LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 376
  1. #331
    Junior Member Eliane_CsDias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Verdão pirou .. tel trava.. wi-fi não funciona mais . Tela congela .. uma bosta ..aí q odio.. como voltar p versao anterior??

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Xiaomi cagando pro a2 lite, optei pelo aparelho justamente pelos updates mais rápidos, até agora só esperando mesmo, nem sinal do Android 10!!!

  3. #333
    Quote Originally Posted by AllanBispo View Post
    Acabo de atualizar o meu MI a2, e ao que parece não estou mais com o problema de fone via bluetooth que estava, e isso já me animou demais, no geral nenhum problema a relatar, a bateria está com carregamento normal até o momento.
    Wi-fi está funcionando normalmente também.
    Atualizei o meu 3 dias atrás e desde então o meu wi-fi não funciona -.- n sei oq fazer

  4. #334
    Quote Originally Posted by bethpossato View Post
    o meu está exatamente com o mesmo problema... dps da atualização ele só carrega lentamente... mais alguém com esse problema??? alguma idéia do que fazer???
    O meu nem tá carregando só segura e mesmo no carregafor vai caindo a carga

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu tbm, nao consigo carregar mais esta completamente lento, faz quase 12 horas que estou tentanco carregar e simplesmente nao sai dos 80% nao sei mais o que fazer

  6. #336
    A minha câmera frontal parou de funcionar depois que atualizei pro Android 10 o que devo fazer , reinicia de fabrica?

  7. #337
    Junior Member emanuellmeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Fer View Post
    Ta acontecendo o mesmo comigo, em uma noite carregou 50%, não consigo acha solucao de jeito nenhum.
    Já formatou?

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Bom dia. Aconteceu algo bizarro na atualização do meu Mi A2. Atualizei, após a instalação da atualização, fiz o reset, até aí beleza. Porém jogos como Free Fire, 8 Ball Pool, entre outros que utilizar de internet para ser jogados, simplesmente não acessam à rede, por meio do WiFi. Só funcionam no 4G. Sabem me dizer uma forma de voltar a utilizar demais jogos via WiFi? Grato.

  9. #339
    Meu Mi A2 depois que atualizou não funciona mais o wifi sempre da "falha ao conectar na rede" ou "falha ao salvar rede" alguém pode me ajudar? Alguém com o mesmo problema? Não conecta em wifi nenhum..

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Chrystian_Alves View Post
    Meu Mi A2 depois que atualizou não funciona mais o wifi sempre da "falha ao conectar na rede" ou "falha ao salvar rede" alguém pode me ajudar? Alguém com o mesmo problema? Não conecta em wifi nenhum..
    O meu tá de boa

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Eliane_CsDias View Post
    Verdão pirou .. tel trava.. wi-fi não funciona mais . Tela congela .. uma bosta ..aí q odio.. como voltar p versao anterior??
    Tenta resetar como de fabrica

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ewerton_Pimentel View Post
    Não fiz pq se eu fizer vou perder chave de banco e outra coisas importante, mesmo fazendo backup irei perder muitos arquivos mais muito obg, vou espera eles corrigirem.
    Não é questão de corrigir, no momento que você atualiza um sistema é obrigado a resetar em caso de bugs

  13. #343
    Junior Member Betta_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Taii_Lisboa View Post
    o meu está travando horrores, finalizando os programas do nada e não está carregando corretamente
    O meu igual. Acabei de atualizar %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Chrystian_Alves View Post
    Meu Mi A2 depois que atualizou não funciona mais o wifi sempre da "falha ao conectar na rede" ou "falha ao salvar rede" alguém pode me ajudar? Alguém com o mesmo problema? Não conecta em wifi nenhum..
    Já deu Hard Reset nele ? Caso não tenha feito, recomendo!

  15. #345
    Depois que atualizei para o Android 10 só tive dor de cabeça. Celular mais lento, bateria descarregando muito mais rápido, wi-fi lento e instável. Aí eu cansei de esperar por uma solução da Xiaomi e decidi mudar de rom. Escolhi a miui 11 e, depois que mudei, foi só felicidade. Sistema extremamente fluido, bonito, com muito mais recursos e sem bugs. Wi-fi, GPS, bateria, câmeras, tudo funcionando perfeitamente. Sério gente, desistam do Android one. Pelo menos no mi A2 é apenas uma bomba.

