LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 142
  1. #31
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    A velha tática de jornalistas vagabundos que ninguém mais cai, e são vagabundos mesmo se não gostou me processe raça imunda
    Não cai e entrou para ler.

  2. #32
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Day one igual aos do Xbox, por acaso? E mesmo os AAAs lançados há alguns anos só ficam por alguns meses, a exemplo de GOW2.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Tardelle_Morais View Post
    Jogos do ps4 estão indo pro PSNow e podem ser jogados no PC também.
    Como se baixar no torrente fosse a mesma coisa que alugar streaming da Sony para jogar por três meses.

  4. #34
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by C_ssio_Alves View Post
    Fica com seu logo, fica.
    Só esse logo causou mais comoção nas redes sociais do que o reveal do XSX, durma com essa sobrada.

  5. #35
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MaurillioDias View Post
    Ué, indo pro pc não continuar exclusivo, só que da MS não do Xbox, é se vc parar pra pensar, xbox nunca teve exclusivo por que não é uma empresa privada, é uma divisão.
    Podia ter ido dormir sem ler uma.m... dessa.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Que titulo canalha, midia sonista é foda. Por isso eu falo, gosto e coisa pessoal, mas não tem como negar que a melhor experiência gamer é no xbox/pc
    Se sai no PC não é exclusivo.

    E se Xbox e PC é a mesma coisa pp ON LIME NO PC É GRÁTIS?

    MS caga na cara de caixista.

  7. #37
    Quote Originally Posted by MaurillioDias View Post
    Ué, indo pro pc não continuar exclusivo, só que da MS não do Xbox, é se vc parar pra pensar, xbox nunca teve exclusivo por que não é uma empresa privada, é uma divisão.
    Que desculpinha foi essa? O Playstation tbm não é uma empresa privada, é uma divisão da Sony, que trabalha em muito mais setores diversos que a Microsoft

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Gabriel_P View Post
    Só acho engraçado que estão jogando pedra no Xbox por fazer o certo mas não comentam que até agora não saiu nada de importante do PS5 e o único jogo que apareceu não é exclusivo
    Quem tem q mostra e correr atrás é a MS.
    Sony tem dois AAA para PS4 esse ano.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    São safados eles sabem que terá muita gente que só vai ler o título e não o contexto como a maioria cai nesse papinho de exclusivos eles vem lê a matéria e sai dizendo por aí que o Xbox não terá jogos exclusivos, fazem dar a impressão que se sair jogos para o one e o séries X e uma coisa ruim quando na verdade é tatalmente o contrário e benéfico para quem comprou o one, dá garantia que não ficará obsoleto tão cedo. Se fosse a Sony essa raçã imunda jornalista que cada vez mais vai perdendo oa credibilidade iriam colocar no título Sony não desiste do ps4 e bla bla bla mi-mi-mi
    Ahhahah ovelha do xbacon milvirgens até conta fake fingindo ser mulher cria para se dar credibilidade e fazer volume.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    A velha tática de jornalistas vagabundos que ninguém mais cai, e são vagabundos mesmo se não gostou me processe raça imunda
    Agora já sei que são pelo menos 5 contas fakes de ovelha do xbacon milvirgens

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Para nós brasileiros o Xbox series x é a melhor opção, visto que o game pass constantemente por r$1fica a disponibilidade diversos jogos n

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Os fieis da Seita de Xbox estão com o cu sangrando.

    Podem banir todos que falarem "vagabundo" pq é tudo cria do gordo que NUNCA TRABALHOU na vida e acusa os outros de ser o que ele é.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by C_ssio_Alves View Post
    Fica com seu logo, fica.
    Limbro quando a Sony apresentou apenas o controle do PS4... Se já arregaçou com o Xbox, imagine o logo HAHAHAHAH

  14. #44
    Quote Originally Posted by Neoblaster View Post
    Day one igual aos do Xbox, por acaso? E mesmo os AAAs lançados há alguns anos só ficam por alguns meses, a exemplo de GOW2.
    Não falou nada de day One, disse que saem no PC, e outra GOW4 é velho, fanboy é fogo, defende aí, pra tuas ações da Sony não cairem.

