LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    o primeiro smartphone do mundo que vem com olhos...

  3. #3
    Nossa, conseguiu ser pior que o notch, as empresas parece que não conseguem mais ter inovações para ter maior aproveitamento de tela sem a câmera da frontal... Se não arranjaram a solução, permanece no notch então, até surgir tecnologia para isso, o do galaxy s10 Plus também acho horrível.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Retrocesso em relação ao notch. Acho que já está mais que na hora de extinguir o notch.
    Vou ficar com meu Mi 9T pro por anos, tomara que até lá lancem novos sem notch

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,638
    Furo já e certeza que vai te e tendência

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Então na verdade boa dois furos serão escondidos por software para formar um só buraco, igual o K30

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DouglasBS View Post
    Então na verdade boa dois furos serão escondidos por software para formar um só buraco, igual o K30
    os dois*

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    É famoso copia a Samsung mas não faz igual. Aaaah essas xingling... E tem gente que ainda compra

  9. #9
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Retrocesso em relação ao notch. Acho que já está mais que na hora de extinguir o notch.
    Vou ficar com meu Mi 9T pro por anos, tomara que até lá lancem novos sem notch
    Não acho que partes móveis em celular seja solução pro notch. Alguma fabricante já deve lançar a câmera por baixo do display em 2020

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    É famoso copia a Samsung mas não faz igual. Aaaah essas xingling... E tem gente que ainda compra
    Compro mesmo... É muito bom e 1/3 do preço. Tchau

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Não acho que partes móveis em celular seja solução pro notch. Alguma fabricante já deve lançar a câmera por baixo do display em 2020
    Eu tenho o mi 9t pro e não reclamo de nada... Super funcional e já estou com ele desde agosto

  12. #12
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    O Vivo V17 é um dos únicos que possuem um furo "discreto e aceitável". Agora duas câmeras frontais, é totalmente desnecessário.
    Last edited by waltercruz; 01-10-2020 at 12:19 PM.

  13. #13
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    É famoso copia a Samsung mas não faz igual. Aaaah essas xingling... E tem gente que ainda compra
    Sai fora fanboy, melhor essa design do que o da Samsung no s20 e próximo note, copiando o design horrivel da apple

  14. #14
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Melhor furo frontal será do meizu 17, quase imperceptível

  15. #15
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    FALOU POUCO E SÓ FALOU BOSTA KKK
    Esse idiota, vive com a bosta na boca e se acha o mais esperto usuário do Tudo Celular.Tive o trabalho de entrar nos comentários dele e analisar os últimos 30 registrados, desde o dia 6 de janeiro e não são :9 são "Falou muito/ pouco, e falou bosta".,3 tem a palavra" bosta"5 xingando outro usuário de burro,Jumento, etcOs restantes são insignificantes, como ele.