LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Qualcomm corta preço do Snapdragon 765 para barrar crescimento da MediaTek

    A Qualcomm cortou os preços do Snapdragon 765 para concorrer diretamente com a MediaTek pelo mercado de processadores com 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    17
    Está incomodando né KKKKKKK

  3. #3
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Caraca mano skskskskskkssk
    Mediatek não tá de brincadeira.

  4. #4
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Concorrência, nada melhor.
    Meu próximo cel será com um mediatek com certeza.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    MTK. Tá em um crescimento igual a AMD

  6. #6
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Tá aí!!! Pra galera que "ainnnnn se não for Snapdragon eu não compro"
    "Ainnn Snap é melhor"
    "Ainnn Mediatek esquenta muito"
    bando de babaca!!!
    Vcs tem que dar chance pra novas marcas, novos produtos, parar de babar ovo de marca x por motivos fúteis!
    Se não fosse o crescimento da Mediatek, os processadores da concorrente continuariam caros, e isso era uma característica velha que todo mundo já sabia!

    Esse monopólio" da Qualcomm deve acabar
    (Não sei se é verdade, mas parece que a marca já foi multada várias vezes por "concorrência desleal")

    E eu desejo muito sucesso a Mediatek e as outras fabricantes de processadores, quanto mais concorrência, melhor pra nós, consumidores!!!

  7. #7
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    MTK. Tá em um crescimento igual a AMD
    Pessoal tbm devia ter mais olhos para Multilaser, que ultimamente está se esforçando pra entregar smartphones melhores, nada melhor que um incentivo. O último lançamento tá show, mas a galera deixa de comprar muitas das vezes por puro preconceito.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tá aí!!! Pra galera que "ainnnnn se não for Snapdragon eu não compro"
    "Ainnn Snap é melhor"
    "Ainnn Mediatek esquenta muito"
    bando de babaca!!!
    Vcs tem que dar chance pra novas marcas, novos produtos, parar de babar ovo de marca x por motivos fúteis!
    Se não fosse o crescimento da Mediatek, os processadores da concorrente continuariam caros, e isso era uma característica velha que todo mundo já sabia!

    Esse monopólio" da Qualcomm deve acabar
    (Não sei se é verdade, mas parece que a marca já foi multada várias vezes por "concorrência desleal")

    E eu desejo muito sucesso a Mediatek e as outras fabricantes de processadores, quanto mais concorrência, melhor pra nós, consumidores!!!
    exatamente.

  9. #9
    Qualcomm já enfrentou processo por antitrust... Só q a empresa concorrente quebrou antes q processo chegasse ao fim. Será q mediatek qbra tmbm

  10. #10
    Junior Member Marcos20brasil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tá aí!!! Pra galera que "ainnnnn se não for Snapdragon eu não compro"
    "Ainnn Snap é melhor"
    "Ainnn Mediatek esquenta muito"
    bando de babaca!!!
    Vcs tem que dar chance pra novas marcas, novos produtos, parar de babar ovo de marca x por motivos fúteis!
    Se não fosse o crescimento da Mediatek, os processadores da concorrente continuariam caros, e isso era uma característica velha que todo mundo já sabia!

    Esse monopólio" da Qualcomm deve acabar
    (Não sei se é verdade, mas parece que a marca já foi multada várias vezes por "concorrência desleal")

    E eu desejo muito sucesso a Mediatek e as outras fabricantes de processadores, quanto mais concorrência, melhor pra nós, consumidores!!!
    Verdade, pelo jeito vc entende muito de ADM.

  11. #11
    Junior Member Marcos20brasil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal tbm devia ter mais olhos para Multilaser, que ultimamente está se esforçando pra entregar smartphones melhores, nada melhor que um incentivo. O último lançamento tá show, mas a galera deixa de comprar muitas das vezes por puro preconceito.
    O problema do povo brasileiro é esse preconceito com marcas, antes de xiaomi ser xiaomi, diziam que TDS marcas que eram chinesas não prestavam, agora que a marcar já é bastante conhecida no Brasil, por causa de seu preço baixa e sua qualidade ótima, a maioria dos BR, querem um. Mas esse preconceito ainda continua mais tá menos que antes, mostrando só pq o iPhone é uma marca Esdunidense não é superior a TD os outros smartphone,

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    A verdade é que o faturamento da Qualcomm vem caindo ano após ano.
    Talvez não tenha sido sem motivo a sua tentativa de 'se vender' há alguns anos.

