LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 376 de 376
  1. #361
    Junior Member Ibsen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Ficou um lixo. O celular trava toda hora. Bugou total

  2. #362
    Junior Member Ibsen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeliciaBrito345 View Post
    Bom, depois que atualizei o meu mi A2 pro Android 10, comeucou a dar bug nos apps, começaram a fechar sozinho, o Wi-Fi ficou lento e instável
    Ficou um lixo

  3. #363
    Uma porcaria...essa atualização...
    Como posso desfazer, obg arrependimento ter feita essa atualização... Até o Wi-Fi não funciona mais....

  4. #364
    Alguém pode nos informar como desinstalar essa porcaria de atualização ?

  5. #365
    Junior Member J_nior_Leite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pessímooooooooo, atualização mesquinha..... Meu mi A2 tá uma bosta, dentre os problemas, aquecimento do processador, bateria drenando rápido, carregamento lento, erro em alguns apps

  6. #366
    Quote Originally Posted by J_nior_Leite View Post
    Pessímooooooooo, atualização mesquinha..... Meu mi A2 tá uma bosta, dentre os problemas, aquecimento do processador, bateria drenando rápido, carregamento lento, erro em alguns apps
    O meu tbm está assim. Atualizou na quarta feira e eu tô desesperada pra voltar a atualização anterior. Será que é possível??

  7. #367
    Quote Originally Posted by Augusto_Teixeira View Post
    Eu achei em um grupo do facebook chamado Xiaomi Mi A2 Brasil. Eles ensinam a instalar a miui 10, mas eu fiz com a 11 (vc baixa no mesmo site que é orientado a baixar a 10) e funcionou certinho. Eu vou linkar o tutorial aqui mas é preciso que a solicitação para participar do grupo seja aprovada, o que não levou nem 10 min pra mim. Segue:https://www.facebook.com/groups/xiaomimia2brasil/permalink/2214787551973336/
    Mano, não encontrei.. vc passou o link mas parece que está quebrado. Consegue me passar de novo?

  8. #368
    Quote Originally Posted by Bernardo_Teixeira View Post
    Mano, não encontrei.. vc passou o link mas parece que está quebrado. Consegue me passar de novo?
    Meu telefone fica horas pra carregar.. se tiver ligado não carrega... Pra instalar a miui 10 ou 11 tenho que fazer root?

  9. #369
    Dois dias depois da minha atualização, o meu celular fica desligando sozinho e depois de 4 horas, eu não consigo mais ligá-lo.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Como eu atualizo pelo arquivo zip?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    da pra voltar flashando

  12. #372
    Junior Member Valdecicar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Augusto_Teixeira View Post
    Depois que atualizei para o Android 10 só tive dor de cabeça. Celular mais lento, bateria descarregando muito mais rápido, wi-fi lento e instável. Aí eu cansei de esperar por uma solução da Xiaomi e decidi mudar de rom. Escolhi a miui 11 e, depois que mudei, foi só felicidade. Sistema extremamente fluido, bonito, com muito mais recursos e sem bugs. Wi-fi, GPS, bateria, câmeras, tudo funcionando perfeitamente. Sério gente, desistam do Android one. Pelo menos no mi A2 é apenas uma bomba.
    Onde exatamente consigo fazer essa instalação? Sou totalmente leigo no assunto
    Grato
    Valdeci

  13. #373
    Junior Member MDCHELL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu atualizei meu MI A2 para o Android 10 ano passado, aí recebi só o patch de segurança de janeiro

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem, meu Mi a2 ficou sem serviço depois de uma atualização do patch de segurança de Janeiro.
    Já tentei fleshar ele pelo Miflash e está dando erro, informando alguma falha no bluetooth alguma coisa ñ permitido, e sou leigo nessas coisas me ajudem ñ sei o que fazer.

  15. #375
    Quote Originally Posted by Natana_Gontijo View Post
    Dois dias depois da minha atualização, o meu celular fica desligando sozinho e depois de 4 horas, eu não consigo mais ligá-lo.
    resolveu?

  16. #376
    Quote Originally Posted by Natana_Gontijo View Post
    Dois dias depois da minha atualização, o meu celular fica desligando sozinho e depois de 4 horas, eu não consigo mais ligá-lo.
    resolveu?