LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    ASUS atualiza ROG Phone e Zenfone 4 Selfie Pro com correções e melhorias

    ASUS ROG Phone e Zenfone 4 Selfie Pro são agraciados com nova atualização de sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wellington187's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Esperando Android 8.1 e para o zenfone 4 Selfie pro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Wellington187 View Post
    Esperando Android 8.1 e para o zenfone 4 Selfie pro
    O do meu amigo já recebeu a 2 meses atrás o oreo

  4. #4
    Quote Originally Posted by Wellington187 View Post
    Esperando Android 8.1 e para o zenfone 4 Selfie pro
    +1

  5. #5
    Junior Member Cristianochs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wellington187 View Post
    Esperando Android 8.1 e para o zenfone 4 Selfie pro
    Minha esposa recebeu o 8.1 para o zenfone 4 selfie, e o Netflix desapareceu. Acionei o suporte da Netflix e ela respondeu que a Asus não submeteu sua versão do Android noara validacao da Netflix e por isso não tem licença para funcionar. Estranho essa resposta não!?. Pois foi isso que ocorreu.

  6. #6
    Até agora não apareceu nem uma atualização, espero 8.1 daqui a pouco faz aniversário e não chega!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    O do meu amigo já recebeu a 2 meses atrás o oreo
    Só se for zenfone selfie! Que pro nada ainda

  8. #8
    Junior Member FelipeNunes1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu zenfone 4 selfie recebeu a atualização do 8.1 tem quase dois meses, mas a Netflix parou de funcionar desde a atualização. Agora após ler essa notícia fui verificar uma possível atualização e tinha, espero que arrume essa questão da netflix.

  9. #9
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Wellington187 View Post
    Esperando Android 8.1 e para o zenfone 4 Selfie pro
    possivelmente vá direto para o pie, junto com o 5 selfie pro que ainda ta com o 7.1 tbm

  10. #10
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Marcos_F_Araujo View Post
    Até agora não apareceu nem uma atualização, espero 8.1 daqui a pouco faz aniversário e não chega!
    É bem simples, busca no site a rom WW para seu aparelho, transfere para o aparelho que ele reconhece o update e pergunta se quer instalar, caso não aconteça de aparece automaticamente após passar o arquivo, vc coloca ele pra buscar o update já com o arquivo no telefone.

  11. #11
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    possivelmente vá direto para o pie, junto com o 5 selfie pro que ainda ta com o 7.1 tbm
    Tomara %uD83D%uDE4F

  12. #12
    Eu nunca mais compro Asus na minha vida, pois o telefone está até hoje na 8.0 sério o zenfone 4 com 6 de RAM e 64. Telefone caro e com Android antigo. E foda ... Isso e Asus.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    To fora. Celulares até parecem bons, funcionam bem por alguns meses, depois param do nada. Parece programado. Sempre "defeito na Placa Mãe". To cansado dessa patifaria dessa turma. Muito sem vergonha. Modelos : ZC551KL e ZC554KL. Estou com dois pesos de papel na minha mesa. Lixo. Cuidado pra quem tem... já arruma outro backup porque o seu vai parar... certeza.

  14. #14
    E nada de Oreo para o zenfone 4 selfie pro, muita sacanagem.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O MEU E O SELFIE E JA ESTÁ NO OREO

  16. #16
    Quote Originally Posted by MITERYL View Post
    O MEU E O SELFIE E JA ESTÁ NO OREO
    O seu deve ser o selfie apenas , o meu é o pro

  17. #17
    Junior Member Leo_Rennan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Max pro M1 também recebeu atualização FOTA para correção e melhorias.

  18. #18
    Junior Member MaxDias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Conserta o foco do ZenFone 3 quem é bom nada né...

  19. #19
    Junior Member Alexbh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    contagem
    Posts
    10
    Estou decepcionado com zenfone 4 self pro,a câmera principalmente,ñ esta sendo te aquilo que vi em uma resenha do celular e na tive que mandar pra assistência,por self pro tinha que ser top,mas estou decepcionado.%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  20. #20
    Eu já tive 4 zenfone o zenfone 3 4gb de ram, o zenfone 4, o zenfone live A007 e o zenfone zoom s. E nenhum deles de problema

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Sabe quando vai sair?

  22. #22
    Junior Member Jef_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Errou, é uma câmera frontal de 24MP e outra secundária de 8MP que faz abertura de ângulo de 120°..

    Fora isso está "tudo ok" na matéria do site..

  23. #23
    Junior Member Jef_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Herbert_Andrade View Post
    Eu nunca mais compro Asus na minha vida, pois o telefone está até hoje na 8.0 sério o zenfone 4 com 6 de RAM e 64. Telefone caro e com Android antigo. E foda ... Isso e Asus.
    Chola mais!! Se está insatisfeito vende ele, te garanto que se anunciar várias pessoas vão querer comprar seu ZenFone 4, inclusive eu..

  24. #24
    Estou decepcionado com o Zen 5 selfie,a qualidade de gravação de vídeo dele é horrível, fica oscilando som com muitos ruidos, além da bateria não durar o que se propõem, o instagram é o App mais apresenta esse tipo de problema, principalmente na hora de gravar um histories.

  25. #25
    Junior Member Julio_Cesar83's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O meu é o 4 selfie e ja foi atualizado o Android 8.1 Oreo ja tem um tempinho

  26. #26
    Havia um certo erro de conexão de bluetooth no Zenfone 4 Selfie, Alguém sabe se foi resolvido?

  27. #27
    Galera uma vez que atualizei o software do meu ele ficou desligando sozinho, ai atualizei de novo corrigiu, mas agora chegou atualização e tenho medo de atualizar e acontecer o mesmo o que vocês me recomendam? atualizo ou não?Zenfone 4

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pelo jeito o nosso selfie pro não receberá o Oreo, pois atualizei hj é não mudou nada de novo... Acho que não irei mais compra Asus...

  29. #29
    Junior Member Michele_Pavan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wellington187 View Post
    Esperando Android 8.1 e para o zenfone 4 Selfie pro
    Tambem aguardando...porem, mandei msg pra Asus eles falaram que não tem previsão para atualização...o Zenfone 4 selfie pro ficou no esquecimento!

  30. #30
    Junior Member Ivana_Lordelo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Bom dia meu self nunca recebi atualização nenhuma congelou no 7.1.1 e nunca saiu disso ja estamos em 2020 e nada asus vc deve resolver isto