LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 338
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Mais você também e uma formiga sem diploma e ignorante o cara só deu a opinião dele estupidez e o que não falta acho que a mãe nem educou.

  2. #302
    Junior Member Renatonatura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Amigo eu simplesmente coloquei umas palavras , ninguém colocou que não poderia falar de outros assuntos , então meu querido não vou entra em debate com pessoa igual a vc , simplesmente vou orar pela sua vida . Forte abraço

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Respondo porque dou minha opinião que parece que melhor do que a das outras pessoas então tipo eu tô vendo a treta daqui e dando minhas opiniões mais parece que o pessoal e burro tão até dizendo que a terra e plana ;-;

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Não liga não cara e assim mesmo nós de religião somos tratados como lixo mais eles verão quando o dia chegar

  5. #305
    Junior Member Renatonatura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Verdade grande amigo , forte abraço

  6. #306
    Quote Originally Posted by Loucodedroga View Post
    Cala a boca caraio aqui é da nasa nao é igreja
    Se você não é crente você não tem direito de falar da outra pessoa

  7. #307
    Quote Originally Posted by Renatonatura View Post
    Gente ninguém sabe o dia e hora que nosso Senhor Jesus Cristo irá voltar , vai ser num piscar de olhos , então um conselho a todos , aceita nosso Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador de sua vida , começa a vigia , orar e se santificar todos os dias de sua vida , para que quando ele voltar você esteja preparado para ir com ele .
    Procure uma igreja que fala a verdade e assim irá ter o conhecimento da palavra de Deus em sua vida .
    E verdade

  8. #308
    Quote Originally Posted by Srpriddle View Post
    Eu só acredito vendo lkkkk
    Ta bom Tomé kkkkk

  9. #309
    Junior Member VILACHA01's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samuel Souza View Post
    Erraram na matéria, a LUA GIRA SIM em TORNO DE SI MESMA.
    Porém o tempo que ela demora para dar 1 volta em torno de si é o mesmo tempo que ela gasta para dar uma volta em torno da Terra.

    Se a Lua não girasse, veríamos todos os lados dela, mas só vemos um.
    Exatamente kkkkk

  10. #310
    Junior Member Raul_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Como q vai ter dia e noite infinito sendo q se lá estiver de dia vai ser infinito então n vai ter noite infinitamente e vice versa

  11. #311
    Junior Member Paty_Maionese's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raul_Ribeiro View Post
    Como q vai ter dia e noite infinito sendo q se lá estiver de dia vai ser infinito então n vai ter noite infinitamente e vice versa
    Dia de um lado, noite de outro, lê antes de falar

  12. #312
    Junior Member marcosal1979's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raul_Ribeiro View Post
    Como q vai ter dia e noite infinito sendo q se lá estiver de dia vai ser infinito então n vai ter noite infinitamente e vice versa
    Burro ele, dá 0 pra ele! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #313
    Junior Member marcosal1979's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renatonatura View Post
    Gente ninguém sabe o dia e hora que nosso Senhor Jesus Cristo irá voltar , vai ser num piscar de olhos , então um conselho a todos , aceita nosso Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador de sua vida , começa a vigia , orar e se santificar todos os dias de sua vida , para que quando ele voltar você esteja preparado para ir com ele .
    Procure uma igreja que fala a verdade e assim irá ter o conhecimento da palavra de Deus em sua vida .
    Que isso tem a ver com o assunto? Não entendi está postagem aqui.

