LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 338
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Anthony_Lima View Post
    A melhor parte da notícia e ler os comentários
    Verdade

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jeymisoncardoso View Post
    Alguém pare a terra que eu quero descer. kkkkk

    Vejo muitos por ai perguntando algo mais ou menos assim: Algum momento será que teremos como deixar nosso planetinha azul??
    Me pergunto, não seria mais viavel salvarmos este ao invés de irmos para outros, lembrando que não conhecemos direito nem as florestas ou mares no nosso planeta.
    Bem . Percebo que o ponto de vista esta correto ! Eles visam uma explosao do sol. Isso é bem provavel acontecer !

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TOI700E View Post
    Melhor Planeta! De um lado os depressivos do outro os da curtição!!
    Kkk

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Campos View Post
    Estamos a 100 anos viajando na velocidade da luz dessa descoberta( a não ser que a teoria do buraco de minhoca se confirme) me parece mais viável cuidarmos do nosso planeta
    viajando na velocidade da luz ! Ha tanto tempo ! Pensarmos em quanta energia não estamos falando ! Isso é catastrófico!

  5. #275
    Quote Originally Posted by Sebasti_o_Saggioni View Post
    Todo mundo já tomou injeção desde quando estavam no ventre da mãe, pois quando o pai fazia amor com a mãe você viam a ampola entrando seca e saindo pingando.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marmelada bicho

  6. #276
    Quote Originally Posted by Oigresemog View Post
    Há um tempo atrás, eu li um gibi do Pateta (revista em quadrinhos da Disney) e ele ia provar que a terra era redonda, pegou um barco e partiu, no último quadrinho, o barco caiu!! A terra era plana! kkkkk
    Kkkkkkkkkkkk

  7. #277
    Quote Originally Posted by Anthony_Lima View Post
    A melhor parte da notícia e ler os comentários
    Vrdd, é cada maluco...

  8. #278
    Quote Originally Posted by Edison_Kolton View Post
    Para min a pesquisa por um planeta habitável e pago somente para uma minoria rica que destrói nosso planeta pela ganância de poder econômico...querem um planeta para se refugiaram deixando a grande massa que exploram para traz...
    Certamente que sim

  9. #279
    Quote Originally Posted by ChaySantos View Post
    Deus criou o mundo e tudo o que nele existe,tudo foi feito quando ele quis fazer,e tudo irá acabar apenas quando ele permitir.
    Kkkkkkk

  10. #280
    Quote Originally Posted by UrilanMachado View Post
    DeIXa eU mOStrAr coMo eU SOu foDão e fICar DAnDo RIsAda dA rEliGiãO DAs peSsOas, pOR qUe Eu sOu uM FoDAo dA InTERneT
    %uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A
    dEixA Eu esCReveR aSsim tBM pQ É LEGal

  11. #281
    Quote Originally Posted by _lvaro_Barbarini View Post
    Eu acredito que a terra é uma ilha ondulada, flutuando dentro de uma bolha, que esta dentro de outra bolha, dentro de outra bolha maior e assim por diante. São dez mil bolhas, que irão estourando a cada bilhão de anos. E estamos na última bolha. Quando estourar, sifini. Entenderam ou querem que desenhe?
    Desenha e me envia inbox

  12. #282
    Quote Originally Posted by Sal_Sales View Post
    Como já foi dito, o detalhe que importa é a importância desse detalhe para a humanidade, há vista que a existência ou não depende da existência daquilo que existe. Portanto, o certo é não estar certo com relação àquilo que não é certo.
    Que porra é essa, maluco?

  13. #283
    Quote Originally Posted by Sebasti_o_Saggioni View Post
    Todo mundo já tomou injeção desde quando estavam no ventre da mãe, pois quando o pai fazia amor com a mãe você viam a ampola entrando seca e saindo pingando.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #284
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pacheco View Post
    Precisa ser tão literal? A literatura permite analogias e simbolismos. A partir do momento em que o corpo celeste não possui rotação, onde é dia sempre será dia e a noite sempre será noite.
    Isso aqui não é um site de poesia pra usar figuras de linguagem, quer passar uma matéria, com informações da NASA já começando falando pelos cotovelos?

