LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O último modelo foi aquele que trabalha junto com máquina de cartão.
    Sim, Lio alguma coisa assim..
    Parece que tem spec's de entrada..

  2. #32
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    eu não uso pra joguinho e não fico satisfeito com desempenho de celular que não seja flagship.

    pare de generalizar.
    quer celular flagship pra mexer em facebook? kkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    é questão de o consumidor dar uma chance...eu não to disposto a dar essa chance pra multilaser agora.

  4. #34
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor solução de biometria sempre é o botão físico.
    Não importa aonde está.
    Mandou a true. Botão físico sempre será mais rápido. Biometria na lateral é bem interessante

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    O problema da Multilaser é a marca. Eu simplesmente não consigo confiar, mesmo que fosse o produto mais competitivo do mercado. A primeira coisa que eu penso é o problema que seria comprar um celular dela e dar defeito, ou uma atualização qualquer estragar algo e não ter suporte. Pra aumentar a confiança do consumidor só se ela começar a ser reconhecida pela qualidade e garantia por todos os produtos.

  6. #36
    Junior Member edsonolavo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Parabéns para Multilaser.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    multilaser não quero nem de graça mais, minha última decepção foi uma base cooler para notebook, sempre tento dar confiança mas é uma decepção atrás da outra

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor solução de biometria sempre é o botão físico.
    Não importa aonde está.
    Vdd, e atrás se possível

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vazou imagens reais do s20+ 5g. . Ligado
    Pena q ngm liga

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Alguém sabe se é possível instalar gcam no Multilaser? Essa gambiarra pode alterar um pouco a avaliação em fotos

  11. #41
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Alguém sabe se é possível instalar gcam no Multilaser? Essa gambiarra pode alterar um pouco a avaliação em fotos
    Pode sim. Um Gcam que funciona no Mi9 Lite pode funcionar nele, já que ambos usam o mesmo chip

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Minha experiência com a Multilaser foi horrível, comprei um Ms80 na ilusão q 4gb seria bom, mas namoral, aquele chip dele era mt fraco mds, sem contar q mal atualizou, só foi pro Android 8 de dó e até agr continua com pacth de segurança de outubro de 2018, e também já deu pau na bateria, não carrega mais legal e as câmeras são ruins. Se vc pretende comprar um Multilaser para fikar por um bom tempo não pegue, é a opinião de um usuário sincero, só atualiza uma vez e acabou é isso e tchau...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Pena q ngm liga
    Eu ligo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Minha experiência com a Multilaser foi horrível, comprei um Ms80 na ilusão q 4gb seria bom, mas namoral, aquele chip dele era mt fraco mds, sem contar q mal atualizou, só foi pro Android 8 de dó e até agr continua com pacth de segurança de outubro de 2018, e também já deu pau na bateria, não carrega mais legal e as câmeras são ruins. Se vc pretende comprar um Multilaser para fikar por um bom tempo não pegue, é a opinião de um usuário sincero, só atualiza uma vez e acabou é isso e tchau...
    Esqueci do detalhe q o Ms80 não passa de um whitelabel, o único empenho da marca naquele aparelho foi instalar 2 apps aleatórios dela e estampar o nome da marca na Caixa e no aparelho, 0% confiável.

  15. #45
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor solução de biometria sempre é o botão físico.
    Não importa aonde está.
    Eu prefiro o botão traseiro ou lateral, pois ambos são bastante intuitivos para posicionar o dedo. Apesar de achar as impressões debaixo da tela revolucionária, tem muitas vezes que o meu Mi 8 Pro falha comigo

  16. #46
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Pena q ngm liga
    Eu ligo

  17. #47
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Minha experiência com a Multilaser foi horrível, comprei um Ms80 na ilusão q 4gb seria bom, mas namoral, aquele chip dele era mt fraco mds, sem contar q mal atualizou, só foi pro Android 8 de dó e até agr continua com pacth de segurança de outubro de 2018, e também já deu pau na bateria, não carrega mais legal e as câmeras são ruins. Se vc pretende comprar um Multilaser para fikar por um bom tempo não pegue, é a opinião de um usuário sincero, só atualiza uma vez e acabou é isso e tchau...
    Quer comparar snap 430 com 710?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    eu não uso pra joguinho e não fico satisfeito com desempenho de celular que não seja flagship.

    pare de generalizar.
    tu quer um celular de 3 mil pra usar whatsapp ? que piada

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Esqueci do detalhe q o Ms80 não passa de um whitelabel, o único empenho da marca naquele aparelho foi instalar 2 apps aleatórios dela e estampar o nome da marca na Caixa e no aparelho, 0% confiável.
    E não sabia disso antes da compra?

