LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,624

    Que Mario?! Veja sete jogos de Xbox, PS4 ou PC para superar o fato de não ter um Switch

    Conheça algumas alternativas para tentar suprir a ausência de Mario Odyssey em sua plataforma de jogos preferida

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nenhum, desses, chega perto da sombra do Mario Odyssey, mas quem não tem cão, caça com gato mesmo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Puts comparar esses jogos ao Mário é como querer comparar gta 5 com saints rows kkkk

    Mário odisseia é um jogo único é fantástico, o jogo vai dar ideias para novos jogos, logo é revolucionário. Além de você jogar ele portátil em qualquer lugar.

  4. #4
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    somente o Crash eu acho nostalgico e legal dessa lista

  5. #5
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    A maioria aqui dos comentários nem jogaram, nem esses games é nem Mario e querem falar que esses game não chega ao pés hahahahah

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Já superei quando o switch foi lançado.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Bruno_Rules View Post
    A maioria aqui dos comentários nem jogaram, nem esses games é nem Mario e querem falar que esses game não chega ao pés hahahahah
    Eu já joguei , tenho Pc gamer , Xbox one com assinatura da ea acess , tenho ps4 também , a diferença é absurda, e não basta você pegar jogos atuais , vá no emulador de Nes 8bits pegue o o jogo do Mário , pode ser 1 , 2 ou 3 , e compare com os outros jogos que existiam de plataforma nessa época . A diferença é enorme.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    ah nada vê os jogos são bons sim, esses marios atuais são mó paia de criancinha, mario antigo sim era ótimo e até adultos gostavam de jogar, e os antigos roda até em celular... um que pode bater mario é o clássico bomberman quando era criança jogava 4 pessoas no nintendo 64

  9. #9
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ah nada vê os jogos são bons sim, esses marios atuais são mó paia de criancinha, mario antigo sim era ótimo e até adultos gostavam de jogar, e os antigos roda até em celular... um que pode bater mario é o clássico bomberman quando era criança jogava 4 pessoas no nintendo 64
    parei de ler em "mó paia"

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Não adianta. Minha tristeza por não ter o Switch só passa quando eu comprar um. xD

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    parei de ler em "mó paia"
    "parei de ler ... blá blá blá" utiliza esses argumentos já sei que tem 13 ou menos, geração nutella é assim mesmo, virou moda reparar na escrita, coloca nessa cabeça de animaR que internet não é uma prova do enem você não é obrigado a escrever corretamente a todo momento retardaDÃO... kkkk mds cada criança de hoje em dia que decepciona utilize você escrita formal inteligenTÃO que usa foto de desenho no perfil, "parei de ler ..." vê alguém dizendo isso e já copia, aprendeu essa "zoação" a onde com seus youtubers que imitam até uma foca pra ganha dinheiro, Felipe neto? ah não né esqueci criança de hoje em dia assiste aquele lá "Oi gente eu sou o Lucas, hoje vamos colocar amoeba no microondas" vai jogar o novo hiper mario que joga um dia e já enjoa, "vamos vê o mundo aberto do novo mario que serve pra fica andando pra lá e pra cá igual doente hihihi se nós não conseguir passar de fase é só assistir um tutorial no youtube igual fazemos com todos os jogos atualmente"... Aceite super mario clássico era bom, não conheço ninguém que jogou e disse "eu não gosto de super mario" até mesmo quem não chegou até o fim, não tinha tutorial no youtube, era jogo de verdade, esse aí não passa de um jogo de criança, acho que nem criança de 13 anos aguenta ficar jogando isso MÓ repetitivo e cansativo, só crianças, pessoas que são muito fã e fazem isso pela nostalgia ou youtubers para ganhar dinheiro... texto mesmo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Faltou little big planet

  13. #13
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ah nada vê os jogos são bons sim, esses marios atuais são mó paia de criancinha, mario antigo sim era ótimo e até adultos gostavam de jogar, e os antigos roda até em celular... um que pode bater mario é o clássico bomberman quando era criança jogava 4 pessoas no nintendo 64
    Verdade Bomberman e vida

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ah nada vê os jogos são bons sim, esses marios atuais são mó paia de criancinha, mario antigo sim era ótimo e até adultos gostavam de jogar, e os antigos roda até em celular... um que pode bater mario é o clássico bomberman quando era criança jogava 4 pessoas no nintendo 64
    para de ser otario