LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 142
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Pelo menos a retrocompatibilidade com Xbox, Xbox 360 e Xbox One no Xbox SX vai ajudar a minimizar esse problema.

  2. #62
    Matéria ridícula e mentirosa. A Microsoft não disse isso. Galo Infinit, por exemplo é um exclusivo e vai ser o primeiro jogo do Series X. Mas claro que o jogo TB vai para o Xbox One, nada mais que justo. O problema é que os jornalistas sonystas, adoram falar bobeira.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Killymanjara_Veras View Post
    Matéria ridícula e mentirosa. A Microsoft não disse isso. Galo Infinit, por exemplo é um exclusivo e vai ser o primeiro jogo do Series X. Mas claro que o jogo TB vai para o Xbox One, nada mais que justo. O problema é que os jornalistas sonystas, adoram falar bobeira.
    E desde quando Xbox tem exclusivo? Sai tudo no PC.

    Continue mamando a Rola do Phill... Vai ganhar jogo de xone SX todo CAPADO para rodar no xone VHS 720p.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Killymanjara_Veras View Post
    Matéria ridícula e mentirosa. A Microsoft não disse isso. Galo Infinit, por exemplo é um exclusivo e vai ser o primeiro jogo do Series X. Mas claro que o jogo TB vai para o Xbox One, nada mais que justo. O problema é que os jornalistas sonystas, adoram falar bobeira.
    O anúncio é clickbait mas o seu problema é interpretação. Quando diz exclusivo é informado que se refere ao jogo ser apenas de Xbox séries X.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by marcu_vini View Post
    sim, lança o console mais potente com jogo capado.
    Kkkkkkkkkk na cara não chefe, vai estragar o velório.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todas 50 pessoas que tem xbox veio aqui xingar? Kkkkk engraçado que são os mesmos que usam e defende xiaomi ...gostam mesmo de coisa de segunda
    É uns 2 caras com 20 contas, e tudo seguidor do Xbosta mingau repetindo o mesmo chingamento de "jornalista vagabundo" sendo que o gordão mingau tem 35 anos e mora com a mãe sem nunca ter trabalhado na vida.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by RamonCampello View Post
    O anúncio é clickbait mas o seu problema é interpretação. Quando diz exclusivo é informado que se refere ao jogo ser apenas de Xbox séries X.
    E como vai ter exclusivo se tudo sai no PC?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Ray_Wesley View Post
    Vc citou o quesito tecnológico, isso é muito engraçado, se formos pega aa gerações a sony perdeu em quesito tecnológico, ps5 com promessa dec9 teraflops enquanto xbox 12.
    Retardado hypando direct x

    Vulkan estrupa o direct x assim como o PlayStation estupra o Xbox.

    Hahaha e hyapndo RUMOR como realidade ainda.

    Lembra da trolha reversa, toda vez que caixista hypa DELIRIOS, toma no rabo.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Gabriel_P View Post
    Ué... O controle do Xbox é muito melhor do que o PlayStation %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    E quanto a esse negócio da logo, cara parabéns vcs estão todos felizes pq viram uma logo mas ainda não viram o console e a PlayStation ainda não anunciou nenhum exclusivo mas... Vamos viver de sonhos pq a Sony mostrou a logo em que ao invés de ser um 4 é um 5
    Meu Deus... Que inovação %uD83E%uDD17%uD83E%uDD17
    Kkkkkkkkk
    O controle com DLC DE HARDWARE?

    caixista adora ser mulher de malandro mesmo

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Ray_Wesley View Post
    A Sony não fica atrás, ou days gone é bom?
    Days Fome bem melhor que cracudo, mar de lixo, state of defecay e Battletoads.

    Mas vc jogou ou fala q é ruim pela NOTA?

    Nota vale para falar merda de days gone, mas para God of War, uncharted, Bloodborne, Last uf us ai notas não valem né? Hahahhahah

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Tardelle_Morais View Post
    Não falou nada de day One, disse que saem no PC, e outra GOW4 é velho, fanboy é fogo, defende aí, pra tuas ações da Sony não cairem.
    Já dá para saber q é cria do mingau quando vomita mentiras da ps now.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    É exclusivo da Microsoft não do Xbox o que não deixa de ser exclusivo já que o sistema é da Microsoft
    Exclusivo que eu baixo no torrente e compro no steam

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by RyanBR View Post
    Mds, quanta vagabundagem desse jornalismo "imparcial", logo logo se tornará irrelevante
    E já pagou os processo do teu pastor, cria de vagabundo YOUTUBER?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    Que vergonha essa matéria.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Killymanjara_Veras View Post
    Matéria ridícula e mentirosa. A Microsoft não disse isso. Galo Infinit, por exemplo é um exclusivo e vai ser o primeiro jogo do Series X. Mas claro que o jogo TB vai para o Xbox One, nada mais que justo. O problema é que os jornalistas sonystas, adoram falar bobeira.
    E onde a matéria disse diferente do que vc falou?

