LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 376
  1. #181
    Junior Member Oliver12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by SantosLucas071 View Post
    Instalei a atualização, mas agora não liga, fica só na barrinha colorida carregando... O que fazer?
    Eu pressionei o botão de ligar e ele reiniciou e ligou normalmente já no android 10

  2. #182
    Pode atualizar não galeris. Deu bug e bug com força. Tava baixando ontem. Aí no fim do download o próprio celular apagou. Na comunidade oficial da xiaomi a galera tá desesperada.

  3. #183
    Junior Member Mrcnh_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Eles colocam o Atualizado disponível,porém onde está o tutorial de instalação

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7
    Cancelaram a atualização! Estava disponível pra mim mas agora só tem atualização de segurança com a data de dezembro. Devem ter feito isso pela quantidade de bugs.

  5. #185
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Eliakin_Ara_jo View Post
    Eles disseram que iriam retirar esse recurso do desbloqueio
    Android 10 não existe desbloqueio por face.

  6. #186
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Machado View Post
    Não é não cara. O próprio diretor da Google confirmou que é responsabilidade das fabricantes a atualização
    Vocês que estão na duvida, o programa One é uma parceria da Google e a Fabricante, porém os Pixel são os primeiros beta testers, e aí vem as outras fabricantes inclusas escolhendo seu modelo piloto e assim então liberando para os demais. Porém a responsável por liberar a versão final é a Google, mas quem libera para os seus aparelhos é a fabricante, a demora de adaptar o sistema é da fabricante também, então se vocês se sentirem no incomodo de poder aguardar a santa prioridade dos aparelhos, ou você muda de aparelho ou reclama na página oficial da Xiaomi, assim como muitos brasileiros foram lá reclamar em inglês e em chinês.

  7. #187
    Meu onde vison acaba de receber a atualização para Android 10 %uD83D%uDE04

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu Mi A2. Francamente? Por mais tentador que pareça, acreditem, eu tinha expectativas enormes referente esta atualização mas, do modo como foi introduzida (recursos atuais e novos, etc) não recomendo. Eu esperava uma "repaginada" total, pelo menos, na interface da Homepage do meu Android, sem precisar recorrer a Launchers e outros. Bom, houveram mudanças mínimas, nada satisfatório de fato ou prazeroso. A navegação por gestos incluem bugs tanto na navegação do sistema, interface e Homepage, quanto em jogos e demais aplicativos. Tenho a grande sensação de uma maior "lentidão" para executar ações. Me parece, em alguns momentos, que remover o botão "voltar" na nova Navegação por Gestos, tentaram fazer parecer como iOS e reduzindo um pouco a agilidade do usuário, ficou sinceramente, nada legal. O recurso alcançado somente no modo de Desenvolvedor, para alterar as cores da Barra do sistema, só funciona se manter recurso ativo pois, ao tentar desativar, é necessário reiniciar o aparelho, e, fazendo isto, volta a cor padrão. Reiniciar também sem desativar o recurso desenvolvedor, retorna a cor padrão. Dentre demais bugs.
    De quem para quem, aos que estão definitivamente enjoados da interface do Android, aconselho a não caírem na tentação. Ainda, não vale a pena.
    Abraço pra geral e que possamos ter uma interface (Homepage ou outros) diferente e elegante este ano.

  9. #189
    Eu tenho o meu xaiomi redmi 7 e já atualizei o meu e adorei super indico

  10. #190
    O meu ainda não apareceu para atualizar!
    Baixei esse arquivo e já extrai, mas não consigo atualizar ainda ...
    Alguém que já tenha conseguido, pode me dar alguma dica ?

  11. #191
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Krypck View Post
    Atualizei meu Mi A2. Francamente? Por mais tentador que pareça, acreditem, eu tinha expectativas enormes referente esta atualização mas, do modo como foi introduzida (recursos atuais e novos, etc) não recomendo. Eu esperava uma "repaginada" total, pelo menos, na interface da Homepage do meu Android, sem precisar recorrer a Launchers e outros. Bom, houveram mudanças mínimas, nada satisfatório de fato ou prazeroso. A navegação por gestos incluem bugs tanto na navegação do sistema, interface e Homepage, quanto em jogos e demais aplicativos. Tenho a grande sensação de uma maior "lentidão" para executar ações. Me parece, em alguns momentos, que remover o botão "voltar" na nova Navegação por Gestos, tentaram fazer parecer como iOS e reduzindo um pouco a agilidade do usuário, ficou sinceramente, nada legal. O recurso alcançado somente no modo de Desenvolvedor, para alterar as cores da Barra do sistema, só funciona se manter recurso ativo pois, ao tentar desativar, é necessário reiniciar o aparelho, e, fazendo isto, volta a cor padrão. Reiniciar também sem desativar o recurso desenvolvedor, retorna a cor padrão. Dentre demais bugs.
    De quem para quem, aos que estão definitivamente enjoados da interface do Android, aconselho a não caírem na tentação. Ainda, não vale a pena.
    Abraço pra geral e que possamos ter uma interface (Homepage ou outros) diferente e elegante este ano.
    Cara, acabaram de lançar e você não quer bugs? É normal. Até o pixel que tem 845 tá cheio de bugs, o mi A2 não viria? Se você tá querendo algo mais balanceado só a Mi UI ou o IOS.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ele tá sem bugs mas está mal optimizada

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu fone de ouvido jbl bluetooth conecta mais não está reproduzindo som algum, mais alguém com esse problema?

