LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Sony vivendo de rumores!

  3. #3
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Se bem os jogos do PlayStation One foram portados pra Android, acha que os do PS5 vai ser?

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Esse aparelho foi meu sonho de consumo não realizado.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Infelizmente tem jeito de ser flex com tela 21:18.
    Metade mostra jogo e a outra metade o controle.
    Preferia que fizessem como o Play 1.


  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Infelizmente tem jeito de ser flex com tela 21:18.
    Metade mostra jogo e a outra metade o controle.
    Preferia que fizessem como o Play 1.
    Dois grandes problemas do Xperia Play foram a baixa durabilidade do cabo flat e o pouco investimento por parte da própria Sony (e parceiros) em conteúdo. Ambos os problemas podem ser solucionados com a tecnologia atual, basta querer.

  7. #7
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Seria um sonho...

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Xperia Play foi um sonho de consumo na Época...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    "mas nos últimos tempos os seus lançamentos têm se tornado mais "enchedores de linguiça" do que aplicação de concorrentes à altura das marcas de maior destaque"
    Realmente imparcialidade e tudo celular não combinam na mesma frase olhas as m* que os "analistas" falam neste site...

  10. #10
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Eu queria ler compatibilidade com JOGOS DO PLAYSTATION 2 E 3. Jogar via streaming local qualquer um smartphone faz com os apps da Sony.

  11. #11
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Poderia lançar um PSP no estilo Xperia Play, com tela boa...e atras algo como encaixe modular estilo a parte que pegamos no Dualshock, o que poderia ser vendido separadamente como baterias.

    Seria bem legal

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    na falta de um psp

  13. #13
    Será que vai vim para o Brasil ? %uD83E%uDD14 , já tivemos o PSP GO .

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Quanta besteira. Um celular jamais poderá rodar os jogos do Playstation 5, no máximo poderá ser usado como joystick ou jogar por stream.
    Nunca diga jamais pq o hardware de smartphone evolui rapidamente e a cada ano, os hardware atuais já são várias vezes mais potentes do que os consoles de gerações antigas. Jamais um celular rodará jogos de PS5? Pode para isso vai ter daqui alguns vários anos, mas enquanto isso nem o Sd865 vai rodar, no máximo ao nível de um PS4 e ainda com gráficos reduzidos.

  15. #15
    Junior Member Allan_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Eu ainda tenho o meu e uso para jogar emulador de fliperama %uD83D%uDE0D

  16. #16
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Nunca diga jamais pq o hardware de smartphone evolui rapidamente e a cada ano, os hardware atuais já são várias vezes mais potentes do que os consoles de gerações antigas. Jamais um celular rodará jogos de PS5? Pode para isso vai ter daqui alguns vários anos, mas enquanto isso nem o Sd865 vai rodar, no máximo ao nível de um PS4 e ainda com gráficos reduzidos.
    Cara, duvido muito emulaçao de um ps4, pois para emular algo você precisa de um hardware varias vezes mais potente que o sistema emulado, mas ele poderia rodar jogos de psp e ps vita, seria lgl se a sony fizesse exclusivos para ele. E também ia ser um ótimo celular gamer pq já ia vir com os controles nele, tanto pra streamer quanto pra jogar jogo mobile

  17. #17
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dois grandes problemas do Xperia Play foram a baixa durabilidade do cabo flat e o pouco investimento por parte da própria Sony (e parceiros) em conteúdo. Ambos os problemas podem ser solucionados com a tecnologia atual, basta querer.
    Hoje, nem precisa tanto disso, só de poder jogar jogos como free fire direto do celular com controles vai ser um grande diferencial, naquela época jogavam jogos como angry birds e fruit ninja. Por isso não foi tão relevante. Com o hardware de hoje o celular vai poder rodar até ps2 sem stream, psp e ps vita além de possivelmente servir de controle do ps5 e do ps4

  18. #18
    Junior Member Ismael_Matsu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Um celular rodando jogos de PS5? Do que ele e feito? De Grafeno. kkkkkkk

  19. #19
    Junior Member Niick147's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Cara, duvido muito emulaçao de um ps4, pois para emular algo você precisa de um hardware varias vezes mais potente que o sistema emulado, mas ele poderia rodar jogos de psp e ps vita, seria lgl se a sony fizesse exclusivos para ele. E também ia ser um ótimo celular gamer pq já ia vir com os controles nele, tanto pra streamer quanto pra jogar jogo mobile
    PSP e os vita já roda fácil em vários celulares, quero ver o celular ser bom mesmo pra rodar um Gran turismo 4 de play 2, DUVIDO!!

  20. #20
    Junior Member RDig0MB's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ismael_Matsu View Post
    Um celular rodando jogos de PS5? Do que ele e feito? De Grafeno. kkkkkkk
    Via streaming, semelhante ao que o PS Vita e o PS4 faz

  21. #21
    Junior Member RDig0MB's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Quanta besteira. Um celular jamais poderá rodar os jogos do Playstation 5, no máximo poderá ser usado como joystick ou jogar por stream.
    A idéia seria rodar em via streaming, igual o PS Vita rodando jogos de PS3 e PS4

  22. #22
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Allan_Marques View Post
    Eu ainda tenho o meu e uso para jogar emulador de fliperama %uD83D%uDE0D
    Cara, ele roda jogos da java?

  23. #23
    Esse aparelho pra mim é lindo a Sony só pecou em não colocar uma boa memória RAM e rom com mais suporte pra atualização do Android já tava bom demais, quem sabe se sair o 2 que rode todos os jogos do PlayStation seria ótimo.