LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    Vocês sabiam que o 'F' de pocophone significa feio?
    Vc sabia que o snap 845 dele ponha 99% da Samsung pra mamar

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Poco F2 é para aqueles que prefere desempenho e abre mão do design
    E da câmera.

  3. #33
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    esses xiaominios sao bem retardados , se a xiaomi lança celular de plastico barato todo mundo aplaude ,agora se for da samaung vao colocar o maior defeito
    Kkkkkk só otários que compram Samsung, smarphone feito de peças recondicionadas, lixo jogado aqui no Brasil.

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Espero que ele seja focado na galera gamer, assim como o primeiro, não quero perfumarias, quero corpo de plástico, sem infra vermelho sem nfc, seria desejável uma bateria um pouco maior que a do F1 ou a mesma bateria com tela OLED ia ficar top..
    Pode ser um LCD IPS de boa qualidade que já resolve e o torna mais barato, pois ele é focado mesmo em desempenho, e não em ser um top de linha completo!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkk só otários que compram Samsung, smarphone feito de peças recondicionadas, lixo jogado aqui no Brasil.
    entao sua familia so deve ter otarios eim kkkkk a maioria ja usou samsung

  6. #36
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    também nao me importo com a aparencia, mas é feio mesmo.
    Verdade.

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    falou pouco e falou merda ein, a câmera é excelente dele, e isso pode ser visto nos testes de foto. Nunca usou e fala bosta.
    Seu argumento é sempre que alguém falou "merd@" ou "bost@"? A câmera é mediana, nada demais, pra quem exige fotos e vídeos realmente bons, não é o aparelho ideal, há vários reviews no youtube que dizem isso. Aliás, Xiaomi nunca foi sinônimo de câmera boa (salvo os recentes topos de linha para fotos), a começar pela captação grotesca do áudio. Já tive vários Xiaomi e NENHUM teve câmera excepcional. F1 não é diferente e não chega aos pés de um S8/S9 da vida... Não é porque você tem que deva ser o melhor.

  8. #38
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Poco F2 é para aqueles que prefere desempenho e abre mão do design
    Do resto tudo na vdd

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Jesus seja louvado irmãos!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Espero que ele seja focado na galera gamer, assim como o primeiro, não quero perfumarias, quero corpo de plástico, sem infra vermelho sem nfc, seria desejável uma bateria um pouco maior que a do F1 ou a mesma bateria com tela OLED ia ficar top..
    IPS pleaseee não quero burn in dos joguinhos.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Seu argumento é sempre que alguém falou "merd@" ou "bost@"? A câmera é mediana, nada demais, pra quem exige fotos e vídeos realmente bons, não é o aparelho ideal, há vários reviews no youtube que dizem isso. Aliás, Xiaomi nunca foi sinônimo de câmera boa (salvo os recentes topos de linha para fotos), a começar pela captação grotesca do áudio. Já tive vários Xiaomi e NENHUM teve câmera excepcional. F1 não é diferente e não chega aos pés de um S8/S9 da vida... Não é porque você tem que deva ser o melhor.
    Mediana? Nem vou ler mais..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Filho só falou merda, olha o valor de um A50, é uma bosta cara. Hoje está 1745 reais, vc pega um pocophone por 1200 no máximo importando. Vc queria que ele fosse todo top? Nunca usou pra falar merda, ai fica fácil. A câmera dele é excelente, o desempenho ótimo!. não tem o que reclamar dele, a tela é legal não tem nenhum ponto negativo a ressaltar. Foda -se se é de plástico isso pouco importa, ele estará de capa então não da nem pra perceber. Povo burro é foda.
    Melhor comentário mano, e o melhor, de quem já usou de verdade.

  13. #43
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Vem SD 865 de plástico!

  14. #44
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Juniorwalter View Post
    Desde de quando a Samsung tem smathepones bons e baratos?
    tenho o meu primeiro smartphone Samsung desde 2011, acho incrível ele funcionar mesmo depois do motorola e do lg que comprei bem depois pifarem. Hoje tenho um Galaxy J6, nunca tive problemas

  15. #45
    Junior Member Jojoestar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    ele foca no desempenho diminui os custos com a beleza
    é igual por um motor de ferrari num celta
    Mano, tu vai ter um celta fodão

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Seu argumento é sempre que alguém falou "merd@" ou "bost@"? A câmera é mediana, nada demais, pra quem exige fotos e vídeos realmente bons, não é o aparelho ideal, há vários reviews no youtube que dizem isso. Aliás, Xiaomi nunca foi sinônimo de câmera boa (salvo os recentes topos de linha para fotos), a começar pela captação grotesca do áudio. Já tive vários Xiaomi e NENHUM teve câmera excepcional. F1 não é diferente e não chega aos pés de um S8/S9 da vida... Não é porque você tem que deva ser o melhor.
    Meu chapa eu coloquei o meu contra o S9 plus e o IPhone X e o meu Pocophone fico a nível deles. Estranho seus argumentos. Eu usei o S9 plus da minha colega e do amigo do meu irmão o IPhone X, e ele estava sem Com e conseguiu ficar pau a pau. Vc deve ver muita review falsa, pois eu fiz na prática e deu como quase igual e as vezes melhor

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    esses xiaominios sao bem retardados , se a xiaomi lança celular de plastico barato todo mundo aplaude ,agora se for da samaung vao colocar o maior defeito
    Reclamaram da Samsung também mano, mas tem os fanboy da própria Samsung também que quer ficar passando pano e chorando. Vc vai fazer isso?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    - LCD mais barato (óbvio que não vai ser do nível do que Sony ou Apple usa).
    - usb 2 ao invés de 3
    - armazenamento e ram mais lentos que dos mais caros
    - som mono
    - gorilla 5 ou 4
    - etc

    É um intermediário com 8xx, não flagship.
    Se eu colocar um 8xx num A50, ficaria um aparelho bem superior.
    Tu só deu defeitos bobos que só gente muito chata pra ligar. Quando a Xiaomi usa LCD tem que ser de má qualidade? Que porcaria é essa de onde vc tirou essa idéia? Só a Apple pode usar LCD que o dela vair ser melhor ,celular do ano retrasado que pensa em ser mais barato? Seu argumentos paragem fúteis amigo, me explica melhor por favor(tô falando sério não entendi por que tanto erro desnecessário sendo que o áudio dele é melhor que o do S9 plus.

