LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 376
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FreitasTalita View Post
    O meu Mi a2 Lite, está com esse mesmo problema.
    Limitando a recepção do sinal wi-fi.

    No celular do técnico bate os 20mb, no da minha mãe bate igual o dele, só o meu que não dá, não passa de 2mb ou 4mb morrendo.
    Vc usa algum aparelho bt conectado ao celular? Tenta desativar o bt e refazer o teste.

  2. #272
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Esse Android 10 no Mi A2 veio com câmera 2API ativo pra baixar a Gcam ?? Tentem instalar a gcam e me avisem aí

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    47
    Gente, no meu chegou a atualização na área das configurações mesmo, não instalei o arquivo. Será que já está estável? Obs: está instalando.

  4. #274
    Quote Originally Posted by Nnetofreitas View Post
    Gente, no meu chegou a atualização na área das configurações mesmo, não instalei o arquivo. Será que já está estável? Obs: está instalando.
    No meu chegou agora também.

  5. #275
    Liberaram a atualização novamente? Pois acaba de chegar no meu Mi A2. 1280,9 MB.

  6. #276
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by jhoysouza View Post
    Vc usa algum aparelho bt conectado ao celular? Tenta desativar o bt e refazer o teste.
    Não, nunca fiz root, nunca fiz o desbloqueio do bt e nem ativei câmera 2api. Por isso to perguntando se o Android 10 vem com suporte para Gcam sem precisar fazer isso tudo

  7. #277
    Junior Member Art_rodi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O meu liberou mais ainda não atualizei sabem se já corrigiram os bugs

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu, senti que a câmera perdeu qualidade e não tem som nas notificações

  9. #279
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Gente não atualizem ! Esperem a nova atualização que vira pra corrigir os bugs, e atualizem. Logo depois resetem o cel de fabrica

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Não tive nenhum problema desde o dia que disponibilizaram a atualização. Hj saiu outra de 162,8 MB. Vou já carregar o celular para instalar.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriela_Vilson View Post
    Meu xiaomi mi A2 quando eu escuto um audio no whatssap ele de vez enquando ele apaga a tela do nada, fica com a tela apagada como se eu tiveste colocado no ouvido (observação eu sei que ele tem sensor de aproximidade e quando aproxima dele ele apaga a luz para evitar toques dinecessarios ) mas o que o que acontece é que eu nem chego perto do sensor e ele apaga mais alguem com esse problema como posso resolver?? Onde eu posso entrar em contato com a iaomi para poder resolver isso????
    O meu veio com o problema de se colocar no ouvido ele apaga e passa pouco tempo apagado. Aí liga mesmo no ouvido. Mas depois de uns dias ficou normal. Hj não tenho problemas.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Stone View Post
    Alguém teve ou está tendo problema com wi-fi no Mi A2? Meu sinal de wi-fi mostra que está conectado mas as páginas da internet mostram que não assim como os jogos, então tenho que desconectar e reconectar o wi-fi.
    As vezes sim. Fica brigado. Mostra que está conectado na parte superior da tela "na barra de notificação", mas quando abro o wi-fi não está conectado.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Chegou hoje pela manhã o 10 no meu MI A2. Pelo visto instável. 1280,9 MB.

  14. #284
    Desde a primeira vez que saiu tive problemas com redes wi-fi que utilizem aparelhos da TP link, não consigo ligar a estas. Problemas de som na notificação das mensagens. Hoje fiz a nova actualização que saiu e os problemas continuam. Alguém me consegue ajudar?

  15. #285
    Junior Member Art_rodi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Acabei de atualizar o som não tava funcionando aí eu reiniciei de novo aí voltou ao normal

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Nnetofreitas View Post
    Gente, no meu chegou a atualização na área das configurações mesmo, não instalei o arquivo. Será que já está estável? Obs: está instalando.
    Atualizando o comentário anterior : o meu já está instalado, tá ocorrendo tudo ok. Mudanças: gestos, que era a parte que me interessava, e modo noturno, de resto tá tudo praticamente igual. Obs: só o ícone da câmera tá diferente kkk

  17. #287
    Fiz a atualização ontem, baixei 1.280 gb mais o pacote de segurança de janeiro, e o processo correu normalmente. Em seguida, fiz os backups devidos e apliquei um 'hard reset' no aparelho, fazendo que ele volte a configuração de fábrica, agora com o android 10 e depois de reconfigurado, está excelente. Rápido, fluido, modo escuro ligado, gestos, notificações e bateria, sendo esta durante bem mais, ontem havia feito uma carga total por volta das 12:45 da tarde, onde fiz algumas ligações, youtube, whatsapp, entre outras ações; eram 14:10 e a bateria estava em 97% e nada travou até o momento, tudo funcionando normalmente.

