LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 141 de 141
  1. #121
    Membro Senior InflectionPoint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,060
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    perde em que??? não existe melhor custo benefício que xbox atualmente, e é isso que faz um console melhor, você poder jogar mais por muito menos
    É cara eu tenho pena de quem tem Xbox, pq tenta desesperadamente defender algo indefensável. Diferente da época que tinha mega drive, super Nintendo, que ambos tinham seus exclusivos e era apenas questão de escolha. Hoje o Xbox não tem exclusivos que presta. Só ver as notas dos mesmo jogos que não melhoram nunca. Seus exclusivos sempre nota 7...7.5. Pra que ter um Xbox se vc tem um bom PC? Não faz sentido e ainda vem um cara e chama os outros de burro. Isso se chama FANBOY.

  2. #122
    Membro Senior InflectionPoint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,060
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    "HALO MEDÍOCRE" mds cara você não tem vergonha de falar tanta merda na internet?
    É tão medíocre que nem mesmo os usuários do Xbox usam ele como argumento de um bom exclusivo. Cara até mesmo as animações na Netflix desse jogo, que tenho que admitir são legais, fazem o jogo melhorar. Todo ano mesma merda. Perde para qualquer jogo em primeira pessoa. Perde pra cod, perde para Battlefield, nem vou falar para essas modinhas de agora pq aí a vergonha ainda é maior. Então se Xbox só tem essa joça, o forza, que é um bom jogo de corrida e o gears, que é tão ruim que é melhor nem comentar,, sobra o q? Nada. Então chora cara... Pq sua tarefa de querer comparar o Xbox com o Playstation o fará sofrer e se isolar cada vez mais. Gostaria que a concorrência fosse acirrada entre os dois. Mas a surra do playstation no Xbox é vergonhosa. O resto é retórica...

  3. #123
    Membro Senior InflectionPoint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,060
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Acho engraçado os idiotas da Seita do Xbox, todos os 20 mangoloides, achando que vão fazer diferença hahahha
    20? Tô achando muito...

  4. #124
    Membro Senior InflectionPoint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,060
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Quem vai fazer é vc otario, kkkk qer ensinar uma empresa Trilionaria a ganhar dinheiro, fazer suas estratégias, brasileiro é uma piada mesmo gosta de tomar na bunda e ainda gosta, mesmo com a Imprensa toda contra só cresce a marca, kkkkk
    Como cresce? Se uma forma de medir o crescimento é o aumento de consumidores do produto, então não existe crescimento, pelo contrário. Cara pelo amor de deus:ACORDA. tá parecendo petista....

  5. #125
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    595
    Só queria entender qual a neura de tanta agonia, e porque se incomodar tanto com as escolhas felizes de terceiros...?
    Sua patologia já foi diagnosticada??

  6. #126
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    que milhões? ninguém compra esses jogos da MS e por isso ela nem divulga as vendas.
    20,8 bilhões de partidas online, 2,06 bilhões de horas jogadas nos modos multiplayer, US$ 3,4 bilhões foi o valor arrecadado em vendas dos games. US$ 220 milhões foram arrecadados apenas no primeiro dia de vendas de Halo 4. 65 milhões é o número de cópias de jogos da série que foram vendidas. Desse total, cinco milhões de unidades são de Halo: The Master Chief Collection, 11,5 milhões de cópias de livros, quadrinhos e guias da série Halo foram vendidas até o final de 2014, provando que nem só dos jogos vive a franquia. São quase 20 livros, oito HQs e mais 10 guias e livros com artes do jogo lançados entre 2001 e 2015. 2,7 milhões de pessoas jogaram a versão de testes do multiplayer de Halo: Reach, aberto por apenas duas semanas em maio de 2010. Isso equivaleu a 16 milhões de horas jogadas. São esses milões que "nao compra esses jogos da MS" Se informe, meu querido. E nao venha passar veronha na internet

  7. #127
    Quote Originally Posted by Victor_Chemello View Post
    20,8 bilhões de partidas online, 2,06 bilhões de horas jogadas nos modos multiplayer, US$ 3,4 bilhões foi o valor arrecadado em vendas dos games. US$ 220 milhões foram arrecadados apenas no primeiro dia de vendas de Halo 4. 65 milhões é o número de cópias de jogos da série que foram vendidas. Desse total, cinco milhões de unidades são de Halo: The Master Chief Collection, 11,5 milhões de cópias de livros, quadrinhos e guias da série Halo foram vendidas até o final de 2014, provando que nem só dos jogos vive a franquia. São quase 20 livros, oito HQs e mais 10 guias e livros com artes do jogo lançados entre 2001 e 2015. 2,7 milhões de pessoas jogaram a versão de testes do multiplayer de Halo: Reach, aberto por apenas duas semanas em maio de 2010. Isso equivaleu a 16 milhões de horas jogadas. São esses milões que "nao compra esses jogos da MS" Se informe, meu querido. E nao venha passar veronha na internet
    quem te falou que halo nao vendo? Sidao do Game? Davy Jones?

