LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    Brasil não aceita pressão dos EUA no leilão do 5G, diz ministro

    O ministro Marcos Pontes disse que apesar dos testes iniciados no Brasil, a tecnologia ainda vai demorar um pouco para chegar ao público.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mi 10 5G

    - 6,57" amoled
    - SD865
    - 12GB ddr4x
    - 256/512GB ufs 2.1
    - 64 + 12 + 8 + 2 megapixels
    - 32 + 8 megapixels
    - 4500 mAh

    Tem até foto ...


  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mi 10 5G

    - 6,57" amoled
    - SD865
    - 12GB ddr4x
    - 256/512GB ufs 2.1
    - 64 + 12 + 8 + 2 megapixels
    - 32 + 8 megapixels
    - 4500 mAh

    Tem até foto ...
    sumahoinfo.com/?p=37375

  4. #4
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Duvido muito, com o bosta no poder aqui, doido pra lamber as botas do bosta no poder lá. Ja ja ele se "influencia" (lambe o saco).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    EUA faz de tudo pra ferrar os outros países e ficar no topo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Duvido muito, com o bosta no poder aqui, doido pra lamber as botas do bosta no poder lá. Ja ja ele se "influencia" (lambe o saco).
    Chora petista! Vai mamãe no o.vo do Lula Drão

  7. #7
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    EUA faz de tudo pra ferrar os outros países e ficar no topo.
    Concordo plenamente, se fosse o Brasil se lançando como superpotência, eles nós tratariam do mesmo jeito.

  8. #8
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Chora petista! Vai mamãe no o.vo do Lula Drão
    Como pode uma pessoa ser desse jeito, nossa senhora! Vc leu o comentário do rapaz e viu Lula e comunismo, só pode ser doente. Nem todo mundo que não se submete ao imperialismo americano e comunista seu mlk, kkkkk acho que vc não conhece nada sobre o mundo antes do século 19, deve saber muita coisa de 2014 em diante não é ?? Kkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Duvido muito, com o bosta no poder aqui, doido pra lamber as botas do bosta no poder lá. Ja ja ele se "influencia" (lambe o saco).
    Mas não é graças ao "bosta" que estamos tendo esse leilão e investimento das multinacionais no Brasil?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Nicolle_Carvalho View Post
    Como pode uma pessoa ser desse jeito, nossa senhora! Vc leu o comentário do rapaz e viu Lula e comunismo, só pode ser doente. Nem todo mundo que não se submete ao imperialismo americano e comunista seu mlk, kkkkk acho que vc não conhece nada sobre o mundo antes do século 19, deve saber muita coisa de 2014 em diante não é ?? Kkkkkk
    Outro bosta chorão, vtc seu fudido, vai morar em Cuba/Venezuela mizerA

  11. #11
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Outro bosta chorão, vtc seu fudido, vai morar em Cuba/Venezuela mizerA
    Sai daqui seu animal de estimação, vai correr lá para o seu político, seu animal.

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Vamos ficar sem 4G mas continuaremos com a belíssima, potente e novíssima tv via satélite por Banda C... Só no Brasil mesmo

  13. #13
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Vamos ficar sem 4G mas continuaremos com a belíssima, potente e novíssima tv via satélite por Banda C... Só no Brasil mesmo
    *Sem 5G

  14. #14
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Esse ministro já é amiguinho dos chineses , certeza que a Huawei será a escolhida ....!!! E a outra certeza é que a huawei já pagou muita grana para que isso aconteça....!! Nokia e Ericsson serão descartadas....!!

  15. #15
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Mas não é graças ao "bosta" que estamos tendo esse leilão e investimento das multinacionais no Brasil?
    É sim.......!!! Vc pode até chorar em posição fetal......., sua preocupação maior são senadores e deputados federais , STF eles são inimigos do povo declarados .....!! Larga de ser burro....!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Sai daqui seu animal de estimação, vai correr lá para o seu político, seu animal.
    Me chama de animal qdo eu me.ter minha mad.eira nesse teurab.o seu ptista chorão!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Com certeza a Huawei vai ganhar, uma vez que ela tem os melhores equipamentos 5G e os melhores preços do mercado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Duvido muito, com o bosta no poder aqui, doido pra lamber as botas do bosta no poder lá. Ja ja ele se "influencia" (lambe o saco).
    Cada palavra sua reflete o que está na sua alma, só bosta.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Mas não é graças ao "bosta" que estamos tendo esse leilão e investimento das multinacionais no Brasil?
    Ele nunca vai admitir porque isso é um mérito de quem está no poder agora.