  14. #314
    Quote Originally Posted by Patrick_Teppo View Post
    Uma palavra porque 100 dias nasa? Porque você não cria um combustível reserva é coloca 5x vezes o foguete mais rapido nos ser humano tem capacidade de criar tudo por isso que existe o celular por isso que existe o carro por isso que existe o foguete... Tipo vocês não demoraria 100 anos para chegar no outro planeta vocês demoraria menos que isso.. E também vocês devem ir atrás de criar uma lei que poderá ser um suicida para arriscar sua vida para explorar outros lar... com certeza deve existe outro planeta como o nosso
    Não é assim que funciona, amigo. 100 anos-luz quer dizer que a luz, em sua velocidade de 300.000 km/segundo, demora 100 anos para chegar lá.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Todo mundo discutindo aqui é o Palmeiras continua sem copinha e sem mundial

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Tipo assim... Ele n está falando, ele escreveu

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Patrick_Teppo View Post
    Uma palavra porque 100 dias nasa? Porque você não cria um combustível reserva é coloca 5x vezes o foguete mais rapido nos ser humano tem capacidade de criar tudo por isso que existe o celular por isso que existe o carro por isso que existe o foguete... Tipo vocês não demoraria 100 anos para chegar no outro planeta vocês demoraria menos que isso.. E também vocês devem ir atrás de criar uma lei que poderá ser um suicida para arriscar sua vida para explorar outros lar... com certeza deve existe outro planeta como o nosso
    Aí meu Deus, vc n disse isso... Kkkkkkkkkkkk

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Loucodedroga View Post
    Cala a boca caraio aqui é da nasa nao é igreja
    Você tá certo n é da igreja, mas que ele está falando a verdade ele está!

  19. #319
    Junior Member Junior_AJ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Boa noite! Sou bem leigo em astronomia, mas gostaria de saber se quando os cientistas e a NASA dão informações como estas, estas informações são de fato verídicas e conclusivas ou são especulações apenas?!! Se são realmente conclusivas, como sabem de coisas com essa riqueza de detalhes, já que tais sistemas e planetas estão a esta distância (100 anos luz)?!! A tecnologia é realmente avançada a ponto de buscar tais informações de tão longe?!!!Isso sem falar em descobertas que ultrapassam as centenas de milhares de anos-luz de distância, e eu me pergunto, como dá pra saber esse tipo de informação?!!!!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Verdade,e pq a palavra de Deus vai se cumprir e o fim está próximo.Entao alguns acham que pode escapar do que vira a acontecer,só q não ,a única salvação e jesus Cristo.

  21. #321
    Junior Member Snorks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior_AJ View Post
    Boa noite! Sou bem leigo em astronomia, mas gostaria de saber se quando os cientistas e a NASA dão informações como estas, estas informações são de fato verídicas e conclusivas ou são especulações apenas?!! Se são realmente conclusivas, como sabem de coisas com essa riqueza de detalhes, já que tais sistemas e planetas estão a esta distância (100 anos luz)?!! A tecnologia é realmente avançada a ponto de buscar tais informações de tão longe?!!!Isso sem falar em descobertas que ultrapassam as centenas de milhares de anos-luz de distância, e eu me pergunto, como dá pra saber esse tipo de informação?!!!!
    pesquise "telescópio" e "espectrofotometria"

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Participar da discussão...Mesmo se existir outro planeta parecido com a terra tenho certeza que ele não duraria mt, nosso planeta está sendo poluído cada dia mais e mais e o ser humano não faz nada para mudar isso (a maioria não),esse povo tá pouco se importando para isso. Imagina em um planeta novo! Seria igual ou mt pior!! Minha opinião e se alguém se ofendeu o problema é seu pq eu não tô aqui para agradar a ninguém %uD83C%uDF3C

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Coxinha de frango View Post
    Tens uns caras no mundo querendo fugir do apocalipse, mas não vai rolar kkkk.
    Não msm kkkk