  14. #194
    Junior Member Ricardous3l's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Não veio gravador de tela no mi A2, estranho porque saiu em vários lugares, e vídeos que no Android 10 viria um gravador de tela nativo

  15. #195
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Ricardous3l View Post
    Não veio gravador de tela no mi A2, estranho porque saiu em vários lugares, e vídeos que no Android 10 viria um gravador de tela nativo
    Isso não foi incluído na versão final!!!

  16. #196
    A bateria não está durando nada

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronaldoribeiro View Post
    O meu fone de ouvido jbl bluetooth conecta mais não está reproduzindo som algum, mais alguém com esse problema?
    Estou com o mesmo problema com Redmi Air Dots...

  18. #198
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by RodrigoQuimas View Post
    Acabei de atualizar, 4g, wi-fi 2.4gh e 5gh, bluetooth, teclado com um pouco de atraso e também, achei que a bateria está sendo drenada. Esses botões virtual diferentes vai levar um tempo pra acostumar.
    No fórum da Nokia também estão comentando isso, o 10 para o meu 6.1 Plus foi liberado semana passada, em suma estão reclamando:
    1- Problema de auto falante (ficou ruim a qualidade);
    2- Bateria drenada;
    3- Compatibilidade de aplicativos que usam a câmera (Facebook, Insta, Snapchat)
    4- Compatibilidade de versões abaixo de 7.0 da GCam

  19. #199
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Breno_Resende View Post
    Ansioso pra chegar no meu no Mi A2. Uma pena que será a última a atualização.
    Nem estou mais tão ansioso, tão falando de bugs, mas Android 10 vai ser a última também do meu Nokia 6.1 Plus.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Arrependimento total de ter atualizado. Minha bateria durava em média 35-40h e agora não dura doze horas. Também tive problemas com conexão wi-fi (que não resolveram nem com reset).

    Pra quem for atualizar boa sorte.

  21. #201
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    No fórum da Nokia também estão comentando isso, o 10 para o meu 6.1 Plus foi liberado semana passada, em suma estão reclamando:
    1- Problema de auto falante (ficou ruim a qualidade);
    2- Bateria drenada;
    3- Compatibilidade de aplicativos que usam a câmera (Facebook, Insta, Snapchat)
    4- Compatibilidade de versões abaixo de 7.0 da GCam
    5- Problemas de pareamento de Bluetooth (fones principalmente);

  22. #202
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Como desativa as atualizações? Eu só encontrei uma opção no desenvolvedor. Tem algum outro que garante a não atualização?
    Ele pode até baixar automaticamente, mas só instala quando você autorizar a reiniciar

  23. #203
    Junior Member Guilherme0163's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Sera q o mi a2 lite autulizara pr o 10 tambem

  24. #204
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não, ele já recebeu as duas atualizações prometidas no programa Android One. Para de xoramingar
    Eram 3 filhote. Android One até 2020 quando ele foi lançado.
    Abandonaram mesmo.
    Pesquisa mais um pouco que vc acha.

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by newtoncb View Post
    Arrependimento total de ter atualizado. Minha bateria durava em média 35-40h e agora não dura doze horas. Também tive problemas com conexão wi-fi (que não resolveram nem com reset).

    Pra quem for atualizar boa sorte.
    Reseta de fabrica, isso é comum. Da bug e tem q por de fabrica de novo

  26. #206
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira View Post
    Galera quem for atualizar o mi A2 deve fazer o hard reset para sanar os bugs... Alguns bugs aconteceram comigo (tipo o fone bluetooth não sai o som) mas fiz o reset e resolveu
    Fazendo hard reset o Android 10 permanece? Ou volta para o 9 ? Também tô enfrentando problemas com o bt

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Reseta de fabrica, isso é comum. Da bug e tem q por de fabrica de novo
    Foi reset de fábrica que tentei.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_sampaio View Post
    Meu não dá certo nem no hard reset nem redefinindo
    Aqui também. E a bateria não dura mais nem 1/3 do que durava.

  29. #209
    O meu ta tudo ok só não gostei que agora não da pra tirar os app da play store como o de filmes e tals antes dava pra desinstalar..

  30. #210
    Quote Originally Posted by Jhow_Rodrigues View Post
    O meu ainda não apareceu para atualizar!
    Baixei esse arquivo e já extrai, mas não consigo atualizar ainda ...
    Alguém que já tenha conseguido, pode me dar alguma dica ?
    A atualização é distribuída em lotes, pode demorar alguns dias até aparecer para toda a gente