  15. #285
    Junior Member Silvia Bort's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    Quando você começa a procurar desesperadamente uma nova casa, isso quer dizer o que ? Que a casa está pra desabar.
    Que agonia é essa de encontrar logo um planeta que tenha água e possibilidades de sobrevivência ? Será que eles já tem ônibus espaciais preparados para a população da terra se mudar ? Ou será apenas para quem tem muito dólar ?? Será que os dias aqui já estão contados ? Nunca ouvi tanto falar de meteoros passando próximos a terra. Aquecimento climático, possibilidade de erupção do Yellowstone, catástrofes, incêndios, enchentes, furacões e terremotos nunca antes vistos. Alguma coisa estranha está acontecendo e estão nos escondendo...
    Bom dia, leia o livro O grande conflito de Ellen White, e vai entender.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu só acredito vendo lkkkk

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel Souza View Post
    Erraram na matéria, a LUA GIRA SIM em TORNO DE SI MESMA.
    Porém o tempo que ela demora para dar 1 volta em torno de si é o mesmo tempo que ela gasta para dar uma volta em torno da Terra.

    Se a Lua não girasse, veríamos todos os lados dela, mas só vemos um.
    Até que enfim alguém disse uma verdade pra essa cambada de ignorantes, parabéns Samuel.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Deus poderia ter escolhido qualquer outro planeta no meio da bagunça, mas escolheu a terra pra organizar e fazer funcionar tudo em sincronia como conhecemos...tenho que ter mais fé pra acreditar numa explosão que deixou tudo prefeito do que em um ser extraordinário quem criou tudo

  19. #289
    Quote Originally Posted by Oigresemog View Post
    Há um tempo atrás, eu li um gibi do Pateta (revista em quadrinhos da Disney) e ele ia provar que a terra era redonda, pegou um barco e partiu, no último quadrinho, o barco caiu!! A terra era plana! kkkkk
    Acredito mais no gibi do pateta do que na NASA

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tonysbar View Post
    Deus poderia ter escolhido qualquer outro planeta no meio da bagunça, mas escolheu a terra pra organizar e fazer funcionar tudo em sincronia como conhecemos...tenho que ter mais fé pra acreditar numa explosão que deixou tudo prefeito do que em um ser extraordinário quem criou tudo
    "Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra." Provérbios 8:23
    "Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;" Provérbios 8:27

    "Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo," Provérbios 8:28

    "Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens." Provérbios 8:31. Observe esta palavra HABITÁVEL...quer dizer que os outros também são criação sua!!!

    "Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." Hebreus 11:3 observe OS MUNDOS

    "Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;" Isaías 40:22 Galilei disse a menos de 2 décadas q a terra era Redonda e foi expulso da comunidade científica mas a biblia ja dizia isso 700 anos antes de Cristo

    "O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada." Jó 26:7. Contra fatos não há argumentos...

    "Lançou os fundamentos da terra; ela não vacilará em tempo algum." Salmos 104:5

    "Ele é o que edifica as suas câmaras superiores no céu, e fundou na terra a sua abóbada, e o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o SENHOR é o seu nome." Amós 9:6

    Além disso a biblia já fala de movimento de rotação e translação a milhares de anos...se quiser saber mais ,, pesquise, e o que vira também vc vai descobrir e vai mudar radicalmente seu pensamento e maneira de viver

  21. #291
    Tens uns caras no mundo querendo fugir do apocalipse, mas não vai rolar kkkk.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Liliane_Leal View Post
    Só sei que só ricos vou mora em algum luga da terra que pobre não vai e que tudo isso vai explodir mais sei que nem acima nem no meio nem a baixo sobrará ninguém pra conta histórias e nossa terra está cada dia si dissolvendo
    A passagem pela terra é uma faísca tem coisa melhor pra você do que um planeta "PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus." 2 Coríntios 5:1


    Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando.
    Quem conhece o poder da tua ira? Segundo és tremendo, assim é o teu furor.
    Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

    Salmos 90:10-12


    Tu reduzes o homem à destruição; e dizes: Tornai-vos, filhos dos homens.
    Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.
    Tu os levas como uma corrente de água; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce.
    De madrugada floresce e cresce; à tarde corta-se e seca.