  15. #45
    Não to entendendo o hate perante o título ou à matéria em si... Por favor me corrijam se eu estiver errado, mas ali na declaração do próprio Matt Booty ele diz que nos 2 primeiros anos do Series X, todos os jogos lançados pela Microsoft não serão exclusivos do Series X, pois tbm poderão ser jogados nos atuais Xbox One.

    É isso? Acertei? Caso seja isso mesmo, então onde tá a lógica pra hatear o site? O hate deveria ser em cima da Microsoft. Porra vc vai comprar o novo Series X nesses 2 primeiros anos de lançamento pra que? Se os jogos ainda vão ser lançados pro One. Tipo não há muita motivação por parte da própria Microsoft.

    É claro que nesse período ainda vai ser lançado jogos de desenvolvedoras terceirizadas, e aí é claro que muitos desses jogos serão apenas da nova geração, junto com o PS5, até aí tudo bem, mas mano, com a quantidade absurda de estúdios que a própria Microsoft adquiriu, PQ ELES PRECISAM DE 2 ANOS PRA LANÇAR JOGOS EXCLUSIVOS???? Pq eles ainda vão manter o foco no One? Isso eu achei ridículo.

    Porra, a Sony, que é conhecida pelos seus exclusivos, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que logo no primeiro ano do PS5 já vai ter exclusivo. Isso se num vier junto com o lançamento do console, tipo o Killzone, Knack e etc que vieram junto com o PS4.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Ué.. Os jogos da PlayStation também estão indo para o PC e cara... Jogo é jogo, tem jogo que vc vai gostar e eu não por exemplo eu não gosto dos exclusivos da Sony, eu acho tudo uma merda

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Limbro quando a Sony apresentou apenas o controle do PS4... Se já arregaçou com o Xbox, imagine o logo HAHAHAHAH
    Ué... O controle do Xbox é muito melhor do que o PlayStation %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    E quanto a esse negócio da logo, cara parabéns vcs estão todos felizes pq viram uma logo mas ainda não viram o console e a PlayStation ainda não anunciou nenhum exclusivo mas... Vamos viver de sonhos pq a Sony mostrou a logo em que ao invés de ser um 4 é um 5
    Meu Deus... Que inovação %uD83E%uDD17%uD83E%uDD17
    Kkkkkkkkk

  18. #48
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gabriel_P View Post
    Ué.. Os jogos da PlayStation também estão indo para o PC e cara... Jogo é jogo, tem jogo que vc vai gostar e eu não por exemplo eu não gosto dos exclusivos da Sony, eu acho tudo uma merda
    Fala do Now, que o jogo chega via streaming e ainda assim por tempo limitado? Coincidência você falar isso dos jogos da Sony, sabe que eu acho os EXclusivos da MS uma merda?

  19. #49
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Tardelle_Morais View Post
    Não falou nada de day One, disse que saem no PC, e outra GOW4 é velho, fanboy é fogo, defende aí, pra tuas ações da Sony não cairem.
    GOW foi lançado em 2018, ficou alguns meses no Now e já saiu agora em janeiro, parça. Precisa defender a Sony, não, só mostrar o logo do PS5 já rendeu mais views nas redes sociais do que o reveal do XSX.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Se sai no PC não é exclusivo.

    E se Xbox e PC é a mesma coisa pp ON LIME NO PC É GRÁTIS?

    MS caga na cara de caixista.
    É exclusivo da Microsoft não do Xbox o que não deixa de ser exclusivo já que o sistema é da Microsoft

  21. #51
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Aja treta nós comentários

  22. #52
    Tá certo, muita gente prefere trocar de console depois de algum tempo do lançamento e fazendo isso não mata a geração atual logo de cara. E quem mora no Brasil sabe que no lançamento o console deverá custar bem mais que o preço normal, vide o Xbox One que no lançamento tava quase 3 mil reais e dois anos depois tava metade do preço.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kelvin_Andrade_ View Post
    Não to entendendo o hate perante o título ou à matéria em si... Por favor me corrijam se eu estiver errado, mas ali na declaração do próprio Matt Booty ele diz que nos 2 primeiros anos do Series X, todos os jogos lançados pela Microsoft não serão exclusivos do Series X, pois tbm poderão ser jogados nos atuais Xbox One.

    É isso? Acertei? Caso seja isso mesmo, então onde tá a lógica pra hatear o site? O hate deveria ser em cima da Microsoft. Porra vc vai comprar o novo Series X nesses 2 primeiros anos de lançamento pra que? Se os jogos ainda vão ser lançados pro One. Tipo não há muita motivação por parte da própria Microsoft.