  16. #346
    Quote Originally Posted by Jersei_Nascimento View Post
    Estou pesquisando justamente isso. Sempre quis instalar o GCam mas ficava com receio do processo de root.
    ola bom dia
    Last edited by robertosdm; 02-22-2020 at 09:00 AM.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Augusto, qual tutorial você usou?

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Bom, depois que atualizei o meu mi A2 pro Android 10, comeucou a dar bug nos apps, começaram a fechar sozinho, o Wi-Fi ficou lento e instável

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Saudações
    O meu MI A2 atualizou para o 10 mas perdeu muito da fluidez, parece outro aparelho. Agora chegou uma atualização de 162 MB via Ota, porém não consigo instalar , da erro não chega nem a baixar o arquivo, alguém passa por este problema também? Seria possível atualizar manualmente .

  20. #350
    Junior Member KimCamargo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Augusto_Teixeira View Post
    Depois que atualizei para o Android 10 só tive dor de cabeça. Celular mais lento, bateria descarregando muito mais rápido, wi-fi lento e instável. Aí eu cansei de esperar por uma solução da Xiaomi e decidi mudar de rom. Escolhi a miui 11 e, depois que mudei, foi só felicidade. Sistema extremamente fluido, bonito, com muito mais recursos e sem bugs. Wi-fi, GPS, bateria, câmeras, tudo funcionando perfeitamente. Sério gente, desistam do Android one. Pelo menos no mi A2 é apenas uma bomba.
    onde vc achou o tutoria pra colocar a miui11?

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    https://www.youtube.com/watch?v=S3bwpb-P8vc&t=599s

  22. #352
    Quote Originally Posted by KimCamargo View Post
    onde vc achou o tutoria pra colocar a miui11?
    Eu achei em um grupo do facebook chamado Xiaomi Mi A2 Brasil. Eles ensinam a instalar a miui 10, mas eu fiz com a 11 (vc baixa no mesmo site que é orientado a baixar a 10) e funcionou certinho. Eu vou linkar o tutorial aqui mas é preciso que a solicitação para participar do grupo seja aprovada, o que não levou nem 10 min pra mim. Segue:https://www.facebook.com/groups/xiaomimia2brasil/permalink/2214787551973336/

  23. #353

  24. #354
    Junior Member Maicon_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Tive problemas com a atualização, problema grave em consumo de bateria. Instalei a Miui 11.0.2 esta tudo perfeito ! Eu estava ate pensando em voltar para o android nativo mas lendo os comentários aqui, acabei de desistir

  25. #355
    Quote Originally Posted by Elii2445 View Post
    O meu tbm, nao consigo carregar mais esta completamente lento, faz quase 12 horas que estou tentanco carregar e simplesmente nao sai dos 80% nao sei mais o que fazer
    O meu xiaomi mi a2 está carregando lentamente, as funções usb congelaram e não consigo fazer rollback de rom.
    Alguém mais com esse problema?

  26. #356
    Quote Originally Posted by GustavoSR View Post
    Após atualizar o mi A2 parado Android 10 (apareceu a notificação no celular e eu atualizei), meu wi-fi não funciona mais. Diz que está conectado, mas não carrega nada. Mesmo na frente do roteador. Alguém poderia ajudar a resolver esse problema? Será que reset de fábrica resolve?
    GustavoSR, vi um video sobre esse bug, é só ir na configuração da rede que está tentando conectar, ir na engrenagem e trocar o MAC PADRÃO pelo MAC DISPOSITIVO, fazendo esse processo o wifi volta a funcionar normal.

  27. #357
    Junior Member GeovaneBarros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chrystian_Alves View Post
    Meu Mi A2 depois que atualizou não funciona mais o wifi sempre da "falha ao conectar na rede" ou "falha ao salvar rede" alguém pode me ajudar? Alguém com o mesmo problema? Não conecta em wifi nenhum..
    estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar?

  28. #358
    Junior Member GeovaneBarros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Você com um bug da atualização: a
    Todas as pessoas nos comentários: Faz hard reset que volta ao normal

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Como você instalou a miui?Tem algum tutorial confiável que poderia me passar ?

  30. #360
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    O meu no primeiro dia o microfone parou de funcionar, também reiniciei e voltou
    O meu depois a atualização só esse bug do microfone. Eu reinicio e volta mas depois de um tempo aparece de novo. Tá ficando chato já.