  13. #13
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    A verdade é que o faturamento da Qualcomm vem caindo ano após ano.
    Talvez não tenha sido sem motivo a sua tentativa de 'se vender' há alguns anos.
    Concorrente funcionando 100%u2105>>

  14. #14
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    MediaTek Novo já são 7 Nanômetro.

    Vai melhorar e muito.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Shorastes, Qualcomm?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Eu mesmo Antes tinha preconceito mesmo com a MKT mas de Últimamente pra cá estou é Gostando quanto mais concorrência melhor para nós Consumidores Independente da Área seja Lazer Tecnológica e Nerd e Obviamente o Custo Benefício vai Aumentar e Isto é Otimo

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Kkkkkk prefiro o mediatek dimesyty 1000l ou 1000 lite que tem mais desepenho que o snapdragon 765g olha so a minha coporacao
    Oppo reno 3 379,876 pontos no antutu
    Redmi k30 5g snapdragon 765g 302, 000 pontos no antutu por isso prefiro um mediatek dimesyty 1000l tou amando ele o meu celular e um oppo reno 3 e e otimo esperando pelo mediatek dimesyty 2000 ou 2000l para compra o oppo reno 4 no final do ano

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    MediaTek Novo já são 7 Nanômetro.

    Vai melhorar e muito.
    Kkkkkk prefiro o mediatek dimesyty 1000l ou 1000 lite que tem mais desepenho que o snapdragon 765g olha so a minha coporacaoOppo reno 3 379,876 pontos no antutuRedmi k30 5g snapdragon 765g 302, 000 pontos no antutu por isso prefiro um mediatek dimesyty 1000l tou amando ele o meu celular e um oppo reno 3 e e otimo esperando pelo mediatek dimesyty 2000 ou 2000l para compra o oppo reno 4 no final do ano.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tá aí!!! Pra galera que "ainnnnn se não for Snapdragon eu não compro"
    "Ainnn Snap é melhor"
    "Ainnn Mediatek esquenta muito"
    bando de babaca!!!
    Vcs tem que dar chance pra novas marcas, novos produtos, parar de babar ovo de marca x por motivos fúteis!
    Se não fosse o crescimento da Mediatek, os processadores da concorrente continuariam caros, e isso era uma característica velha que todo mundo já sabia!

    Esse monopólio" da Qualcomm deve acabar
    (Não sei se é verdade, mas parece que a marca já foi multada várias vezes por "concorrência desleal")

    E eu desejo muito sucesso a Mediatek e as outras fabricantes de processadores, quanto mais concorrência, melhor pra nós, consumidores!!!
    Kkkkkk prefiro o mediatek dimesyty 1000l ou 1000 lite que tem mais desepenho que o snapdragon 765g olha so a minha coporacaoOppo reno 3 379,876 pontos no antutuRedmi k30 5g snapdragon 765g 302, 000 pontos no antutu por isso prefiro um mediatek dimesyty 1000l tou amando ele o meu celular e um oppo reno 3 e e otimo esperando pelo mediatek dimesyty 2000 ou 2000l para compra o oppo reno 4 no final do ano e tu prefiro qual processador

  20. #20
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tá aí!!! Pra galera que "ainnnnn se não for Snapdragon eu não compro"
    "Ainnn Snap é melhor"
    "Ainnn Mediatek esquenta muito"
    bando de babaca!!!
    Vcs tem que dar chance pra novas marcas, novos produtos, parar de babar ovo de marca x por motivos fúteis!
    Se não fosse o crescimento da Mediatek, os processadores da concorrente continuariam caros, e isso era uma característica velha que todo mundo já sabia!

    Esse monopólio" da Qualcomm deve acabar
    (Não sei se é verdade, mas parece que a marca já foi multada várias vezes por "concorrência desleal")

    E eu desejo muito sucesso a Mediatek e as outras fabricantes de processadores, quanto mais concorrência, melhor pra nós, consumidores!!!
    Verdade ser monopólio continua.