    É claro que nesse período ainda vai ser lançado jogos de desenvolvedoras terceirizadas, e aí é claro que muitos desses jogos serão apenas da nova geração, junto com o PS5, até aí tudo bem, mas mano, com a quantidade absurda de estúdios que a própria Microsoft adquiriu, PQ ELES PRECISAM DE 2 ANOS PRA LANÇAR JOGOS EXCLUSIVOS???? Pq eles ainda vão manter o foco no One? Isso eu achei ridículo.

    Porra, a Sony, que é conhecida pelos seus exclusivos, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que logo no primeiro ano do PS5 já vai ter exclusivo. Isso se num vier junto com o lançamento do console, tipo o Killzone, Knack e etc que vieram junto com o PS4.
    vc resumiu tudo

  24. #54
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Mais uma geração em que a Sony vai humilhar... tudo normal no meio tecnológico.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Kelvin_Andrade_ View Post
    Não to entendendo o hate perante o título ou à matéria em si... Por favor me corrijam se eu estiver errado, mas ali na declaração do próprio Matt Booty ele diz que nos 2 primeiros anos do Series X, todos os jogos lançados pela Microsoft não serão exclusivos do Series X, pois tbm poderão ser jogados nos atuais Xbox One.

    É isso? Acertei? Caso seja isso mesmo, então onde tá a lógica pra hatear o site? O hate deveria ser em cima da Microsoft. Porra vc vai comprar o novo Series X nesses 2 primeiros anos de lançamento pra que? Se os jogos ainda vão ser lançados pro One. Tipo não há muita motivação por parte da própria Microsoft.

    É claro que nesse período ainda vai ser lançado jogos de desenvolvedoras terceirizadas, e aí é claro que muitos desses jogos serão apenas da nova geração, junto com o PS5, até aí tudo bem, mas mano, com a quantidade absurda de estúdios que a própria Microsoft adquiriu, PQ ELES PRECISAM DE 2 ANOS PRA LANÇAR JOGOS EXCLUSIVOS???? Pq eles ainda vão manter o foco no One? Isso eu achei ridículo.

    Porra, a Sony, que é conhecida pelos seus exclusivos, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que logo no primeiro ano do PS5 já vai ter exclusivo. Isso se num vier junto com o lançamento do console, tipo o Killzone, Knack e etc que vieram junto com o PS4.
    E pra que matar o one de vez?
    Também não entendo sua lógica.
    Ela vai lançar jogos que sejam capaz de rodar nos dois modelos, porém no x séries com certeza será mais fluído e com gráficos melhores. Seria a mesma coisa de lançar um modelo de celular novo e o antigo modelo não poder mais receber nenhum aplicativo novo.
    Isso da Microsoft dá um tempo a mais de vida é ótimo para os usuários, principalmente a gente que vive em um país subdesenvolvido, onde tudo é caro. Dessa forma dá pra gente aproveitar bastante os novos títulos sem a necessidade de investir caro num equipamento novo. Depois desses dois anos, com certeza a série x ficará muito mais barato para nós.

  26. #56
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Todas 50 pessoas que tem xbox veio aqui xingar? Kkkkk engraçado que são os mesmos que usam e defende xiaomi ...gostam mesmo de coisa de segunda

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    A microsoft já está ajudando a sony vender o PS5.

  28. #58
    Junior Member Ray_Wesley's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mais uma geração em que a Sony vai humilhar... tudo normal no meio tecnológico.
    Vc citou o quesito tecnológico, isso é muito engraçado, se formos pega aa gerações a sony perdeu em quesito tecnológico, ps5 com promessa dec9 teraflops enquanto xbox 12.

  29. #59
    Junior Member Ray_Wesley's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by henrique_360 View Post
    Quem tem PC não precisa de Xbox, sem contar que os games da Microsoft estão um lixo, nada me chama atenção, crackdown foi desastroso
    A Sony não fica atrás, ou days gone é bom?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ray_Wesley View Post
    Vc citou o quesito tecnológico, isso é muito engraçado, se formos pega aa gerações a sony perdeu em quesito tecnológico, ps5 com promessa dec9 teraflops enquanto xbox 12.
    sim, lança o console mais potente com jogo capado.