LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 257 de 257
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Neo81 View Post
    Art. 208 do CP - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Liberdade de expressão não salvo conduto pra cometer crimes contra a fé de ninguém. Mas... como se trata da fé cristã, o STF abre uma exceção, claro.
    Desde quando a Netflix é pública?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    O STF não passa de um puxadinho dos políticos. Essa tal liberdade de expressão que Dias Tofoli fala não foi aplicada por ele quando fechou o site e a revista O Antagonista. QUEM É O AMIGO DO AMIGO DE MEU PAI ?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Que Deus vingativo é esse que sai matando todo mundo? Pensava que deus era paz e amor
    Deus é justo! Mas não pense que ele não pune. Na hora certa todos aqueles que não se arrependerem serão condenados.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Neo81 View Post
    Art. 208 do CP - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Liberdade de expressão não salvo conduto pra cometer crimes contra a fé de ninguém. Mas... como se trata da fé cristã, o STF abre uma exceção, claro.
    Mas essa Lei o deus dos políticos Dias Tofoli não viu, né? Gente, esse negócio de constituição não existe bem, pois eles INTERPRETAM da maneira que lhes convém. Lembram qnd tiraram a Dilma ? Lá na constituição tá escrito que ele perde os dirtetos políticos por 8 anos... E deixaram ela se cantidatar por Minas Gerais na última eleição. ISSO CHAMA-SE INSEGURANÇA JURIDICA !!! E O PIOR SUPREMO DE TODOS OS TEMPOS.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Jesus não tinha um quarto para dormir, andava com aspecto de
    mendigo, era ameaçado de morte o tempo todo, foi humilhado, espancado,
    condenado mesmo sendo inocente e pregado numa cruz. Mesmo em seus últimos
    momentos de agonia, ainda conseguiu pedir ao Pai que perdoasse aqueles que
    zombavam dEle. Você não está incomodado com o fato de terem ridicularizado
    Cristo, mas sim com o seu próprio ego religioso hipócrita que foi ferido. Quem
    realmente se importa com Jesus, não vive em pecado, faz a vontade de Deus e ajuda
    o seu próximo.
    Vc do mostrar sua total desconhecimento da palavra de Jesus. Leia Gálatas 5, onde diz :
    Não vos enganeis: de Deus não se zomba, pois aquilo que o homem semear isso também o ceifará.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    E aí, Porta dos Fundos, seguindo o raciocínio de que faz bem satirizar a religião, vcs teriam CORAGEM de fazer o mesmo com Maomé e incluí-lo no Netflix? %uD83D%uDE0F Pergunta retórica, apenas.
    Melhor pergunta que já vi !!! Toma meu like wininseder

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Já fizeram sim
    Quero ver um com Maomé na Netflix. Aí sim eu digo que são corajosos. Depois quero que eles saiam do país para fazer uma Turner. Kkkkkkk

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Giann View Post
    3
    4

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Cara, eu sou cristão, tenho Netflix, não assisto nada do Porta dos Fundos há muito tempo. Pra mim, essa lei do vilipêndio a fé alheia nem deveria existir. Estou sendo sarcástico por um simples motivo. Quando Bolsonaro assumiu a presidência, recebeu da Rosa Weber um exemplar da nossa CF. Uma indireta, dizendo que ele deveria obedecer a Carta Magna do país, coisa que nossos Supremos Ministros rasgam a todo momento, usam pra limpar a b... e outras coisas. Um exemplo, Dilma foi impichada e deveria perder os direitos políticos por 8 anos. Perdeu? Que nada, mas é lei e eles interpretam do jeito que quiser, como fizeram com o artigo 208 do CP. Rediscutir a prisão em segunda instância foi outro absurdo. Censurar na canetada O Antagonista (ultimamente quase não leio), mandar prender um advogado que disse na cara do Lewandowsky que tinha vergonha do STF. Eles não estão nem aí, mas que erraram na interpretação da lei, erraram. Por mim, como disse, essa lei podia cair. O Deus a quem sirvo sabe se defender muito melhor do que eu possa defendê-lo. Que a galera do PF possa um dia se arrepender e crer que Jesus Cristo é Senhor.
    Franscisco B, toma meu like. Melhor comentário.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Ninguém morre por ser cristão, mas gays, negros, transsexuais, etc. morrem todos os dias, por serem quem são. Essa sua simetria é bem ignorante ou mal carater msm.
    Marlomfuh, os cristãos são os mais perseguidos em todo mundo por sua fé. Passa vergonha não fi.... Estude um pouco.