LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 376
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Até agora nenhuma notificação de atualização no meu MI A2. Sabem quais lotes e de quais países serão atualizados primeiro?

  2. #212
    Eu já vi mi a2's do Brasil a serem atualizados, em Portugal tbm, tente procurar por atualizações manualmente nas definições (ps: o android 10 só saiu para o mi a2 normal, não para o mi a2 Lite)

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Goncalo_Tierri View Post
    Eu já vi mi a2's do Brasil a serem atualizados, em Portugal tbm, tente procurar por atualizações manualmente nas definições (ps: o android 10 só saiu para o mi a2 normal, não para o mi a2 Lite)
    Não tem como forçar essa atualização? Ou saber de que região é o meu Mi A2?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Tom76RJ View Post
    Cancelaram a atualização! Estava disponível pra mim mas agora só tem atualização de segurança com a data de dezembro. Devem ter feito isso pela quantidade de bugs.
    Cara, no domingo eu busquei a att, sem ao menos saber que já havia sido liberada. Tomei até um "susto" quando vi que tinha a att e era pro Android 10. Não a fiz por estar na rua e usando a rede 4G (pois a att pesava 1,3GB), decidi pausar e realizar o download em casa, porém esqueci, só vim lembrar ontem a noite e quando fui procurar a att pra retomar o download, poof, ela havia sumido. Fiquei sem entender. Eles a cancelaram, realmente ??

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lfernandoo_ View Post
    Cara, no domingo eu busquei a att, sem ao menos saber que já havia sido liberada. Tomei até um "susto" quando vi que tinha a att e era pro Android 10. Não a fiz por estar na rua e usando a rede 4G (pois a att pesava 1,3GB), decidi pausar e realizar o download em casa, porém esqueci, só vim lembrar ontem a noite e quando fui procurar a att pra retomar o download, poof, ela havia sumido. Fiquei sem entender. Eles a cancelaram, realmente ??
    Queria ter tido essa mesma sorte. Sem contar a decepção que foi ver que nem camera2 api nem ar core aparecerem.

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Guilherme0163 View Post
    Sera q o mi a2 lite autulizara pr o 10 tambem
    sim

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Eram 3 filhote. Android One até 2020 quando ele foi lançado.
    Abandonaram mesmo.
    Pesquisa mais um pouco que vc acha.
    São duas amigo. 3 anos apenas de att de segurança.

  8. #218

    Unhappy

    Quote Originally Posted by Jonas_Mendonca View Post
    Aguardando para o Mi A3...
    puts, estás com azar, o twitter oficial da xiaomi disse que só vai ser lançado a meados de fevereiro, de android one só tem o nome msm... https://twitter.com/XiaomiIndia/stat...22607687442434

  9. #219
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WellFern View Post
    Até agora nenhuma notificação de atualização no meu MI A2. Sabem quais lotes e de quais países serão atualizados primeiro?
    O meu veio via ota mas tá cheio de bug não recomendo

  10. #220
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WellFern View Post
    Não tem como forçar essa atualização? Ou saber de que região é o meu Mi A2?
    A região e onde você se encontra ué

  11. #221
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Goncalo_Tierri View Post
    Eu já vi mi a2's do Brasil a serem atualizados, em Portugal tbm, tente procurar por atualizações manualmente nas definições (ps: o android 10 só saiu para o mi a2 normal, não para o mi a2 Lite)
    O meu veio via ota mas tá muito bugado

  12. #222
    Acho que cancelaram a atualização por causa dos bugs, quem instalou instalou quem não vai ter de esperar pelas correções para poder instalar

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rafael_sampaio View Post
    O meu veio via ota mas tá muito bugado
    O meu até agora nada de vir via OTA.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rafael_sampaio View Post
    A região e onde você se encontra ué
    Comprei ele de 2 mão. Como dá pra saber de qual região é? O IMEI dele começa com 86, diferente dos nacionais que começam com 36.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    E o mia1 cadê?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Cara, ninguém explica como faz a atualização manualmente

  17. #227
    Junior Member Ricardous3l's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RodrigoNC View Post
    Cara, ninguém explica como faz a atualização manualmente
    E só baixar a atualização e por na memória interna, reinicia e procurar por atualização

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardous3l View Post
    E só baixar a atualização e por na memória interna, reinicia e procurar por atualização
    Há tá, valeu mano %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Sobre os fones bluetooth não funcionarem após a atualização, achei um
    fórum gringo em que postaram como solução: ir no modo de desenvolvedor e
    desativar a opção "Desativar descarga de hardware Bluetooth A2DP", fiz
    isso, pediu pra reiniciar e reiniciei, então os fones bluetooth voltaram
    a funcionar.E sobre a Wi-fi, vi usuários relatando que alterar a criptografia do modem resolveu, mas não tive esse problema.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RodrigoNC View Post
    Há tá, valeu mano %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Mano, não funcionou

  21. #231
    Junior Member d2lunardi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Trabalho com manutençao em internet e com a atualização percebi a wifi em roteadores gigabit dual band roteador C5 da tplink na banda 5ghz,nao está passando mais que 50mb, clientes estes com planos de 100mb, 200mb, verificado testes com varios apps e nos detalhes da wifi do celular mostra velocidade de link recepção e transmissao 433mbps, testado na frente do roteador. Testado tambem em iphone está chega a velocidade, antes no android 9 tava 100%. Alguem sabe se tem alguma configuração da wifi pra corrigir este problema? Tentei trocar de canal e nao resolveu.