  8. #128
    Junior Member Davi_Brito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    man qro saber pq vcs ficam nessa merda de quem eh melhor,cada um tem seu gosto e pronto ;-;

  9. #129
    Junior Member Davi_Brito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    chatice do kraiu

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Ou seja, os lançamentos exclusivos da próxima geração vão ocorrer para a série X, só que para o Xbox da geração anterior também, mas possívelmente capado para esse console de menor poder.
    na verdade o jogo capado sai no S X, pq tem que ser um jogo que dê para rodas no xone caixotão 720p.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Uhum, ta desde quando a sony não faz exclusivo só pra plataforma nova no lançamento? quem ainda da algum suporte é as desenvolvedoras de terceiros. #ChoraMaisSonysta
    que delirio é esse?

    SEMPRE teve exclusivo de lançamento.

    ovelha de xbox sempre nos delírios.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    "sony wins" = comprei um ps4 não vou mais ter jogos lançados pra ele e agora vou ser obrigado a comprar um console de 5k pra poder continuar jogando jogos novos

    realmente, sony ganha, você perde.
    halo infinite TODO CAGADO no desenvolvimento pq tem que rodar no merdãoBox 720p e vc ai comemorando.

    qualquer merda que a MS faz que a sony não faz vira a melhor coisa do mundo pra xoxonete do xbox....

    daqui a pouco começa a cagar pela boca que "exclusivos são ANTI CONSUMIDOR" igual os dementes caixistas do EUA pq o xbosta não tem exclusivo.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    xbox e o poder e vc e um lixo kkkkkkkk
    poder infinito de enfia o kitreco no cu e gritar "vai phillll"

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    chora mais vagabundo
    um vagabundo chorão acustando os outros de ser o que ele é

    so ver a cara que já nota-se que tem cara carroceiro lixeiro.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Exclusivos Microsoft, Xbox deixou de ser só um console ele agora é um eco sistema.
    sim, nossa, PC é a da MS

    por isso eu comprou no STEAM ou baixo no torrent.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    É tão medíocre que nem mesmo os usuários do Xbox usam ele como argumento de um bom exclusivo. Cara até mesmo as animações na Netflix desse jogo, que tenho que admitir são legais, fazem o jogo melhorar. Todo ano mesma merda. Perde para qualquer jogo em primeira pessoa. Perde pra cod, perde para Battlefield, nem vou falar para essas modinhas de agora pq aí a vergonha ainda é maior. Então se Xbox só tem essa joça, o forza, que é um bom jogo de corrida e o gears, que é tão ruim que é melhor nem comentar,, sobra o q? Nada. Então chora cara... Pq sua tarefa de querer comparar o Xbox com o Playstation o fará sofrer e se isolar cada vez mais. Gostaria que a concorrência fosse acirrada entre os dois. Mas a surra do playstation no Xbox é vergonhosa. O resto é retórica...
    Halo e Gears tem on line deserto, nem os caixistas jogam mais.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Victor_Chemello View Post
    20,8 bilhões de partidas online, 2,06 bilhões de horas jogadas nos modos multiplayer, US$ 3,4 bilhões foi o valor arrecadado em vendas dos games. US$ 220 milhões foram arrecadados apenas no primeiro dia de vendas de Halo 4. 65 milhões é o número de cópias de jogos da série que foram vendidas. Desse total, cinco milhões de unidades são de Halo: The Master Chief Collection, 11,5 milhões de cópias de livros, quadrinhos e guias da série Halo foram vendidas até o final de 2014, provando que nem só dos jogos vive a franquia. São quase 20 livros, oito HQs e mais 10 guias e livros com artes do jogo lançados entre 2001 e 2015. 2,7 milhões de pessoas jogaram a versão de testes do multiplayer de Halo: Reach, aberto por apenas duas semanas em maio de 2010. Isso equivaleu a 16 milhões de horas jogadas. São esses milões que "nao compra esses jogos da MS" Se informe, meu querido. E nao venha passar veronha na internet
    "tiros disparados"

    "vendas não importam, mas sim LANCHES COMIDOS no Sea of Thieves"

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Brunorsrs View Post
    Igual do PS4 né, death sai para Pc, ff7 sai para outras plataformas, Detroit fora o helblade que a mídia exaltou como exclusivo e saiu para todo lado
    a ovelha não respondeu mais... teve que explicar pra mamãe que o PC estragou pq vc baixou CrackGODofWar.EXE e estragou o PC da mamãe?

    uhauhauhauh

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    E sabe o que eu acho dos exclusivos da Sony um lixo, e você é tão contraditório que primeiro você fala que xbox não te. Exclusivos e depois fala que exclusivos do xbox é uma merda kkkkk por isso viram piada na Internet vocês sonystas são muito burros kkkkkk
    um virjão com avatar e nome de mulher para se sentir "perto dela".

    vou te dar uma dica, vc não gosta dessa mulher... vc quer ser ela.

    uhauhauha

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    É exclusivo da Microsoft não do Xbox o que não deixa de ser exclusivo já que o sistema é da Microsoft
    Unica EXCLUSIVIDADE QUE SOBROU NO XBOX É ON LINE PAGO.

  21. #141
    Junior Member rrafdoom's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    kkkkkkkkkkkkk resumindo so lixeira velha sem jogo novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk