LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 376
  1. #241
    Quote Originally Posted by RodrigoNC View Post
    Cara, ninguém explica como faz a atualização manualmente
    você não vai querer nem saber e difícil de mais e muitas coisas pra fazer o jeito e esperar oficial mesmo se não você perde seu celular..

  2. #242
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Erivaldo_Moreira View Post
    verdade tem que fazer tudo certinho pra não dar erro e perder celular de vez ..
    Não perde de vez se você for um usuário avançado, quem for tentar rootear o celular vai se encontrar com várias etapas, não é simples, então o usuário se conscientiza obrigatoriamente que está à seu risco, e qualquer tutorial do youtube reforça isso. Eu fiz uma revisão bem simples do processo, mas não é tão simples rootear o celular.

  3. #243
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by d2lunardi View Post
    Estava disponivel via OTA domingo e eu atualizei.
    Foi vetada para corrigir desde segunda de manhã, estou no aguardo da oficial, até agora nada. Estava utilizando a Pixel Experience, mas toda vez que atualizo permanece o bug de microfone, mesmo eu tendo feito todos os processos de correções e tentando reinstalar a rom, o twrp... etc.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NauanAlcantara View Post
    Não perde de vez se você for um usuário avançado, quem for tentar rootear o celular vai se encontrar com várias etapas, não é simples, então o usuário se conscientiza obrigatoriamente que está à seu risco, e qualquer tutorial do youtube reforça isso. Eu fiz uma revisão bem simples do processo, mas não é tão simples rootear o celular.
    eu fiz desse jeito e não funcionou

  5. #245
    A atualização do meu mi a2 meu Bluetooth não está funcionando e está travando demais.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    vai no modo desenvolvedor, e desativar a opção "Desativar Descarga de hardware bluettoth A2DP"

  7. #247
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    sim
    Tenho dúvidas...

  8. #248
    Junior Member Dani_DLs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by robertomozej View Post
    Sobre os fones bluetooth não funcionarem após a atualização, achei um
    fórum gringo em que postaram como solução: ir no modo de desenvolvedor e
    desativar a opção "Desativar descarga de hardware Bluetooth A2DP", fiz
    isso, pediu pra reiniciar e reiniciei, então os fones bluetooth voltaram
    a funcionar.E sobre a Wi-fi, vi usuários relatando que alterar a criptografia do modem resolveu, mas não tive esse problema.
    Valeu Cara! Resolveu o problema de conectividade do meu fone Bluetooth no Mi A2 após atualização. Assim como você, não tive problemas de conectividade Wi-fi.

    Abraços.
    Att. Daniela.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Ferreira View Post
    Fazendo hard reset o Android 10 permanece? Ou volta para o 9 ? Também tô enfrentando problemas com o bt
    Permanece o 10.

  10. #250
    Junior Member ScnMath's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Xiaomi vai demorar para relançar a atualização? Tô meio ansioso e nada de notícia ou data de entrega,.sabem algo?

  11. #251
    Junior Member Stone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém teve ou está tendo problema com wi-fi no Mi A2? Meu sinal de wi-fi mostra que está conectado mas as páginas da internet mostram que não assim como os jogos, então tenho que desconectar e reconectar o wi-fi.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Erivaldo_Moreira View Post
    tô muito com raiva da xiaomi o caso desse Android one e uma farça até agora o Android one 10 não chegou no mi A2 lite até a Samsung a20 e m30 já tá atualizando os aparelhos e a xiaomi tá de brincadeira com nossas caras usuários eu . vou vender esse celular e mudar pra Samsung e não quero nem saber de xiaomi mais nunca na vida...
    Estou esperando também mano

  13. #253
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by d2lunardi View Post
    o provedor para qual trabalho utiliza este a 1 ano e conseguia atingir os 300mb (plano maximo) com wifi na 5ghz com o android 9. Tenho certeza que nao é o roteador o problema, pois testado do celular do cliente e a banda passou. Foram 3 clientes distintos que efetuei o teste esta semana após a atualização.. Preciso que volte ao normal pois eu trabalho com o celular para fazer testes/configurações. Sobre ficar caindo, deve ser outro problema. utilizamos tambem o c20 mas nao é gigabit.. Tambem nao atinge os planos de 100mb.. está como se fosse 2.4ghz que limite é 72mb no celular e chega por volta dos 50mb.
    O meu tá de boa depois que troquei o roteador que eu estava usando quando fiz a atualização

  14. #254
    Junior Member Brunozac's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by d2lunardi View Post
    Estava disponivel via OTA domingo e eu atualizei.
    Como fazer mano, não entendo. Tem como mandar um passo a passo ?
    Muito obrigado

  15. #255
    Como faz para atualizar?