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    tu quer um celular de 3 mil pra usar whatsapp ? que piada
    Realmente há muito casos assim.

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by GabrielElias View Post
    Se a Multilaser continuar nesse caminho e só ir melhorando, ganha o mercado, pois seus produtos em geral são bons, ela poderia manter um nível bom também nos intermediários baixos e básicos, não aquelas coisas de 1GB de ram ou 2.
    Quanto a tela, eu acho uma grande vantagem ser IPS caso vc fique com o aparelho por muito tempo, pois o amoled tem problema de queimar a tela, ficando marcada de leve depois de velha, eu tenho um S4 e um Optimus G em casa, a tela do S4 tá com mancha de teclado no fundo e o da LG tá OK.
    A tela só fica marcada se trabalhar com brilho no maximo na maior parte do tempo.

  22. #52
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Pena q ngm liga
    K mundo liga!
    Ninguém liga pros xing ling que tu compra %uD83E%uDD2B

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    nao fale por todos nem todo mundo usa celular pra joguinho
    Falou e falou mas falou bosta.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by GabrielElias View Post
    Se a Multilaser continuar nesse caminho e só ir melhorando, ganha o mercado, pois seus produtos em geral são bons, ela poderia manter um nível bom também nos intermediários baixos e básicos, não aquelas coisas de 1GB de ram ou 2.
    Quanto a tela, eu acho uma grande vantagem ser IPS caso vc fique com o aparelho por muito tempo, pois o amoled tem problema de queimar a tela, ficando marcada de leve depois de velha, eu tenho um S4 e um Optimus G em casa, a tela do S4 tá com mancha de teclado no fundo e o da LG tá OK.
    Telas amoled agora estão melhores e muito bem produzidas, diferente de antigamente. Burn-in agora é muito (muito mesmo) difícil de acontecer

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bom tempos em que alguns aparelhos passavam no teste de multi-tarefa com 2GB de RAM.
    Agora é raro passarem com 3GB (só uns da LG), e até com 4 ou 6GB tem uns engasgando, bizarro.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.phonearena.com/news/samsung-galaxy-s20-plus-5g-live-photos_id121497

    S20+ em pessoa ....
    Fei que doi.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Na verdade a Samsung perdeu ai, o cara tava chapado ao falar que o valor dos dois são próximos. 400 reais a mais pra ele é parecido? kkkk
    Voce leu e não entendeu! O A50 está na mesma faixa de preço que o H, inclusive hoje o A50 é encontrado na Fastshop cerca de R$150,00 mais barato que o H!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    R$ 1.745 para o Galaxy A50 e de R$ 1.375 para o Multilaser H. CARACA AONDE QUE ESSES PREÇOS SAO PARECIDOS??? ACHO QUE QUEM FEZ A MATÉRIA TINHA BEBIDO MUITO AUHAUAHUAHAUHAHAUHA
    O A50 já é encontrado por R$1299,00, bem mais barato que o H!

  29. #59
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    "para trazer um preço competitivo, a Multilaser teve que fazer alguns cortes no H, e um deles é justamente na construção. Seu corpo é todo em plástico, e não há vidro reforçado contra quedas"
    ??????
    Não entendi...
    Estou enganada ou vidro reforça mesmo a proteção em quedas?
    Pelo que entendi, acho que ele se refere a parte de trás do smartphone.

  30. #60
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Vc comprou um celular zuado, não importa se ele tem 4gb se o resto não presta. Esse multilaser está muito bom e bem melhor que essas bostas intermediarias da Samsung,.
    Kkkk o cara compra celular de entrada, com SD 430 e quer o que????