LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Esqueci do detalhe q o Ms80 não passa de um whitelabel, o único empenho da marca naquele aparelho foi instalar 2 apps aleatórios dela e estampar o nome da marca na Caixa e no aparelho, 0% confiável.
    Já usei Me 80, pro meu tipo de uso, foi ótimo, nunca deu problemas, em mais de 10 meses de uso. Vendi por 350 e comprei um Mi Max 3

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    "para trazer um preço competitivo, a Multilaser teve que fazer alguns cortes no H, e um deles é justamente na construção. Seu corpo é todo em plástico, e não há vidro reforçado contra quedas"
    ??????
    Não entendi...
    Estou enganada ou vidro reforça mesmo a proteção em quedas?
    Pelo que entendi, acho que ele se refere a parte de trás do smartphone.
    A tela do smartphone mesmo.

  3. #63
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Abearl View Post
    Eu ligo.
    Eu tbm ligo

  4. #64
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    A câmera, bateria são essenciais, pois o processador não precisa ser tão top, pois não estou usando tantas tarefas pesadas recentemente. Meu s9 Plus já me agrada.
    Karai mané kkk se o motor não precisa ser top, pq usa um S9 plus??%uD83E%uDD23 Sabemos que tem muito aparelho melhor que esse em bateria e câmera rsrsrs

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    125
    O A50 vem com esse fone jurássico? ninguém merece...

  6. #66
    Junior Member mohandas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    Multilaser nem de graça. Comprei 4 micro SD de 16GB e todos deram pau. Insisti dando uma chance até chegar ao 4º e todos apresentaram o mesmo defeito. Um 5º de 64GB deu pau no 1º dia de uso. Tive que comprar Kingston pra voltar a ser feliz. Multilaser, tô fora!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E não sabia disso antes da compra?
    Enfim, traduzindo tomei naquele lugar mas depois de alguns meses passei pro s9 plus q é e será por muito tempo meu aparelho, certeza de atualização Android 10 enfim bem melhor do q eu tinha, mas é q na época os cara exploraram o preço do Ms80, se NN me engano foi 1400 ou 1700 algo assim... A maior decepção com a marca é q falta de atualização véi, até modelos básicos das mais diversas marcas são atualizados duas vezes, nn sei agr pq nn tive a oportunidade de testar o Multilaser H, mas acho q está bem, mas bem melhor q antes, mas prefiro nn arriscar em um aparelho onde nn se tem garantia de atualização, futuramente irei de alguma chinesa, infelizmente é difícil dar credibilidade à uma marca que o feedback nn dos melhores, espero um dia q uma marca como a Multilaser seja reconhecida mas por enquanto prefiro nn arriscar indo no duvidoso e nn no certo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Kkkk o cara compra celular de entrada, com SD 430 e quer o que????
    O básico né, mas é q o sistema dele era e ainda é (pq tenho ele Aki ainda) bugado

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Multilaser H subiu preço pra krl