LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 338
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Acho que pessoas que acreditam em terra plana poderiam fazer o grande favor e se jogar da borda.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Essas descobertas são mais falsas que o Mundial do palmeiras

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    eu nem me impressiono, é tanta gente ignorante que botaram um asno na presidencia

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Eu nem me impressiono com os comentários, são tantos ignorantes que botaram até um asno na presidência!

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    O mais engraçado e que a internet ela caminha entre os continentes para chegar a sua casa quem resolve esses problemas são os chutes que os jogadores dão para cima para ajustar os satélites

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    A empresa do diabo tá mentindo mais uma vez e quem veste a camisa da NASA é mentiroso também

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Você é abobado assim de nascença ou foi ficando com a idade?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Para o planeta ser realmente parecido com a Terra, ele precisa ser plano, ter as bordas cheias de geleiras e ser o centro do Universo.
    A NASA mente, pois sequer consegue chegar a Lua. Os terraplanistas falam a verdade, pois sequer conseguem chegar à borda da Terra.
    Grande coisa esse planeta aí ter dias e noites infinitas. Aqui na Terra nós temos displays de celulares com bordas infinitas.
    Descobriram até que a estrela desse planeta tem 40% a massa do nosso Sol!? Engraçado é que descobrem só a massa que tem nesses planetas e astros. Mas nunca descobrem o arroz ou o feijão que tem neles!
    Como diz no texto "A herança de família deles é única: todos eles tem um face". Eles também não tem Instagram ou Twitter?
    Andrers é nisso que da voce esquecer de tomar o seu cardeal

  9. #189
    Junior Member Fabiana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Mais evoluídos eu não sei. Porém mais complexos, talvez.
    O termo evoluído não é sinônimo de complexidade.
    Kkkkkkkk melhor comentário!

  10. #190
    Junior Member Fabiana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcosBrizola View Post
    A NASA posta estas notícias pra descobrir os gênios nos comentários, depois sequestram pra eles.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário!

  11. #191
    Gente vamos parar de briga cada um acreditar no q quer

  12. #192
    Eu não acredito na Nasa eu acho eles muito mentirosos eles ficam eventando coisa so pra ganhar visualizações mais cada um e cada um

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    vc fala isso com base em que ?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Samuel_Bernardo View Post
    Eu não acredito na Nasa eu acho eles muito mentirosos eles ficam eventando coisa so pra ganhar visualizações mais cada um e cada um
    Vc fala isso com base em que, meu amigo? Eles tem doutorados, diplomas e tudo, vc e só uma formiga ignorante e burra, que dá argumentos diante oque vc acha, tá todo mundo cagando pra issk

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Axocolatada View Post
    Vish kk
    Kkkk

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Seumadruga View Post
    Deixa de ser burro extraterrestres não existem
    Deixa de ser ignorante e um astronomo que aparentemente estudou sua vida toda pra dizer que vida fora d terra existe.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Samuel_Bernardo View Post
    Eu não acredito na Nasa eu acho eles muito mentirosos eles ficam eventando coisa so pra ganhar visualizações mais cada um e cada um
    Só uma pergunta, vc vive de visualizações? Cara burro, visualizações kkkkkkkk

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Seumadruga View Post
    A empresa do diabo tá mentindo mais uma vez e quem veste a camisa da NASA é mentiroso também
    Falo nada, vai que e doença.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Seumadruga View Post
    O mais engraçado e que a internet ela caminha entre os continentes para chegar a sua casa quem resolve esses problemas são os chutes que os jogadores dão para cima para ajustar os satélites
    Boa kkkkkk

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Um monte de ignorantes querendo palpitar o que existe ou não existe, mesmos ignorantes que não sabem fazer um cálculo simples de matemática e desconhecem completamente física e química isso só pra falar de matérias básicas... Menos pessoal, bem menos.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Mano, vcs estão brigando por nada, mas quem acredita na terra plana deveria se jogar da borda e quem é contra a vacina ficar a vida inteira sem tomar injeção, mas vale lembrar que quando eles eram bebês eles tomaram vacinas.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Qlwrum View Post
    Um monte de ignorantes querendo palpitar o que existe ou não existe, mesmos ignorantes que não sabem fazer um cálculo simples de matemática e desconhecem completamente física e química isso só pra falar de matérias básicas... Menos pessoal, bem menos.
    Concordo, gostaria de ver o pessoal que reclama estudar anos para possuir o mínimo de conhecimento para estudar o universo...

  23. #203
    Eeuu

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Paulo_Andr View Post
    Então responde, como a terra gira entorno do sol
    A Terra não gira em torno do Sol, se não ela ia ficar tonta, até vomitar, um vômito cósmico! Na verdade o sol e a Terra giram em torno da Lua, e a Lua gira em torno de uma Pedrinha de Laslau.

  25. #205
    Junior Member Sal_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Como já foi dito, o detalhe que importa é a importância desse detalhe para a humanidade, há vista que a existência ou não depende da existência daquilo que existe. Portanto, o certo é não estar certo com relação àquilo que não é certo.

  26. #206
    Eu acredito que a terra é uma ilha ondulada, flutuando dentro de uma bolha, que esta dentro de outra bolha, dentro de outra bolha maior e assim por diante. São dez mil bolhas, que irão estourando a cada bilhão de anos. E estamos na última bolha. Quando estourar, sifini. Entenderam ou querem que desenhe?

  27. #207
    Junior Member ChaySantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Deus criou o mundo e tudo o que nele existe,tudo foi feito quando ele quis fazer,e tudo irá acabar apenas quando ele permitir.

  28. #208
    Quote Originally Posted by ChaySantos View Post
    Deus criou o mundo e tudo o que nele existe,tudo foi feito quando ele quis fazer,e tudo irá acabar apenas quando ele permitir.
    Isso mesmo Deus é o único que pode responder todas as perguntas

  29. #209
    Quote Originally Posted by _lvaro_Barbarini View Post
    Eu acredito que a terra é uma ilha ondulada, flutuando dentro de uma bolha, que esta dentro de outra bolha, dentro de outra bolha maior e assim por diante. São dez mil bolhas, que irão estourando a cada bilhão de anos. E estamos na última bolha. Quando estourar, sifini. Entenderam ou querem que desenhe?
    Desenha ae !

  30. #210
    Muito legal os comentários eu ri muito.
    Mas gente devemos lembrar de uma coisa, se a Nasa encontrar um planeta que seje realmente possível ser habitado por humanos.
    A maioria de nós que estamos aqui discutindo nos comentários não poderemos ir, por que vocês acham que eles iram levar a gente de graça?
    Tudo terá um preço, e a maioria de nós que por mais que trabalhe durante anos mesmo assim não conseguirá ir.
    Porque aqui no mundo real tudo gira em torno do dinheiro.