LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 333 de 333
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    De tantos outros milhões de espermatozóides que perderiam fecundar o óvolo o único que fecundar é desses. As vezes penso, "meu querido, seus pais não lhe fizeram com amor não?" Uma camisinha poderia ter evitado KKKKKKKKKKKK #queimaterrapanista

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Quote Originally Posted by Patrick_Teppo View Post
    Uma palavra porque 100 dias nasa? Porque você não cria um combustível reserva é coloca 5x vezes o foguete mais rapido nos ser humano tem capacidade de criar tudo por isso que existe o celular por isso que existe o carro por isso que existe o foguete... Tipo vocês não demoraria 100 anos para chegar no outro planeta vocês demoraria menos que isso.. E também vocês devem ir atrás de criar uma lei que poderá ser um suicida para arriscar sua vida para explorar outros lar... com certeza deve existe outro planeta como o nosso
    1 ano-luz equivale 9,5 trilhões de quilômetros... Usa-se esta medida porque as distância no universo são colossais!!!
    Ou seja, é esta a distância que a luz percorre em um ano...

Junior Member Thom_G_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Athenna View Post
    Participar da discussão...Mesmo se existir outro planeta parecido com a terra tenho certeza que ele não duraria mt, nosso planeta está sendo poluído cada dia mais e mais e o ser humano não faz nada para mudar isso (a maioria não),esse povo tá pouco se importando para isso. Imagina em um planeta novo! Seria igual ou mt pior!! Minha opinião e se alguém se ofendeu o problema é seu pq eu não tô aqui para agradar a ninguém %uD83C%uDF3C
    Infelizmente é o futuro prescrito. Se não se importam com o que está morrendo, imagina um novinho em folha com recursos exploraveis