  24. #324
    Quote Originally Posted by Junior_AJ View Post
    Boa noite! Sou bem leigo em astronomia, mas gostaria de saber se quando os cientistas e a NASA dão informações como estas, estas informações são de fato verídicas e conclusivas ou são especulações apenas?!! Se são realmente conclusivas, como sabem de coisas com essa riqueza de detalhes, já que tais sistemas e planetas estão a esta distância (100 anos luz)?!! A tecnologia é realmente avançada a ponto de buscar tais informações de tão longe?!!!Isso sem falar em descobertas que ultrapassam as centenas de milhares de anos-luz de distância, e eu me pergunto, como dá pra saber esse tipo de informação?!!!!
    Sim! Não sei se você sabe, mas eles usam satélites e sondas pelo o espaço. Esse satélite no qual achou esses 3 planetas novos, se chama TESS: Transit Exoplanats Search Satellite. Ele tem um sitema com 4 câmeras e é capaz de captar movimento luz a cada 1s luz no espaço. Ele levou anos luz pra encontrar esse planeta, porque não foi fácil assim. Eles lançam o satélite no espaço e acompanham ele até encontrar algo diferente.
    Uma vez, TESS encontrou um planeta com dois sóis. Que na verdade, foi através de um adolescente de 17 anos estagiário na NASA, Wolf Cuckier. Ele tinha acabado de chegar quando viu captação de luz diferente...
    Então, a NASA é capaz sim de encontrar tais coisas comessa distância toda. E 100 anos luz no espaço é diferente quando percorrido por satélites a quilômetros de velocidade... Se já encontraram galáxias com beeem mais distância que isso, esses 3 planetas são só mais uma conquista.
    Espero ter ajudado.

  25. #325
    Quote Originally Posted by Raul_Ribeiro View Post
    Como q vai ter dia e noite infinito sendo q se lá estiver de dia vai ser infinito então n vai ter noite infinitamente e vice versa
    Vai sim. Porque METADE do planeta SEMPRE estará de dia, e a outra SEMPRE estará de noite.
    Assim funciona o nosso planeta Terra, mas como ele faz movimento ROTAÇÃO, nossos dias e noites são revesados conforme a nossa locação.

  26. #326
    Quote Originally Posted by Nicolas_Takahashi View Post
    Se você não é crente você não tem direito de falar da outra pessoa
    e se você é crente, também não tem direito de galar de ninguém. A bíblia não te dá voz com ninguém, meu caro. Apenas com você.

  27. #327
    Quote Originally Posted by Larissa_Tesfaye View Post
    e se você é crente, também não tem direito de galar de ninguém. A bíblia não te dá voz com ninguém, meu caro. Apenas com você.
    falar*

  28. #328
    Quote Originally Posted by Renatonatura View Post
    Gente ninguém sabe o dia e hora que nosso Senhor Jesus Cristo irá voltar , vai ser num piscar de olhos , então um conselho a todos , aceita nosso Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador de sua vida , começa a vigia , orar e se santificar todos os dias de sua vida , para que quando ele voltar você esteja preparado para ir com ele .
    Procure uma igreja que fala a verdade e assim irá ter o conhecimento da palavra de Deus em sua vida .
    quem é Jesus e desde quando ele entrou no assunto da NASA?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    De tantos outros milhões de espermatozóides que perderiam fecundar o óvolo o único que fecundar é desses. As vezes penso, "meu querido, seus pais não lhe fizeram com amor não?" Uma camisinha poderia ter evitado KKKKKKKKKKKK #queimaterrapanista

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patrick_Teppo View Post
    Uma palavra porque 100 dias nasa? Porque você não cria um combustível reserva é coloca 5x vezes o foguete mais rapido nos ser humano tem capacidade de criar tudo por isso que existe o celular por isso que existe o carro por isso que existe o foguete... Tipo vocês não demoraria 100 anos para chegar no outro planeta vocês demoraria menos que isso.. E também vocês devem ir atrás de criar uma lei que poderá ser um suicida para arriscar sua vida para explorar outros lar... com certeza deve existe outro planeta como o nosso
    1 ano-luz equivale 9,5 trilhões de quilômetros... Usa-se esta medida porque as distância no universo são colossais!!!
    Ou seja, é esta a distância que a luz percorre em um ano...