LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Xiaomi lança nova lâmpada LED inteligente com Bluetooth e comandos de voz

    A Xiaomi anunciou nesta semana uma nova lâmpada inteligente que pode ser controlada por meio de malha Bluetooth.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Só 5W é pouquíssima iluminação até mesmo para um quarto. Por mais que tenha várias funcionalidades legais, o principal que é iluminar, não será a melhor coisa do mundo.

  3. #3
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Só 5W é pouquíssima iluminação até mesmo para um quarto. Por mais que tenha várias funcionalidades legais, o principal que é iluminar, não será a melhor coisa do mundo.
    O que vai determinar a iluminação são os lumens não a potência. A potência é o consumo da lâmpada. Em média pequenos ambientes comuns de uma casa a metade de lumens que essa lâmpada oferece já é suficiente, pois pelo que me lembro creio que são exigidos pela norma de iluminação 200 lumens...

  4. #4
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Por que diabos eles só lançam lâmpadas "inteligentes" nesse formato antiquado????

  5. #5
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Por que diabos eles só lançam lâmpadas "inteligentes" nesse formato antiquado????
    Simples, é Xiaomi.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Só 5W é pouquíssima iluminação até mesmo para um quarto. Por mais que tenha várias funcionalidades legais, o principal que é iluminar, não será a melhor coisa do mundo.
    Também acho fraca 500lm é muito pouco uso de 800lm e estou em busca de uma mais forte.

  7. #7
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Só 5W é pouquíssima iluminação até mesmo para um quarto. Por mais que tenha várias funcionalidades legais, o principal que é iluminar, não será a melhor coisa do mundo.
    O mínimo para iluminar um quarto pequeno e 200lm. Essa tem 500lm. E outra a potência de 5w é muito mais econômica.

  8. #8
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Só 5W é pouquíssima iluminação até mesmo para um quarto. Por mais que tenha várias funcionalidades legais, o principal que é iluminar, não será a melhor coisa do mundo.
    realmente eu achei fraca tbm (questão de preferência), eu uso lampa led normal de 1000 lumens e acho perfeita. Pela tabela de conversão, essa da xiaomi emite o mesmo tanto de luz que uma incandecente padrao de 60w. Depende muito da cor das paredes do seu comodo tbm

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    o importante e luminar