LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1

    Question Celular não carrega, PC não reconhece, Odin reconhece e carrega no modo Download.

    Olá!
    Meu celular, um Samsung J7 Pro (SM-J730G) está com um problema bem estranho na verdade.

    O conector usb carregava normal mas não era reconhecido pelo PC, pedi um técnico pra trocar o plug.
    Como era em outra cidade e o celular acabou ficando com ele mais de 10 dias, descarregou completamente.

    Agora o problema do título: O celular não carrega, não é reconhecido no PC mas Odin reconhece e carrega ambos no modo Download (descobri na sorte).

    Só que inicia e funciona normalmente mas a bateria não carrega e o PC não reconhece.

    Quando desligado que conecto o carregador, aparece o simbolo que vai iniciar a carregar mas não carrega.
    De ontem pra hj a bateria carregou 70% ficando a noite toda no Modo Download.

    Já tentei todas as dicas e métodos encontrados no youtube. Nenhum deu certo.

    Alguém tem alguma ideia de como resolver?

    Já agradeço vc ter lido até aqui.
    Last edited by Luis_Claudio_Melo; 01-14-2020 at 11:54 AM.

  2. #2
    Junior Member Luis_DeMolay's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu estou literalmente com o mesmo problema, meu J7 PRO também só está carregando no modo Download. Você conseguiu resolver esse problema? Como fez?

  3. #3
    Cara, tive que trocar o conector. O técnico disse que tinha uma pequena falha que o conector não comunicava direito com a placa.
    Disse que garantia cobria, só que o meu já tinha acabado a garantia. Fiz por fora mesmo.