  18. #288
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Cl_udia_Fortunato View Post
    Desde a primeira vez que saiu tive problemas com redes wi-fi que utilizem aparelhos da TP link, não consigo ligar a estas. Problemas de som na notificação das mensagens. Hoje fiz a nova actualização que saiu e os problemas continuam. Alguém me consegue ajudar?
    Faz reset

  19. #289
    Quote Originally Posted by Jhorge_Luiiz View Post
    Não, nunca fiz root, nunca fiz o desbloqueio do bt e nem ativei câmera 2api. Por isso to perguntando se o Android 10 vem com suporte para Gcam sem precisar fazer isso tudo
    Estou pesquisando justamente isso. Sempre quis instalar o GCam mas ficava com receio do processo de root.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela_Vilson View Post
    Meu xiaomi mi A2 quando eu escuto um audio no whatssap ele de vez enquando ele apaga a tela do nada, fica com a tela apagada como se eu tiveste colocado no ouvido (observação eu sei que ele tem sensor de aproximidade e quando aproxima dele ele apaga a luz para evitar toques dinecessarios ) mas o que o que acontece é que eu nem chego perto do sensor e ele apaga mais alguem com esse problema como posso resolver?? Onde eu posso entrar em contato com a iaomi para poder resolver isso????
    Se você usar película ou alguma capa, pode prejudicar o sensor. Pode ser isso ou eh problema no sensor mesmo.

  21. #291
    fiz a atualização para o android 10 no meu mi a2, acabou agora, entretando o celular não passa do menu desbloqueio, simplesmente apos colocar a senha de desbloqueio ele trava e não funciona mais, não sendo possivel executar nenhum procedimento, apenas reinicar o celular segurando no power. alguem com o mesmo problema, pode ajudar?

  22. #292
    Atualizei, porém a bateria não carrega e aparece "carregamento lento", alguém pode me explicar como resolver?

  23. #293
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tobias View Post
    fiz a atualização para o android 10 no meu mi a2, acabou agora, entretando o celular não passa do menu desbloqueio, simplesmente apos colocar a senha de desbloqueio ele trava e não funciona mais, não sendo possivel executar nenhum procedimento, apenas reinicar o celular segurando no power. alguem com o mesmo problema, pode ajudar?
    Gustavo, faz o 'hard reset' no aparelho para ele subir com o android 10, fiz isso no meu e está tudo funcionando.

  24. #294
    Quote Originally Posted by Willian_Gallas View Post
    Atualizei, porém a bateria não carrega e aparece "carregamento lento", alguém pode me explicar como resolver?
    William, faz o 'hard reset' no aparelho para ele subir com o android 10, fiz isso no meu e está tudo funcionando.

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tobias View Post
    fiz a atualização para o android 10 no meu mi a2, acabou agora, entretando o celular não passa do menu desbloqueio, simplesmente apos colocar a senha de desbloqueio ele trava e não funciona mais, não sendo possivel executar nenhum procedimento, apenas reinicar o celular segurando no power. alguem com o mesmo problema, pode ajudar?
    caso não funcione o hard reset tá aí a ótima hora de voce comprar um celular mais atual hehe.

  26. #296
    O povo realmente não aprende, primeiro voce reseta o celular, atualiza e reseta de novo, se mesmo após isso der problemas, voce está com má sorte!

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jhorge_Luiiz View Post
    Esse Android 10 no Mi A2 veio com câmera 2API ativo pra baixar a Gcam ?? Tentem instalar a gcam e me avisem aí
    Não vem
    Estava esperando isso e o ar core mas pelo jeito não vão vir pro a2.

  28. #298
    meu wi-fi não funciona mais...

  29. #299
    Quote Originally Posted by Rodrigo Santos View Post
    meu wi-fi não funciona mais...
    Cara meu wi-fi também não funciona mais, alguém sabe como corrigir?

  30. #300
    Atualizei o meu agora a pouco. Após tudo instalado efetuei o hard reset e iniciei meu celular. Tudo funcionando certinho mas não estava conseguindo conectar na minha rede via wi-fi. Bom, eu resolvi com uma simples configuração e isso talvez ajude vocês. Lá no menu do wi-fi, do lado do nome da rede que você esta tantando conectar, existe um ícone que serve pra acessar as configurações de rede (uma engrenagem). Nele, mais abaixo, vocês devem localizar o menu "Avançado" e, ao expandí-lo, a opção "Privacidade". Alterem a configuração de "Usar MAC aleatório (padrão)" para "Usar MAC do dispositivo". Não tenho ideia do porque essa configuração foi colocada como padrão. Enfim, isso deve resolver pra vocês, como resolveu pra mim, ao menos espero.