etc)...
    Assim como nos outros países Samsung, LG, Apple etc custam menos que aqui.
    Mas as empresas são esculhambadas ..

    " Por o preço de Samsung, compro dois xiaomi no ********" ...

    Pois é ... Pelo preço do mi note 10 aqui, compro dois xperia 1 no ebay.

  14. #44
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    se vc não gosta de importação não pode reclamar do preço pois paga o valor importado+lucro de alguem que importou, o minote10 tem na faixa de 2000 mil, um preço justo por uma camera q supera os galaxy e iphones em varias situações. Eu particularmente não compraria, mas considero um otimo aparelho
    Não supera não manito. Existem vários testes que provam

  15. #45
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    É só um conceito, fica de boa ai irmão.
    Pior que não é. É o oficial.

  16. #46
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Estou pensando em trocar de aparelho esse ano, tenho um Oneplus 5T.
    Alguém que tenha a experiencia de uso das duas marcas, acha que vale a pena a troca dele por um Mi 10? Ou continua em um Oneplus mais atual?
    Minha duvida fica por conta dos preços, ultimamente a Oneplus está subindo muitos os valores, alem disso é mais dificil de se encontrar, sempre tendo que importar, ja Xiaomi vc acha em toda esquina.
    a questão não é nem a marca que aumentou o preço, pq se comparar valores, o meu op5 de 6/64 paguei 500 dolares , hoje o op7t de 124gb ta custando 549 dolares, porem o dolar em 2017 custava 3,10 e hoje custa 4,10. com esse dollar fica complicado pra gente

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    a questão não é nem a marca que aumentou o preço, pq se comparar valores, o meu op5 de 6/64 paguei 500 dolares , hoje o op7t de 124gb ta custando 549 dolares, porem o dolar em 2017 custava 3,10 e hoje custa 4,10. com esse dollar fica complicado pra gente
    Verdade, tudo também depende do dólar.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não supera não manito. Existem vários testes que provam
    Ele disse "supera em várias situações", não todas.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Estou pensando em comprar um desse, se viesse com tela curvada seus mais top.

  20. #50
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Ele disse "supera em várias situações", não todas.
    Só supera em zoom, apenas isso...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Pior que não é. É o oficial.
    "Conceito do Mi 10 baseado em rumores (imagem: reprodução/Ben Geskin)"

  22. #52
    Junior Member Gabriel_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    12GB ddr4 + 256GB ufs2.1 = $640
    Vai ser esse preço?

  23. #53
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    Não justifica. É a mesma coisa que ficar desviando de buraco na rua ao invés de tapá-lo. Então quer dizer que a Xiaomi não deve evoluir seu sistema de pós processamento pq seus clientes podem fazer root e instalar gcam? Muito cômodo. Ainda mais agora com esse auê do Mi Auth, que tá um monte de gente perdendo celular de graça.
    Praticamente todos os aparelhos de 2018 pra cá não precisa mais de root, só instalar a gcam e usar.

  24. #54
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Gabriel_Milesi View Post
    Vai ser esse preço?
    Se for...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe informar quando o mi 10 pro vem pra o Brasil ?