LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    119,415

    Detetive TudoCelular: loja não-oficial da Xiaomi, Mi Store Brasil some sem cumprir entregas

    Esta coluna reuniu as principais informações sobre o caso, além de dados atualizados para você ficar por dentro da situação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Allanj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    23
    Culpa da receita federal, essa loja vendia mais do que a original que tem preços absurdos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    57
    Que confusão, espero que quem comprou recupere seu dinheiro, a gente já se mata de trabalhar para conquistar nossas coisas em um País que tudo é mais difícil ainda passar por isso, tenso...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    476
    Se pagou por cartão de crédito a pessoa tem o direito de pedir a suspensão do pagamento (e estorno caos já tenha pago a fatura) as administradoras dificultam, mas exija seu direito (de preferencia já com BO em mãos pois eles solicitam documentos), se pagou por boleto esqueça, dificilmente terá o reembolso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    642
    Essa loja deve ter caído na quelas operação que pegou mais de 50 mil produtos da xiaomi.
    Agora não quer honra com que comprou com eles

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    31
    Complou pq quis não tem garantia.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    MiStoreoso isso

  8. #8
    Junior Member Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    Culpa da receita federal, essa loja vendia mais do que a original que tem preços absurdos.
    Essa loja usava o nome da empresa oficial para vender, além de ter várias reclamações.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Complou pq quis não tem garantia.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    4,108
    Grande dia%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    Culpa da receita federal, essa loja vendia mais do que a original que tem preços absurdos.
    Culpa da Receita Federal? kkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,187
    arrr, que merd@, força pro pessoal que perdeu o dinheiro.

  13. #13
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    653
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Se pagou por cartão de crédito a pessoa tem o direito de pedir a suspensão do pagamento (e estorno caos já tenha pago a fatura) as administradoras dificultam, mas exija seu direito (de preferencia já com BO em mãos pois eles solicitam documentos), se pagou por boleto esqueça, dificilmente terá o reembolso.
    Mas o CC paga a loja por vc e vc invés de dever pra loja deve para instituição bancária, ninguém vai querer ficar prejuízo. É só Deus agora...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Se até em loja renomada já corre o risco de não receber, imagina em uma loja desconhecida, tem que pesquisar muito antes de comprar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    982
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Grande dia%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Como pode ser tão babaca?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Como pode ser tão babaca?
    esse cara é um porre

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    4,108
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Como pode ser tão babaca?
    Mi deixa

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14,195
    Comprem somente no site oficial da xiaomi para evitar problemas.

  19. #19
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Complou pq quis não tem garantia.
    "galantia"

  20. #20
    Junior Member Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,332
    Prpdutos xing, loja xing , tudo normal na terra .

  21. #21
    Junior Member Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,332
    Não Mi entlega ...

  22. #22
    Quote Originally Posted by KiyoYamashiro View Post
    Se até em loja renomada já corre o risco de não receber, imagina em uma loja desconhecida, tem que pesquisar muito antes de comprar
    Pois é o Carrefour tá me devendo um notebook já faz quase dois meses, isso porque é loja grande...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,796
    Não tem galantia, complou puque quis.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,796
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Complou pq quis não tem garantia.
    É ao contrário inteligente!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    É ao contrário inteligente!
    Depende do seu alinhamento de eixo cara, a minha direita é o contrário da sua esquerda, mas dependendo do alinhamento o contrário da sua esquerda não é a minha direita.

  26. #26
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,277
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Pois é o Carrefour tá me devendo um notebook já faz quase dois meses, isso porque é loja grande...
    pois é... não sei se já estavam fazendo esse tipo de venda, mas só agora que tava procurando determinado produto que vi a indicação de que é produto importado o prazo de entrega é bem longo e provavelmente vai demorar ainda mais, a entrega tá prevista para 09/02/2020 comprei semana passada espero que não demore muito, comprei na Americanas... é foda vc fazer um pedido e então aguardar o vendedor fazer o pedido do produto que vem lá da China, a loja teria que ter obrigação de exigir que o marketplace só possa vender um produto que já esteja no Brasil...

  27. #27
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,277
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    Culpa da receita federal, essa loja vendia mais do que a original que tem preços absurdos.
    é culpa de quem compra e fica enchendo o saco dos outros pra fazer a mesma coisa... compra lá cara é muito mais barato que um aparelho nacional e muito melhor negocio garantido!!...

  28. #28
    extra extra 151 idiotas enganados ...

  29. #29
    Junior Member KanondeGemeos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Culpa da Receita Federal? kkkkkkkk
    Kkkkkkkkk é cada uma.

  30. #30
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Que confusão, espero que quem comprou recupere seu dinheiro, a gente já se mata de trabalhar para conquistar nossas coisas em um País que tudo é mais difícil ainda passar por isso, tenso...
    Finalmente opinião sensata, e não zombaria a quem não é fanático da apple