LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Atenção, importadores! Huawei Mate 30 Pro 5G ganha lançamento fora da China

    Pela primeira vez o modelo com conectividade 5G vai ser vendido fora de sua terra natal. Veja mais detalhes no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Atenção editor da matéria : FODA-SE!!!

  3. #3
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "Vendo que o modelo em questão sequer traz os serviços do Google, algo considerado essencial e necessário para vários usuários".
    Então, são vários usuários que não fariam proveito não só aparelho em questão, mas de muitos outros, por não saber instalar e atualizar a PlayStore manualmente junto à alguns outros apps da Google. Quanto aos serviços, a Huawei disponibiliza similares. Essa desculpa de não vir com os apps e serviços da Google já deu, só se aplica à quem realemnte não sabe se usufruir do aparelho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    Queria tanto essa versão 5G laranja. Ainda tenho esperança de vir ao Brasil oficialmente, pq importar eu não me atrevo mais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    "Vendo que o modelo em questão sequer traz os serviços do Google, algo considerado essencial e necessário para vários usuários".
    Então, são vários usuários que não fariam proveito não só aparelho em questão, mas de muitos outros, por não saber instalar e atualizar a PlayStore manualmente junto à alguns outros apps da Google. Quanto aos serviços, a Huawei disponibiliza similares. Essa desculpa de não vir com os apps e serviços da Google já deu, só se aplica à quem realemnte não sabe se usufruir do aparelho.
    E que nem os usuários ds frutinha mordidinha... Só mexem no Facebook, Instagram.... Pagam fortunas pra isso

  6. #6
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    Queria tanto essa versão 5G laranja. Ainda tenho esperança de vir ao Brasil oficialmente, pq importar eu não me atrevo mais.
    o que houve ?

  7. #7
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    E que nem os usuários ds frutinha mordidinha... Só mexem no Facebook, Instagram.... Pagam fortunas pra isso
    Alguns sim. Não critico que pague tanto em um celular, eu pagaria, mas eu não curto muito o iOS pelo fato de tirar muito da tua liberdade, porisso eu prefiro Android, mas em questão de fluidez do sistema (já usei para afirmar) o iOS está bem a frente...

    iPhone não é ruim, só é "Overpriced"

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Barato esse smartphone. Depois os haters reclamam dos preços da Apple
    Isso sem serviços Google. Se tivesse ia ser 2k brincando

  9. #9
    Junior Member meirelims's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu vi no site d importação o.matte 33 pro. Ok as msm especificações. Será q eh replica do 30 pro? Será q eh bom msm?