LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member Roque_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brunnodesouza View Post
    Galera, isso é Tendência tecnológica virando realidade.. Não adianta discussões vazias neste sentido...
    Dinheiro e memória RAM demais, não faz mal a ninguém.... Em breve aparecerá 24GB, 32......... Vida que segue
    Certissimo

  2. #62
    Junior Member Jonasap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Nem meu PC tem tanta ram

  3. #63
    Junior Member Sr_Muralha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos_Aure View Post
    Meu bom eh melhor sobrar doq faltar quero ver vc rodar pubg mobile com os gráficos no máximo com qualquer celular aí kkkk
    Meu moto one action de 4 gb de ram roda pubg, cod, ark, hts e outros tudo no ultra sem nenhum bug

  4. #64
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    puro marketing ,nenhum aplicativo usa mais que 1gb de ram ,e nunca vao usar toda a ram, so o sistema que cada vez que aumentam a memoria ram o sistema pega mais pra ele, MAS CLARO OS XIAOMINIOS VAO QUERER PRA RODAR JOGUINHOS DE EMULADOR KKKKKKKKKK.
    Fate grand order é um verdadeiro sugador de RAM.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Desde que não precise pagar por inutilidades...
    Inutilidade talvez para você, mas não de forma generalizada. Eu acabei de ver o uso de memória do meu aparelho e, durante o dia a dia, é gasto mais de 3,5GB de RAM somente com: Navegador, sistema operacional e antivírus, ou seja, pelo menos para algumas pessoas parece que será muito bem vindo.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Marcos_Aure View Post
    Meu bom eh melhor sobrar doq faltar quero ver vc rodar pubg mobile com os gráficos no máximo com qualquer celular aí kkkk
    Antes pecar pelo excesso do que pela falta. Também penso assim. Afinal, ninguém é obrigado a comprar o mais completo, é provável que haja outras versões que os que reclamam podem perfeitamente optar.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Yuri_Seven View Post
    Rog Phone 3
    16GB de RAM
    1TB de Armazenamento Interno UFS 3.0
    Ou 16GB de RAM
    2TB de Armazenamento* Interno UFS 3.5*


    *É invenção minha, mas como as tecnologias estão evoluindo a cada ano, quem sabe?!

  8. #68
    Junior Member Erik_Perin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    puro marketing ,nenhum aplicativo usa mais que 1gb de ram ,e nunca vao usar toda a ram, so o sistema que cada vez que aumentam a memoria ram o sistema pega mais pra ele, MAS CLARO OS XIAOMINIOS VAO QUERER PRA RODAR JOGUINHOS DE EMULADOR KKKKKKKKKK.
    Roda o zANTI e me fala...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Oliveira_Gon_alves View Post
    que câmera o que moço!!! quem compra celular gamer quer é jogar, não tirar foto, quer é desempenho! Quer câmera? Compra uma canon ou um smartphone da linha S etc..
    Kkk pessoal quer só celular que tira foto com Photoshop. Se for tirar a foto real da pessoal eh mais feio que Frankstein aí câmera não presta. Kkkkk

  10. #70
    Junior Member Feh_Mach's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    puro marketing ,nenhum aplicativo usa mais que 1gb de ram ,e nunca vao usar toda a ram, so o sistema que cada vez que aumentam a memoria ram o sistema pega mais pra ele, MAS CLARO OS XIAOMINIOS VAO QUERER PRA RODAR JOGUINHOS DE EMULADOR KKKKKKKKKK.
    Meu amigo já jogou fortnite no android no ultra? São no mínimo 3gb de ram do pra ele

  11. #71
    Junior Member Maria_jp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    falou muito e só falou bosta. Falou os entendedores de celulares, os engenheiros que acham que sabe quanto um celular precisa de RAM kkkkkkkkkkkkkk
    Falou muito, mas falou bosta...tu não tem argumentos e tua linguagem é muito restrita senhor rafyukes, ta se achando de mais não? Deixa de ser idiota, qual tua formação pra se querer ser mais do que os outros aqui?

  12. #72
    Junior Member Saulo_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    No meu ponto de vista ficaria bem melhor se cabesse no bolso de todo mundo ... Raramente vai ter gente pra comprar um aparelho desse tão caro ... As vezes penso seguinte se vale a apena investir tanto em uma aparelho assim que passar de 1 ano ou 2 já tem outro no lugar... Pelo tempo que sei quem compra mais telefone são os pobres ... Vai um abraço do lojas Havans

  13. #73
    Junior Member Saulo_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Aquestao é seguinte desde do Android 7 já está fazendo isso ... Quando a ram com encher o próprio Android limpar hoje em dia tá pra qualquer telefone fraquinho ser saí bem

  14. #74
    Junior Member Julio80c's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Saulo_Ara_jo View Post
    No meu ponto de vista ficaria bem melhor se cabesse no bolso de todo mundo ... Raramente vai ter gente pra comprar um aparelho desse tão caro ... As vezes penso seguinte se vale a apena investir tanto em uma aparelho assim que passar de 1 ano ou 2 já tem outro no lugar... Pelo tempo que sei quem compra mais telefone são os pobres ... Vai um abraço do lojas Havans
    Não compram por causa do valor????
    Esqueceu que pagam 10mil na maçã!!????

