LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Buraco negro supermassivo quase alcança velocidade da luz quando solta jatos

    Localizado na galáxia Messier 87*, ele quase conseguiu quebrar as leis da física.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Era jato de que? Plasma? Gases? Luz? Energia pura? Meu isso meio que trava a mente mas pode ser a resposta pra muitas coisas... O que seria capaz de viajar a 99% da velocidade da luz e manter sua estrutura?? %uD83E%uDD14

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Era jato de que? Plasma? Gases? Luz? Energia pura? Meu isso meio que trava a mente mas pode ser a resposta pra muitas coisas... O que seria capaz de viajar a 99% da velocidade da luz e manter sua estrutura?? %uD83E%uDD14
    Vai esperar o que de um estagiário de um site de CELULAR. Faz um resumo tosco e não coloca nem fonte da notícia, link para o artigo, nada.

    Agora um detalhe a parte engraçada, se é que o cientista disse isso mesmo, foi dizer que as leis da física QUAAAAAASE foram quebradas. hahahahahhahah

    Tipo assim, eu quaaaase ganhei na mega da virada, só faltou jogar e acertar as seis dezenas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Era jato de que? Plasma? Gases? Luz? Energia pura? Meu isso meio que trava a mente mas pode ser a resposta pra muitas coisas... O que seria capaz de viajar a 99% da velocidade da luz e manter sua estrutura?? %uD83E%uDD14
    O Observatório de Raios-X Chandra da NASA visualizou nós de material acelerando para longe do disco de acreção, onde gás, poeira e outros materiais giram em torno do buraco negro. Parte do material cai no buraco negro e parte é redirecionada para jatos de material que seguem as linhas do campo magnético.
    Isso oq tem no link da fonte. (tradução porca do Google!)

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Vai esperar o que de um estagiário de um site de CELULAR. Faz um resumo tosco e não coloca nem fonte da notícia, link para o artigo, nada.

    Agora um detalhe a parte engraçada, se é que o cientista disse isso mesmo, foi dizer que as leis da física QUAAAAAASE foram quebradas. hahahahahhahah

    Tipo assim, eu quaaaase ganhei na mega da virada, só faltou jogar e acertar as seis dezenas.
    Fato kkkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Era jato de que? Plasma? Gases? Luz? Energia pura? Meu isso meio que trava a mente mas pode ser a resposta pra muitas coisas... O que seria capaz de viajar a 99% da velocidade da luz e manter sua estrutura?? %uD83E%uDD14
    Fótons?

  7. #7
    Junior Member Ju_Bfr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Agora lêem o artigo da