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Nicolle_Carvalho View Post
    Como pode uma pessoa ser desse jeito, nossa senhora! Vc leu o comentário do rapaz e viu Lula e comunismo, só pode ser doente. Nem todo mundo que não se submete ao imperialismo americano e comunista seu mlk, kkkkk acho que vc não conhece nada sobre o mundo antes do século 19, deve saber muita coisa de 2014 em diante não é ?? Kkkkkk
    Exatamente. Essa mulekada achou um "ídolo" e ta idolatrando. Acha que o Brasil está dividido entre PT e o bosta no poder. Esquecem que politico está aí pra ser cobrado, não idolatrado. Fora que ninguém tocou na sigla PT, mas como eles não tem argumentos, ficam falando do partido que já faz anos que não está no poder mais. Pura falta de conhecimento msm.

  21. #21
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Mas não é graças ao "bosta" que estamos tendo esse leilão e investimento das multinacionais no Brasil?
    Hahahaha cara, ele ta lambendo botas. Apenas. Ele consegue "migalhas" abrindo a porteira pros americanos. Leia: www bbc com/portuguese/brasil-50215647Os investimentos não aumentaram. Do lado do Brasil é "eu te amo", do lado do trump é "ele é um bom homem". Estamos arreganhando nossas pernas e não ganhando nada em troca. Mas o povo BURRO, acha que estamos. Vcs são uma piada.

  22. #22
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Me chama de animal qdo eu me.ter minha mad.eira nesse teurab.o seu ptista chorão!
    Sai fora maluco, eu quero que você, Bolsonaro, Lula, direita e esquerda que se exploda, vão se ferrar bando de animal, some daqui seu gado de político de merda.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Hahahaha cara, ele ta lambendo botas. Apenas. Ele consegue "migalhas" abrindo a porteira pros americanos. Leia: www bbc com/portuguese/brasil-50215647Os investimentos não aumentaram. Do lado do Brasil é "eu te amo", do lado do trump é "ele é um bom homem". Estamos arreganhando nossas pernas e não ganhando nada em troca. Mas o povo BURRO, acha que estamos. Vcs são uma piada.
    Explique melhor, o que é que estamos perdendo de proporção tão descomunal com a parceria Bolsonaro e Trump? Explique pra este mero mortal burro. Ao meu ver se não fosse essa parceria, já teríamos sofrido sanções (injustas) internacionais, sendo a França o cabeça do movimento devido a queima na amazona, o primeiro país a bater o martelo contra foi os EUA e automaticamente no conselho de segurança quando os EUA decide algo a maioria dos integrantes segue a mesma linha. Não é nenhuma piada amigo, ter como aliado o país mais poderoso do mundo ao seu lado.

  24. #24
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Rapaz e agora que guardo meu dinheiro suado, para comprar um smartphone 5g(De preferência o mais em conta) kkkk

  25. #25
    A previsão do meu ex professor de PCD era final de 2022 mas só nos grandes Centros (devido à complexidade de se entregar 5G de qualidade)

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Duvido muito, com o bosta no poder aqui, doido pra lamber as botas do bosta no poder lá. Ja ja ele se "influencia" (lambe o saco).
    E qual seria o melhor, pra você?

  27. #27
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Vai Brasil 2022 errei desculpa não tem $$$$$.. agora certo 2024+

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Duvido muito, com o bosta no poder aqui, doido pra lamber as botas do bosta no poder lá. Ja ja ele se "influencia" (lambe o saco).
    Vai se tratar

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Chora petista! Vai mamãe no o.vo do Lula Drão
    Eles sempre vêm com esse papinho cínico de quem falou em Lula aqui. Qd vc entra no face dos sujeitos tá Elenao, Haddad13, Lulalivre. Não cansam de ser chorões.

  30. #30
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Com certeza a Huawei vai ganhar, uma vez que ela tem os melhores equipamentos 5G e os melhores preços do mercado.
    quem que esperar os americanos alcançarem a Huawei para podermos usar a deles sem medo de retaliação do Trump