    Salmos 90:3-6

    "Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente." Isaías 40:8

    "Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo." Isaías 40:6
    "Os meus dias são como a sombra que declina, e como a erva me vou secando." Salmos 102:11 Parece q a vida e longa, mas não é

  23. #293
    Junior Member Dalva_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    Quando você começa a procurar desesperadamente uma nova casa, isso quer dizer o que ? Que a casa está pra desabar.
    Que agonia é essa de encontrar logo um planeta que tenha água e possibilidades de sobrevivência ? Será que eles já tem ônibus espaciais preparados para a população da terra se mudar ? Ou será apenas para quem tem muito dólar ?? Será que os dias aqui já estão contados ? Nunca ouvi tanto falar de meteoros passando próximos a terra. Aquecimento climático, possibilidade de erupção do Yellowstone, catástrofes, incêndios, enchentes, furacões e terremotos nunca antes vistos. Alguma coisa estranha está acontecendo e estão nos escondendo...
    Pra que mexer com q nós n pertence estamos na terra p que quer mais

  24. #294
    Junior Member Dalva_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Onde eu moro n e redonda kkkk

  25. #295
    Junior Member Renatonatura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Gente ninguém sabe o dia e hora que nosso Senhor Jesus Cristo irá voltar , vai ser num piscar de olhos , então um conselho a todos , aceita nosso Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador de sua vida , começa a vigia , orar e se santificar todos os dias de sua vida , para que quando ele voltar você esteja preparado para ir com ele .
    Procure uma igreja que fala a verdade e assim irá ter o conhecimento da palavra de Deus em sua vida .

  26. #296
    Junior Member Thor_Sauer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renatonatura View Post
    Gente ninguém sabe o dia e hora que nosso Senhor Jesus Cristo irá voltar , vai ser num piscar de olhos , então um conselho a todos , aceita nosso Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador de sua vida , começa a vigia , orar e se santificar todos os dias de sua vida , para que quando ele voltar você esteja preparado para ir com ele .
    Procure uma igreja que fala a verdade e assim irá ter o conhecimento da palavra de Deus em sua vida .
    Cala a boca, porra

  27. #297
    Junior Member Renatonatura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thor_Sauer View Post
    Cala a boca, porra
    Não entendi amigo o cala boca ?

  28. #298
    Junior Member Patrick_Teppo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Uma palavra porque 100 dias nasa? Porque você não cria um combustível reserva é coloca 5x vezes o foguete mais rapido nos ser humano tem capacidade de criar tudo por isso que existe o celular por isso que existe o carro por isso que existe o foguete... Tipo vocês não demoraria 100 anos para chegar no outro planeta vocês demoraria menos que isso.. E também vocês devem ir atrás de criar uma lei que poderá ser um suicida para arriscar sua vida para explorar outros lar... com certeza deve existe outro planeta como o nosso

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Cala a boca caraio aqui é da nasa nao é igreja

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renatonatura View Post
    Gente ninguém sabe o dia e hora que nosso Senhor Jesus Cristo irá voltar , vai ser num piscar de olhos , então um conselho a todos , aceita nosso Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador de sua vida , começa a vigia , orar e se santificar todos os dias de sua vida , para que quando ele voltar você esteja preparado para ir com ele .
    Procure uma igreja que fala a verdade e assim irá ter o conhecimento da palavra de Deus em sua vida .
    Cala a boca caraio aqui é da nasa nao é igreja