LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 142
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83D%uDE31

  3. #3
    eu até entendo a frustração, mas acho que estão supervalorizando esse fator, o XBSX precisa ter bons jogos, daí a galera compra, pouco importa se não forem exclusivos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    36
    Que manchete canalha em, Vai ser exclusivo xbox sim, só que vai sair pra One X e pro Serie X. PC não entra em guerra de consoles.

  5. #5
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Ok

  6. #6
    Os caras não tem ética em fazer uma matéria dessa distorcendo os fatos bando de sem vergonhas.li a matéria original não foi isso que eles disseram disse que os exclusivo s sx saíram também uma versão para o Xbox one .

  7. #7
    Junior Member Andre_Attack's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Seus mentirosos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    de site vagabundo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Título de site vagabundo

  10. #10
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    A velha tática de jornalistas vagabundos que ninguém mais cai, e são vagabundos mesmo se não gostou me processe raça imunda

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    para com esse sensacionalismo ridículo, coisa de jornalista sem caráter, depois reclamam que não tem mais respeito nenhum e que ninguém leva mais a sério

  12. #12
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    para com esse sensacionalismo ridículo, coisa de jornalista sem caráter, depois reclamam que não tem mais respeito nenhum e que ninguém leva mais a sério
    São safados eles sabem que terá muita gente que só vai ler o título e não o contexto como a maioria cai nesse papinho de exclusivos eles vem lê a matéria e sai dizendo por aí que o Xbox não terá jogos exclusivos, fazem dar a impressão que se sair jogos para o one e o séries X e uma coisa ruim quando na verdade é tatalmente o contrário e benéfico para quem comprou o one, dá garantia que não ficará obsoleto tão cedo. Se fosse a Sony essa raçã imunda jornalista que cada vez mais vai perdendo oa credibilidade iriam colocar no título Sony não desiste do ps4 e bla bla bla mi-mi-mi

  13. #13
    Junior Member Luan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Tudo celular, não sabe interpretar texto? O
    A Microsoft quis dizer que todos exclusivos lançados para o Xbox One X também serão lançados para o One por 2 anos. Ou seja, os exclusivos não serão lançados apenas para o séries X, e sim para os dois consoles. Errar escrita é normal, afinal, o português brasileiro está entre as línguas mais difíceis do planeta, mas não saber interpretar texto? Eu acho que os Tudo celular tem que rever os funcionários!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Luan_Lima View Post
    Tudo celular, não sabe interpretar texto? O
    A Microsoft quis dizer que todos exclusivos lançados para o Xbox One X também serão lançados para o One por 2 anos. Ou seja, os exclusivos não serão lançados apenas para o séries X, e sim para os dois consoles. Errar escrita é normal, afinal, o português brasileiro está entre as línguas mais difíceis do planeta, mas não saber interpretar texto? Eu acho que os Tudo celular tem que rever os funcionários!
    Click bait...

  15. #15
    Junior Member Diego_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Não acredito, qual a necessidade disso ? São vocês que fazem a guerra de consoles, uma fala simples da Microsoft e vocês a transformaram nesse lixo. Depois não aceitam que estão errados.

  16. #16
    Junior Member Diego_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    E por causa de matérias como essa que não sigo nenhum site de games hoje, sempre puxando para o lado da guerra de consoles.

  17. #17
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Começou o flop

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Noticiam algo bom como algo ruim, pqp.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Cara, é o certo eles fazerem isso pq assim eles vão dar suporte por um tempo para quem tem a geração atual e não tem condições de comprar a nova geração, isso é positivo tanto é que a Microsoft e a Sony fizeram o mesmo com o Xbox 360 e o PlayStation 3

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Só acho engraçado que estão jogando pedra no Xbox por fazer o certo mas não comentam que até agora não saiu nada de importante do PS5 e o único jogo que apareceu não é exclusivo

  21. #21
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Mais que notícia vagabunda %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB %u200D%u2642%uFE0F

  22. #22
    Vocês são pagos pra escrever uma matéria dessa?

  23. #23
    Junior Member RyanBR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Mds, quanta vagabundagem desse jornalismo "imparcial", logo logo se tornará irrelevante

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Que titulo canalha, midia sonista é foda. Por isso eu falo, gosto e coisa pessoal, mas não tem como negar que a melhor experiência gamer é no xbox/pc

  25. #25
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Do que esse bando de caixistas tá reclamando? Xbox não tem exclusivo mesmo desde que foi tudo pro PC.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Neoblaster View Post
    Do que esse bando de caixistas tá reclamando? Xbox não tem exclusivo mesmo desde que foi tudo pro PC.
    Jogos do ps4 estão indo pro PSNow e podem ser jogados no PC também.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Neoblaster View Post
    Do que esse bando de caixistas tá reclamando? Xbox não tem exclusivo mesmo desde que foi tudo pro PC.
    Quem tem PC não precisa de Xbox, sem contar que os games da Microsoft estão um lixo, nada me chama atenção, crackdown foi desastroso

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Gabriel_P View Post
    Só acho engraçado que estão jogando pedra no Xbox por fazer o certo mas não comentam que até agora não saiu nada de importante do PS5 e o único jogo que apareceu não é exclusivo
    Microsoft que anunciou umas coisas bem cedo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Neoblaster View Post
    Do que esse bando de caixistas tá reclamando? Xbox não tem exclusivo mesmo desde que foi tudo pro PC.
    Ué, indo pro pc não continuar exclusivo, só que da MS não do Xbox, é se vc parar pra pensar, xbox nunca teve exclusivo por que não é uma empresa privada, é uma divisão.

  30. #30
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Neoblaster View Post
    Do que esse bando de caixistas tá reclamando? Xbox não tem exclusivo mesmo desde que foi tudo pro PC.
    Fica com seu logo, fica.