  15. #75
    Junior Member Julio80c's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    puro marketing ,nenhum aplicativo usa mais que 1gb de ram ,e nunca vao usar toda a ram, so o sistema que cada vez que aumentam a memoria ram o sistema pega mais pra ele, MAS CLARO OS XIAOMINIOS VAO QUERER PRA RODAR JOGUINHOS DE EMULADOR KKKKKKKKKK.
    Coloca apelidos nos outros mas não entende de bosta nenhuma de uso da ram. Agora engula ai aí as respostas.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Sim vai ser muito bom para o futuro
    E principalmente os novos jogos que estão vindo que vai exigir mais memória

  17. #77
    Junior Member Franciel_Fabi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Se fosse 12 GB de ram com um processador mais potente com placa de refrigeração melhor e uma bateria mais duradoura , e menos atualização de sistema , menos aplicativos inúteis , tornaria o preço mais acessível , e seria muito mais vendido.

  18. #78
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Franciel_Fabi View Post
    Se fosse 12 GB de ram com um processador mais potente com placa de refrigeração melhor e uma bateria mais duradoura , e menos atualização de sistema , menos aplicativos inúteis , tornaria o preço mais acessível , e seria muito mais vendido.
    No caso mais atualização de sistema

  19. #79
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Free fire consome menos RAM do que o Whatsapp...PUBG roda liso com 4gb
    Com o processador decente roda PUBG até no HDR no ultra ou indo mais longe roda tudo no Ultra lisinho.

  20. #80
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Absurdamente desnecessário! 6gb de ram já dão conta de tudo em um celular, 16gb de ram é só pra PC por enqt, pra celular só aumenta preço e ponto em benchmark
    Lembrando que o público é gamer profissional e não um usuário médio.

  21. #81
    Eu tenho o Black Shark 2 pro e peguei com 8 em vez de 12 por não valer a pena... Boa parte dos 8gb fica ocioso quanto mais 16gb... Quase não fará uso disso tudo

  22. #82
    Torrei 4gb de ram em 2 meses de uso, com certeza os celulares que estão vindo tem que melhorar a memória RAM

  23. #83
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Aí depende , se o produto ficar mais caro no final , não compensa. No final esses 16 de ram só servem pra fazer pontos no Antutu msm , é desnecessário . Mas se o valor continuar na média , pq não ?.
    Acredito que vá ficar na media, já que todos os celulares black shark estão na mesma faixa de preço

  24. #84
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Cara , se não tem dinheiro não compra , compra um moto g qual a dificuldade disso ? As empresas não podem parar de lançar tecnologias novas só pq tu não pode pagar , se eles fazem é pq eles tem o público alvo.
    Ou compra outro da xiaomi e não o black shark

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by ThiagoVenturelli View Post
    Torrei 4gb de ram em 2 meses de uso, com certeza os celulares que estão vindo tem que melhorar a memória RAM
    Eu, em 3 semanas, já estou utilizando, em média, 5,8GB, de acordo com o monitoramento de uso médio de memória.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    puro marketing ,nenhum aplicativo usa mais que 1gb de ram ,e nunca vao usar toda a ram, so o sistema que cada vez que aumentam a memoria ram o sistema pega mais pra ele, MAS CLARO OS XIAOMINIOS VAO QUERER PRA RODAR JOGUINHOS DE EMULADOR KKKKKKKKKK.
    Quero esse celular para jogar fortnite, pubg, call of duty, brawl stars, bully, gta, todos eles com gráficos no máximo, c acha que um celular de 4 ou 6gb de ram vão rodar ? E sou xiaominion sim e com orgulho, na hora que vc achar uma empresa que tenha o lucro com menos de 5% vc pode falhar mal dos xiaomi

  27. #87
    Quote Originally Posted by Marcos_Aure View Post
    Meu bom eh melhor sobrar doq faltar quero ver vc rodar pubg mobile com os gráficos no máximo com qualquer celular aí kkkk
    Quero pubg mais fortnite com gráficos no máximo, quero ver se n vai precisar dessa memoria ram, fora o call of duty, bully, brawl stars e gta que eu vou jogar

  28. #88
    Quote Originally Posted by Brunnodesouza View Post
    Galera, isso é Tendência tecnológica virando realidade.. Não adianta discussões vazias neste sentido...
    Dinheiro e memória RAM demais, não faz mal a ninguém.... Em breve aparecerá 24GB, 32......... Vida que segue
    Até pq os celulares estão sendo feitos agora para serem computadores portáteis, e um PC gamer tem essa quantidade de memoria ram

  29. #89
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Também concordo que 16GB de RAM e Exagero,pelo menos pra década atual sim, um celular com 6/8GB de RAM da conta de qualquer recado,não ah necessidade de tudo isso não,puro Marketing, "Primeiro do Mundo com 16GB de Ram"!
    Até haver a necessidade de utilizar isso tudo o próprio celular já nem existe mais,ou já vai te estragado,ou o Software desatualizado ou o processador ultrapassado,ou vai dizer que vai receber 10 atualizações de Android ou vai vim com alguma garantia mínima de uns 5/10 anos de durabilidade ,hoje em dia a média de durabilidade de um celular e 2 a 3 anos sendo q ele eh ultrapassado antes da metade desse período (e claro que existe as exessoes),mais na grande maioria e assim.
    Tenta rodar fortnite, pubg, call of duty e gta com gráficos no máximo pra ver se 6gb de ram aguenta

  30. #90
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Podiam tirar 8 gb de ram (8gb de ram já é suficiente pra tudo, isso é só pra colocar os pontos no AnTuTu lá em cima) e jogar o dinheiro pras câmeras, que é a necessidade grande do Black Shark
    Eu como um gamer mobile posso dizer pra vc que os gamers não estão nem aí pra camera, e se pararem de focar no desempenho e focarem mais nas cameras vai deixar de ser gamer, pq o foco do gamer e em desempenho, e vc acha que o gamer vai preferir uma câmera de 200 mega pixel com 8gb de ram ou 16 gb de ram com 48 megapixels ?