    Agente perde muito maís.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal tbm devia ter mais olhos para Multilaser, que ultimamente está se esforçando pra entregar smartphones melhores, nada melhor que um incentivo. O último lançamento tá show, mas a galera deixa de comprar muitas das vezes por puro preconceito.
    Vdd ja pensou um mediatek dimesyty 2000 com gpu e cpu nnvidia feito em 5 nanometros o celular que viesse com ele compraria na hora batia ums 669 k no antutu

  22. #22
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    A Concorrência sempre será benéfica pro consumidor final!!!
    Que a MediaTek continue incomodando a Qualcomm

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Por isto mesmo um Ótimo exemplo é o G90T ganha de boa do SD730G por isto mesmo que agora está ficando bem melhor a concorrência valendo bem mais a Pena e olha só detalhe tenho o ZenFone 3 SD 625 e é bom então imagine os novos da MKT e SD detalhe os Novos MKTs os números estão melhores mas no dia a dia não faz tanta Diferença a questão vai mudar um pouco é pra quem gosta de Câmera do Contrário não muda muito
    Last edited by BrunoC23; 01-14-2020 at 12:47 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    A Concorrência sempre será benéfica pro consumidor final!!!
    Que a MediaTek continue incomodando a Qualcomm
    Bom mesmo que assim assim a Qualcomm diminui o Preço e aí vai dá escolha de cada Usuário se quiser sair da Qualcomm muda pra MKT e aí vai

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    83
    Processadores Qualcomm ainda são indiscutivelmente superiores aos da MediaTek, porém é inegável que a MTK vem correndo atrás do prejuízo e tá começando a incomodar a Qualcomm. Como consumidor acho isto ótimo. Concorrência sempre é bem-vinda.
    Last edited by AndersonT8; 01-14-2020 at 01:06 PM. Reason: Editar erros gramaticais

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo agora defende mediatek por causa do oneplus e xiaomi.
    Tem semanas que não vejo mais as reclamações sobre mediatek e custom rom.
    Kkkkkkkkkkkkkk

    Mediatek nunca foi ruim. Meu xperia C (2013) era muito mais ágil que um Moto G1.
    Bateria durava horrores. Carregava 3x na semana.

    P20 tem o mesmo desempenho e consumo de bateria que seu similar SD625.
    Tem o P22 de 12nm para low ends.
    Só mais a linha X que decepcionou.

  27. #27
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Viva a concorrência

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by AndersonT8 View Post
    Processadores Qualcomm ainda são indiscutivelmente superiores aos da MediaTek, porém é inegável que a MTK vem correndo atrás do prejuízo e tá começando a incomodar a Qualcomm. Como consumidor acho isto ótimo. Concorrência sempre é bem-vinda.
    A concorrência é sempre Ótima quem ganha com isto é os Consumidores que somos nós

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Ao que me parece essa "comparação" feita é meio injusta se observarmos que o Dimensity 1000L é supostamente high-end, ao passo que o SD765 será higher mid-end... Pelos números e hardware, o Dimensity 1000L terá desempenho não distante dos recentes SD série 8xx, então essa diferença de preços é justa, eu acho.
    Seria bom apoiar a MediaTek, concorrência será boa pra nós, vejam as margens (custo de produção/preço de venda) da Qualcomm e comparem às margens da MediaTek. MediaTek é mais justa ao consumidor.
    Pelo que eu saiba a Qualcomm já foi acusada de concorrência desleal, só não sei se foi condenada.
    Pra quem diz q MediaTek aquece, leiam mais e verão que a Qualcomm também já apresentou o mesmo problema no passado... Sinal de que qualquer uma pode aprender com seus erros e desenvolver.
    Last edited by Penalves de Lima_2; 01-25-2020 at 01:58 AM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Penalves de Lima_2 View Post
    Ao que me parece essa "comparação" feita é meio justa se observarmos que o Dimensity 1000L é supostamente high-end, ao passo que o SD765 será higher mid-end... Pelos números e hardware, o Dimensity 1000L terá desempenho próximo aos SD 855, então essa diferença de preços é justa, eu acho.
    Seria bom apoiar a MediaTek, concorrência será boa pra nós, vejam as margens (custo de produção/preço de venda) da Qualcomm e comparem às margens da MediaTek. MediaTek é mais justa ao consumidor.
    Pelo que eu saiba a Qualcomm já foi acusada de concorrência desleal, só não sei se foi condenada.
    Pra quem diz q MediaTek aquece, leiam mais e verão que a Qualcomm também já apresentou o mesmo problema no passado... Sinal de que qualquer uma pode aprender com seus erros e desenvolver.
    Falou Tudo Literalmente quando uma Empresa tem seus erros a Realidade é assumir e que está disposto a Melhorar com os erros e não repetir eles Novamente Vide a Samsung com o Note 7 das Baterias e depois deste momento Ruim até hoje melhorou a Situação da Bateria e também nenhum pode Falar que Celular é isso aquilo sem ter uma experiência Completa ou não viu nada sobre Tal dispositivo ou até mesmo o SOC independente de ser MKT SD Exynos Apple ou Kirin ou qualquer outra Marca cada um tem as suas Vantagens e Desvantagens inclusive os Celulares