LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    A Vivo a maior reclamação é quanto ao 4g, o 3g a vivo é a melhor, mas referente ao 4g deixa a desejar. A vivo uma vez botei crédito e meus minutos não caíram, veio apenas a net, ir deixei passar, se caiu depois não reparei.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Não usem Tim, é muito ladrona, não sei se perceberam a net da Tim acaba rápido de mais, boto crédito aí ganho 1gb de bônus e vou assistir vídeos no YouTube, difícil passar mas de um dia, na vivo fico no mínimo 2 dias. Desde do tempo do plano de 500mb por semana a Tim faz isso, voltei recentemente a usar Tim e já parei. A oi até que a net é boa, mas os pacotes por semana são pouca net, claro o sinal não é bom aqui. Melhores pacotes são por semana, para mim pacotes por mês é difícil achar um que compense dessas operadoras.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Sou cliente Oi pós, na Oi só o que me deixa chateado é quando chove, choveu o cliente fica sem internet

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Não usem Tim, é muito ladrona, não sei se perceberam a net da Tim acaba rápido de mais, boto crédito aí ganho 1gb de bônus e vou assistir vídeos no YouTube, difícil passar mas de um dia, na vivo fico no mínimo 2 dias. Desde do tempo do plano de 500mb por semana a Tim faz isso, voltei recentemente a usar Tim e já parei. A oi até que a net é boa, mas os pacotes por semana são pouca net, claro o sinal não é bom aqui. Melhores pacotes são por semana, para mim pacotes por mês é difícil achar um que compense dessas operadoras.
    Maioria dos meus amigos saíram da Tim, inclusive eu, no pré da Tim mesmo sem ativar os dados móveis ela te cobra

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Não usem Tim, é muito ladrona, não sei se perceberam a net da Tim acaba rápido de mais, boto crédito aí ganho 1gb de bônus e vou assistir vídeos no YouTube, difícil passar mas de um dia, na vivo fico no mínimo 2 dias. Desde do tempo do plano de 500mb por semana a Tim faz isso, voltei recentemente a usar Tim e já parei. A oi até que a net é boa, mas os pacotes por semana são pouca net, claro o sinal não é bom aqui. Melhores pacotes são por semana, para mim pacotes por mês é difícil achar um que compense dessas operadoras.
    Eu sai da TIM porque simplesmente meus créditos gastavam sem eu fazer nada e agora to na CLARO, minha única reclamação é sobre a cobertura de sinal que é bem mais ou menos

  7. #7
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    É igual político a gente tem que escolher o menos pior. Tá feia a coisa no Brasil.

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,673
    A Claro alterou meu plano controle sem meu consentimento para um plano de valor maior, fui perceber após verificar o saldo da minha conta corrente, além disso nunca mais me enviou as faturas da minha linha telefônica desde que casdastrei a conta em débito automático.

  9. #9
    Junior Member Lucas-Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    A matéria só esquece de fazer um comparativo entre reclamações X número de usuários. Se fizerem um rank de reclamações proporcionalmente ao números de usuários certamente essa ordem seria bem diferente.