LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 338 de 338
  1. #331
    Junior Member Thom_G_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Athenna View Post
    Participar da discussão...Mesmo se existir outro planeta parecido com a terra tenho certeza que ele não duraria mt, nosso planeta está sendo poluído cada dia mais e mais e o ser humano não faz nada para mudar isso (a maioria não),esse povo tá pouco se importando para isso. Imagina em um planeta novo! Seria igual ou mt pior!! Minha opinião e se alguém se ofendeu o problema é seu pq eu não tô aqui para agradar a ninguém %uD83C%uDF3C
    Infelizmente é o futuro prescrito. Se não se importam com o que está morrendo, imagina um novinho em folha com recursos exploraveis

  2. #332
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Edison_Kolton View Post
    Para min a pesquisa por um planeta habitável e pago somente para uma minoria rica que destrói nosso planeta pela ganância de poder econômico...querem um planeta para se refugiaram deixando a grande massa que exploram para traz...
    Claro, vão lá sem dinheiro né kkkk pqp

  3. #333
    Tem um erro na matéria, a lua apesar de ter rotação sincronizada, gira sim em torno do seu próprio eixo, acontece que a sua rotação dura a mesma coisa da translação. Afinal todos os lados da Lua são em algum momento iluminados pelo sol, a gente só não vê o lado oculto, mas ela gira sim tbm

  4. #334
    Junior Member Aro2691's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WiLLi14 View Post
    Quando alguém for pra lá, é só morar na meiuca, quando der sono vai pro breu, quando acordar vai pro solzão tomar uma Skol, ou uma Original , ou uma Heineken, ai vai do gosto do peão
    Falou tudo

  5. #335
    Junior Member Ali Garcia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Não vejo futuro nessa humanidade que não tem a capacidade de respeitar a opinião de outras pessoas, todo mundo tem direito de pensar o que quiser, se é terra é plana pra ele oi redonda pra ela, se acredita que tem um Deus criador de tudo, ou veio de uma explosão, se a terra está de baixo da água ou sei lá o que, vivemos em um mundo caótico por causa de pessoas assim que ao invés de respeitar o próximo prefere proferir palavras de ódio e ofensa a sua opinião, pensando ser superior por acreditar diferente, não se engane vc é o que tem de pior na raça humana, não sabe conversar e mostrar sua opinião sem ofender ou zombar. Não consigo crer em uma evolução por causa disso, pessoas estão virando animais irracionais, sem capacidade de respeitar o outro.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Se for por isso esses três planetas também têm movimento de rotação, se eles giram em torno da estrela TOI 700 sempre com o mesmo lado virado pra ela isso significa que a cada transladação há uma rotação.