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by nathandrake430 View Post
    aconteceu o mesmo comigo mesmo eu dando hardreset continua o problema a velocidade do wifi esta limitada
    O meu Mi a2 Lite, está com esse mesmo problema.
    Limitando a recepção do sinal wi-fi.

    No celular do técnico bate os 20mb, no da minha mãe bate igual o dele, só o meu que não dá, não passa de 2mb ou 4mb morrendo.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    baixei o arquivo, como eu faço a instalação?

  18. #258
    Quote Originally Posted by Stone View Post
    Alguém teve ou está tendo problema com wi-fi no Mi A2? Meu sinal de wi-fi mostra que está conectado mas as páginas da internet mostram que não assim como os jogos, então tenho que desconectar e reconectar o wi-fi.
    Eu tenho esse problema, cai constantemente e fica lento, quando estou conectada em uma rede de 100mb faço o teste de velocidade e não chega nem a 100kbps! É um inferno, percebi que acontece principalmente quando conecto o fone bluetooth. Espero que essa atualização resolva..

  19. #259
    Quote Originally Posted by Stone View Post
    Alguém teve ou está tendo problema com wi-fi no Mi A2? Meu sinal de wi-fi mostra que está conectado mas as páginas da internet mostram que não assim como os jogos, então tenho que desconectar e reconectar o wi-fi.
    Também não estou conseguindo conectar direito no wifi

  20. #260
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by fabiano11 View Post
    baixei o arquivo, como eu faço a instalação?
    Só com o celular rooteado e com twrp.

  21. #261
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gioconda_Dal_Ponte View Post
    Também não estou conseguindo conectar direito no wifi
    E só modificar a arquitetura do roteador

  22. #262
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Viana View Post
    Eu tenho esse problema, cai constantemente e fica lento, quando estou conectada em uma rede de 100mb faço o teste de velocidade e não chega nem a 100kbps! É um inferno, percebi que acontece principalmente quando conecto o fone bluetooth. Espero que essa atualização resolva..
    Desconecta o fone bluetooth. Quando uso meu relógio conectado no celular,ele deixa a internet lenta e não consigo ver nada,só quando desligo o bluetooth

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Aconteceu o msm comigo... Agora, pelo tanto de comentários ruins, não sei dizer se foi ruim ou bom...rs

  24. #264
    Cv

  25. #265
    Quote Originally Posted by NauanAlcantara View Post
    Só com o celular rooteado e com twrp.
    Nao precisa nada disso é so baixar o aquivo e jogar na memoria interna e pedir para procura a atualizaçao e vuala esta pronto

  26. #266
    Meu google assistente nao estava ativando de maneira alguma depois que eu formatei funcionou e corrigiu alguns bugs do sistema porem ainda

  27. #267
    Meu xiaomi mi A2 quando eu escuto um audio no whatssap ele de vez enquando ele apaga a tela do nada, fica com a tela apagada como se eu tiveste colocado no ouvido (observação eu sei que ele tem sensor de aproximidade e quando aproxima dele ele apaga a luz para evitar toques dinecessarios ) mas o que o que acontece é que eu nem chego perto do sensor e ele apaga mais alguem com esse problema como posso resolver?? Onde eu posso entrar em contato com a iaomi para poder resolver isso????

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu acontece o mesmo, achei que fosse problema do próprio WhatsApp

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Gabriela_Vilson View Post
    Meu xiaomi mi A2 quando eu escuto um audio no whatssap ele de vez enquando ele apaga a tela do nada, fica com a tela apagada como se eu tiveste colocado no ouvido (observação eu sei que ele tem sensor de aproximidade e quando aproxima dele ele apaga a luz para evitar toques dinecessarios ) mas o que o que acontece é que eu nem chego perto do sensor e ele apaga mais alguem com esse problema como posso resolver?? Onde eu posso entrar em contato com a iaomi para poder resolver isso????
    Olha isso é do aplicativo mesmo, eu estava com esse mesmo problema no galaxy s9

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Vc usa algum aparelho bt conectado ao celular? Tenta desativar o bt e refazer o teste.