  16. #76
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    É uns 2 caras com 20 contas, e tudo seguidor do Xbosta mingau repetindo o mesmo chingamento de "jornalista vagabundo" sendo que o gordão mingau tem 35 anos e mora com a mãe sem nunca ter trabalhado na vida.
    E vc está desesperado kkkkkk já comentou umas quarenta vezes dele otario, chora mais não está aguentando e só chorar kkkkkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Eu realmente não sei se é verdade o que foi dito, mas eu teria vergonha de ter exclusivo galo e gear. São dois jogos medianos, até mesmo medíocres. Mas enfim, prevejo domínio absoluto do playstation NOVAMENTE nessa geração.

    Ps: não tenho videogame. Só PC. Antes que venham me chamar de fanboy

  18. #78
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by marcu_vini View Post
    E onde a matéria disse diferente do que vc falou?
    né?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Reportagem mal feita terá si. Exclusivo só que os msm tbm saíram para xone, no meu ponto de vista justo para n p alizar quem acabou de compra um console, jorniatinha de merda q não sabe fazer reportagem.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Matéria ridícula, terá exclusivo sim, só que Cross gen, disser que n terá e mentira jornalista de merda como sempre, em busca de clik não de verdade.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    E como vai ter exclusivo se tudo sai no PC?
    Igual do PS4 né, death sai para Pc, ff7 sai para outras plataformas, Detroit fora o helblade que a mídia exaltou como exclusivo e saiu para todo lado

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Fatality. Sony wins!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu realmente não sei se é verdade o que foi dito, mas eu teria vergonha de ter exclusivo galo e gear. São dois jogos medianos, até mesmo medíocres. Mas enfim, prevejo domínio absoluto do playstation NOVAMENTE nessa geração.

    Ps: não tenho videogame. Só PC. Antes que venham me chamar de fanboy
    Hahaha se você não curte Halo e Gears não significa que é ruim, existem milhões de fãs destas duas franquias e um hatezinho não irá ofuscar o sucesso destes games.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ominno View Post
    Fatality. Sony wins!
    Hahaha, Sony wins? Fica na sony caladinho seu hate infeliz. Hahaha

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    E desde quando Xbox tem exclusivo? Sai tudo no PC.

    Continue mamando a Rola do Phill... Vai ganhar jogo de xone SX todo CAPADO para rodar no xone VHS 720p.
    E se tu não curte então foda-se velho, os caras no Xbox estão jogando e vocês aí vivendo de hate se passando por gamer. Eu curto é acessibilidade, poder jogar com os amigos mesmo que eles não tenham Xbox também, unir o pessoal, se divertir, e não ficar mamando rola de japonês como vc tá fazendo.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by LeirbaGSenun View Post
    Hahaha, Sony wins? Fica na sony caladinho seu hate infeliz. Hahaha
    Não chore, vou abrir sua caixa de música pra você relaxar.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Sandro_Gherardi View Post
    Tá certo, muita gente prefere trocar de console depois de algum tempo do lançamento e fazendo isso não mata a geração atual logo de cara. E quem mora no Brasil sabe que no lançamento o console deverá custar bem mais que o preço normal, vide o Xbox One que no lançamento tava quase 3 mil reais e dois anos depois tava metade do preço.
    Eu paguei 2299 na pré venda do Xbox one e esse era o preço oficial.

  28. #88
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A maioria NÃO ENTENDEU.

    Não terá exclusivos para X, quer dizer, jogos que funcione apenas no X.

    Os exclusivos e outros jogos, sairá para X, S, Fat...

    Acho justo, mas, se irão cumprir, é outra história.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todas 50 pessoas que tem xbox veio aqui xingar? Kkkkk engraçado que são os mesmos que usam e defende xiaomi ...gostam mesmo de coisa de segunda
    Caraca , uma coisa não tem nada a ver com a outra seu doente. Eu tenho PlayStation e uso Xiaomi imbecil, quando for falar bobagem como essa lembra que quem tem foto ridícula de férias de praia na foto de perfil é vc. Querendo pagar de bonzão, deve ter um Samsung ou IPhone e se achar o dono do mundo mas vou acabar com seu sonho, :NINGUÉM LIGA PRA SUA ESCROTA E DESNECESSÁRIA OPINIÃO. Vá arrumar o que fazer Hater Nutella, nego não tem mais o que fazer não hj em dia. E ai de me responder seu idiota fanboy nojento e inútil, vou te lembra os resto de post vergonhoso que vc coloca. Vai brincar de PC e jogar Fortnite e Overwatch vai.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Brunorsrs View Post
    Matéria ridícula, terá exclusivo sim, só que Cross gen, disser que n terá e mentira jornalista de merda como sempre, em busca de clik não de verdade.
    e como vai ter exclusivo, se TODOS RODAM MELHOR NO PC?