LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1

    UMIDIGI A3S [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o UMIDIGI A3S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Comprei um, quando receber vou ver se valeu a pena.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Cara já tô usando o celular a 3 semanas e ele é simplesmente perfeito pelo preço cobrado, as câmeras dão conta do recado a tela oferece uma imagem mediana. A bateria com uso moderado dura o dia inteiro e ele demora umas 2 horas pra carregar 100% o que é um tempo bom. Em questão de fluidez também não deixa a desejar é só não abrir um monte de aplicativo de uma vez. A única coisa que não é tão legal é a memória interna de 16 GB mas ele aceita cartão de memória. Em fim paguei 270 reais nele e agora ele tá por 310 creio que seja pela alta do dólar a receita federal abriu o pacote mas não taxou o celular. Em fim ele é bem melhor que esses celulares de 600-700 reais da Samsung/motorola e cia podem comprar sem medo e ele já vem com Android 10 de fábrica.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    Cara já tô usando o celular a 3 semanas e ele é simplesmente perfeito pelo preço cobrado, as câmeras dão conta do recado a tela oferece uma imagem mediana. A bateria com uso moderado dura o dia inteiro e ele demora umas 2 horas pra carregar 100% o que é um tempo bom. Em questão de fluidez também não deixa a desejar é só não abrir um monte de aplicativo de uma vez. A única coisa que não é tão legal é a memória interna de 16 GB mas ele aceita cartão de memória. Em fim paguei 270 reais nele e agora ele tá por 310 creio que seja pela alta do dólar a receita federal abriu o pacote mas não taxou o celular. Em fim ele é bem melhor que esses celulares de 600-700 reais da Samsung/motorola e cia podem comprar sem medo e ele já vem com Android 10 de fábrica.
    to pensando em comprar ele mas to com medo que vire uma torradeira com o tempo ksks

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Luisa_Maffioletti View Post
    to pensando em comprar ele mas to com medo que vire uma torradeira com o tempo ksks
    2 Meses de uso e nada a reclamar, a não ser que o ultimo patch de atualização foi em dezembro.

  6. #6
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Luisa_Maffioletti View Post
    to pensando em comprar ele mas to com medo que vire uma torradeira com o tempo ksks
    Processador de 12 nanômetros, vai virar torradeira não

  7. #7
    Junior Member Lilian_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu comprei já no BR paguei 500 pq tava a pronta entrega e nao queria esperar muito precisava de um celular e MANO ESSE CELULAR É PERFEITO! namoral, camera, hardware pelo preço meu amigo! sensacional Umidigi tem tudo pra fazer celulares ainda melhores com o melhor preço do mercado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Lilian_Maciel View Post
    Eu comprei já no BR paguei 500 pq tava a pronta entrega e nao queria esperar muito precisava de um celular e MANO ESSE CELULAR É PERFEITO! namoral, camera, hardware pelo preço meu amigo! sensacional Umidigi tem tudo pra fazer celulares ainda melhores com o melhor preço do mercado.
    Dei sorte paguei só 270 e não fui taxado. kk

  9. #9
    Junior Member Yuri_P_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    Dei sorte paguei só 270 e não fui taxado. kk
    Tem link?

  10. #10
    Junior Member Henrivix's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lilian_Maciel View Post
    Eu comprei já no BR paguei 500 pq tava a pronta entrega e nao queria esperar muito precisava de um celular e MANO ESSE CELULAR É PERFEITO! namoral, camera, hardware pelo preço meu amigo! sensacional Umidigi tem tudo pra fazer celulares ainda melhores com o melhor preço do mercado.
    Paguei 300+ 150 de frete e fui taxado em 300 reais

  11. #11
    Quote Originally Posted by Luisa_Maffioletti View Post
    to pensando em comprar ele mas to com medo que vire uma torradeira com o tempo ksks
    comprei o meu a gora apouco e ja me arrependi, muita dor de cabeça e não consegui trocar muito triste

  12. #12
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    Comprei um, quando receber vou ver se valeu a pena.
    poisé o meu não valeu

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Missisleyde_Lima View Post
    poisé o meu não valeu
    O meu está dando já umas engasgadas, mas por 270 não tinha nada melhor para eu comprar kkk não me arrependo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    O meu está dando já umas engasgadas, mas por 270 não tinha nada melhor para eu comprar kkk não me arrependo
    270? onde?