  22. #232
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Ricardous3l View Post
    E só baixar a atualização e por na memória interna, reinicia e procurar por atualização
    Não é assim mano, tem que fazer um processo mais avançado e rootear o celular e instalar o Twrp, com o Twrp aberto, clica em install, depois procura o zip e instala sem marcar nada, depois você pode fazer um hard reset limpando o cache somente do aparelho.

  23. #233
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by woandr View Post
    E o mia1 cadê?
    A sua última atualização encerrando o programa One foi com o Android 9 e os patches de segurança

  24. #234
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by d2lunardi View Post
    Trabalho com manutençao em internet e com a atualização percebi a wifi em roteadores gigabit dual band roteador C5 da tplink na banda 5ghz,nao está passando mais que 50mb, clientes estes com planos de 100mb, 200mb, verificado testes com varios apps e nos detalhes da wifi do celular mostra velocidade de link recepção e transmissao 433mbps, testado na frente do roteador. Testado tambem em iphone está chega a velocidade, antes no android 9 tava 100%. Alguem sabe se tem alguma configuração da wifi pra corrigir este problema? Tentei trocar de canal e nao resolveu.
    A atualização foi liberada de novo? Ou ainda está sendo corrigida? Tentando aqui atualizar via OTA e nada.

  25. #235
    Junior Member d2lunardi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NauanAlcantara View Post
    A atualização foi liberada de novo? Ou ainda está sendo corrigida? Tentando aqui atualizar via OTA e nada.
    Estava disponivel via OTA domingo e eu atualizei.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by d2lunardi View Post
    Trabalho com manutençao em internet e com a atualização percebi a wifi em roteadores gigabit dual band roteador C5 da tplink na banda 5ghz,nao está passando mais que 50mb, clientes estes com planos de 100mb, 200mb, verificado testes com varios apps e nos detalhes da wifi do celular mostra velocidade de link recepção e transmissao 433mbps, testado na frente do roteador. Testado tambem em iphone está chega a velocidade, antes no android 9 tava 100%. Alguem sabe se tem alguma configuração da wifi pra corrigir este problema? Tentei trocar de canal e nao resolveu.
    aconteceu o mesmo comigo mesmo eu dando hardreset continua o problema a velocidade do wifi esta limitada

  27. #237
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by d2lunardi View Post
    Trabalho com manutençao em internet e com a atualização percebi a wifi em roteadores gigabit dual band roteador C5 da tplink na banda 5ghz,nao está passando mais que 50mb, clientes estes com planos de 100mb, 200mb, verificado testes com varios apps e nos detalhes da wifi do celular mostra velocidade de link recepção e transmissao 433mbps, testado na frente do roteador. Testado tambem em iphone está chega a velocidade, antes no android 9 tava 100%. Alguem sabe se tem alguma configuração da wifi pra corrigir este problema? Tentei trocar de canal e nao resolveu.
    Mas tem um porém, esse roteador é uma porra. Muito ruim. A rede 5GHz no meu cell fica só caindo, ela some e depois de alguns segundos volta. E vi umas pessoas reclamando sobre esse mesmo problema. Me arrependi amargamente desse roteador.

  28. #238
    Junior Member d2lunardi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Mas tem um porém, esse roteador é uma porra. Muito ruim. A rede 5GHz no meu cell fica só caindo, ela some e depois de alguns segundos volta. E vi umas pessoas reclamando sobre esse mesmo problema. Me arrependi amargamente desse roteador.
    o provedor para qual trabalho utiliza este a 1 ano e conseguia atingir os 300mb (plano maximo) com wifi na 5ghz com o android 9. Tenho certeza que nao é o roteador o problema, pois testado do celular do cliente e a banda passou. Foram 3 clientes distintos que efetuei o teste esta semana após a atualização.. Preciso que volte ao normal pois eu trabalho com o celular para fazer testes/configurações. Sobre ficar caindo, deve ser outro problema. utilizamos tambem o c20 mas nao é gigabit.. Tambem nao atinge os planos de 100mb.. está como se fosse 2.4ghz que limite é 72mb no celular e chega por volta dos 50mb.

  29. #239
    Quote Originally Posted by NauanAlcantara View Post
    Não é assim mano, tem que fazer um processo mais avançado e rootear o celular e instalar o Twrp, com o Twrp aberto, clica em install, depois procura o zip e instala sem marcar nada, depois você pode fazer um hard reset limpando o cache somente do aparelho.
    verdade tem que fazer tudo certinho pra não dar erro e perder celular de vez ..

  30. #240
    tô muito com raiva da xiaomi o caso desse Android one e uma farça até agora o Android one 10 não chegou no mi A2 lite até a Samsung a20 e m30 já tá atualizando os aparelhos e a xiaomi tá de brincadeira com nossas caras usuários eu . vou vender esse celular e mudar pra Samsung e não quero nem saber de xiaomi mais nunca na vida...