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Filho só falou merda, olha o valor de um A50, é uma bosta cara. Hoje está 1745 reais, vc pega um pocophone por 1200 no máximo importando. Vc queria que ele fosse todo top? Nunca usou pra falar merda, ai fica fácil. A câmera dele é excelente, o desempenho ótimo!. não tem o que reclamar dele, a tela é legal não tem nenhum ponto negativo a ressaltar. Foda -se se é de plástico isso pouco importa, ele estará de capa então não da nem pra perceber. Povo burro é foda.
    Pega o preço do A50 nacional com Poco importado.
    Deveria ser poco nacional.
    Posso comprar um A50 no ebay por 1/4 do que é cobrado aqui.

  20. #50
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Tu só deu defeitos bobos que só gente muito chata pra ligar. Quando a Xiaomi usa LCD tem que ser de má qualidade? Que porcaria é essa de onde vc tirou essa idéia? Só a Apple pode usar LCD que o dela vair ser melhor ,celular do ano retrasado que pensa em ser mais barato? Seu argumentos paragem fúteis amigo, me explica melhor por favor(tô falando sério não entendi por que tanto erro desnecessário sendo que o áudio dele é melhor que o do S9 plus.
    Áudio mono é melhor que estéreo agora? Kkkkkkk

    Adivinha como se consegue baixar tanto o preço de custo.

    Usb mais lenta, memória mais lenta, ram mais lenta, tela mais barata etc ...
    Tela é o segundo componente mais caro de um celular.

    Sabia que mi note 10 use tela da Visionox? Duvido que vc conhecia esta fabricante.

  21. #51
    So tem q tirar o notch

  22. #52
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Um novo smartphone feito de restos ... xing é xing .

  23. #53
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Juniorwalter View Post
    Vc sabia que o snap 845 dele ponha 99% da Samsung pra mamar
    nem só de processador viverá o homem

  24. #54
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    - LCD mais barato (óbvio que não vai ser do nível do que Sony ou Apple usa).
    - usb 2 ao invés de 3
    - armazenamento e ram mais lentos que dos mais caros
    - som mono
    - gorilla 5 ou 4
    - etc

    É um intermediário com 8xx, não flagship.
    Se eu colocar um 8xx num A50, ficaria um aparelho bem superior.
    teu cú, garanto a você que o desempenho é bem melhor

  25. #55
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Áudio mono é melhor que estéreo agora? Kkkkkkk

    Adivinha como se consegue baixar tanto o preço de custo.

    Usb mais lenta, memória mais lenta, ram mais lenta, tela mais barata etc ...
    Tela é o segundo componente mais caro de um celular.

    Sabia que mi note 10 use tela da Visionox? Duvido que vc conhecia esta fabricante.
    tão lento que chega a ser mais rápido que o iphone x, né? babaca

  26. #56
    Junior Member TSOliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Um novo smartphone feito de restos ... xing é xing .
    O brasileiro é assim, defende status de marca. Aí vem as chinesas, pegam a melhor tela AMOLED da SAMSUNG, um ótimo processador da Qualcomm, o MELHOR sensor de câmeras da Sony e joga o "Xing" custando 35% do Iphone ou 60% da própria Samsung, e o brasileiro vai lá, gado pagar pelo status...

  27. #57
    Junior Member TSOliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Seu argumento é sempre que alguém falou "merd@" ou "bost@"? A câmera é mediana, nada demais, pra quem exige fotos e vídeos realmente bons, não é o aparelho ideal, há vários reviews no youtube que dizem isso. Aliás, Xiaomi nunca foi sinônimo de câmera boa (salvo os recentes topos de linha para fotos), a começar pela captação grotesca do áudio. Já tive vários Xiaomi e NENHUM teve câmera excepcional. F1 não é diferente e não chega aos pés de um S8/S9 da vida... Não é porque você tem que deva ser o melhor.
    Não meu nobre, realmente até 2019 a XIAOMI não acertava nas câmeras, porém não precisa ser um "top" de linha para ter boas câmeras, prova disso foram os Note 8 PRO, Mi 9 Lite, Mi9T, os três com câmeras tão competentes quanto o Mi9 que era o flagship dela e só ficavam atrás do intermediário puro marketing do Mi Note 10 com 108mp, mas que nem todas as fotos foram superiores ao Samsung Galasy S10+ e Iphone 11 Pro(porém custando 1/2 do primeiro e 1/3 do segundo).

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Um novo smartphone feito de restos ... xing é xing .
    Acho que você é xing então...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Vem SD 865 de plástico!
    Tem algum problema com plástico?

  30. #60
    Junior Member Darko0's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    esses xiaominios sao bem retardados , se a xiaomi lança celular de plastico barato todo mundo aplaude ,agora se for da samaung vao colocar o maior defeito
    Se seguir o mesmo ideal de ser barato e ter um ótimo desempenho, não ha o que reclamar, o problema é que várias vezes celulares com hardware de entrada são vendidos como intermediários só por que tem uma roupinha bonita.