LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Taí, quiseram poupar dinheiro, não pagar os impostos como todo mundo...deu nisso. Pq se compram na loja oficial é bem mais caro, já que tem todos os impostos pagos. Mas preferem comprar sem segurança para ter um "desconto", logo têm que assumir o risco. Então pros babões da xiaomi que clamam o seu custo benefício, fica o alerta de que pagar mais barato para não ter garantia ou então recorrer a lojas sem confiança, não é pagar mais barato. Xiaomi só é fodona no custo benéfico, como alegam os xiaominios, quando comprada nessas circunstâncias, quando comprada da mesma maneira e condições da concorrência ela se torna tão cara ou até mais.
    Eu tenho xiaomi e alguns modelos como redmi note 8 tem bons preços no Brasil, mais importado é diferença grande em caso de não ser taxado

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Depende do seu alinhamento de eixo cara, a minha direita é o contrário da sua esquerda, mas dependendo do alinhamento o contrário da sua esquerda não é a minha direita.
    O meme da xiaomi não é assim por isso disse que é ao contrário

  3. #33
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Tudo Celular sempre avisou e a gente também não foi? Agoda esta ai povo teimoso, acho é pouco.

  4. #34
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Tudo Celular sempre avisou e a gente também não foi? Agoda esta ai povo teimoso, acho é pouco.
    agora*

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Pelo que foi noticiado a empresa em questão utilizava as formas de intermediação de pagamento: Pagseguro*, Mercado Pago e Paypal, e pelo menos as 2 últimas (que conheço bem) a pessoa "se não perder o prazo" tem a devolução do dinheiro garantido, então quem não "marcou bobeira" é pra ter recebido $ pago sem muita dificuldade.
    *pagseguro promete a mesma garantia (só eu nunca usei a questão de reembolso em caso de problemas)
    Agora quem perdeu os prazos é ficar ouvindo as piadinhas (complou porque quis...., foi avisado...., quis pagar mais barato....)