LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 338
  1. #241
    Quote Originally Posted by Danielbdes View Post
    Todo globalista é soberbo e arrogante.... Kkkkkkkkkk
    Não vou discutir com alguém que acha que a terra é plana.

    E isso não é soberba nem arrogância !

    Quanto ao (kkkkkkk) não entendi!

  2. #242
    Junior Member jeymisoncardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    18
    Alguém pare a terra que eu quero descer. kkkkk

    Vejo muitos por ai perguntando algo mais ou menos assim: Algum momento será que teremos como deixar nosso planetinha azul??
    Me pergunto, não seria mais viavel salvarmos este ao invés de irmos para outros, lembrando que não conhecemos direito nem as florestas ou mares no nosso planeta.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TOI700E View Post
    Melhor Planeta! De um lado os depressivos do outro os da curtição!!
    KKKKKKK

  4. #244
    Quote Originally Posted by VerdadeDoi View Post
    Pra acreditar nessas bostas de domo tem q ser mto doente mental, mt burrice esses argumentos deles
    Barbarini tomou muita Belohorizontina

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Bernardo View Post
    Eu não acredito na Nasa eu acho eles muito mentirosos eles ficam eventando coisa so pra ganhar visualizações mais cada um e cada um
    KKKKKKKKKKKKKK

  6. #246
    Quote Originally Posted by JohnTheDoom View Post
    Mano, vcs estão brigando por nada, mas quem acredita na terra plana deveria se jogar da borda e quem é contra a vacina ficar a vida inteira sem tomar injeção, mas vale lembrar que quando eles eram bebês eles tomaram vacinas.
    Todo mundo já tomou injeção desde quando estavam no ventre da mãe, pois quando o pai fazia amor com a mãe você viam a ampola entrando seca e saindo pingando.

  7. #247
    Quote Originally Posted by Samuel_Bernardo View Post
    Eu não acredito na Nasa eu acho eles muito mentirosos eles ficam eventando coisa so pra ganhar visualizações mais cada um e cada um
    Sim uma grande mentira dizer que foram a lua a 50 anos atrás. Onde enfiaram os fios sendo que até hoje não resolveram esse extorvo dos cabos.Como transmitiram tudo ao vivo.Nao me venha falar que foi via satélites.

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Seumadruga View Post
    Essas descobertas são mais falsas que o Mundial do palmeiras
    Prove que é falsa então, gênio.

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by b888 View Post
    E o que tem a ver uma coisa com a outra? Mas enfim, aposto que você prefere um burro e sua tropa de vermelhos no poder do que alguém que ainda luta contra essa bandidagem lixo.
    Luta sim kkk
    Sonhou toda

  10. #250
    Junior Member Mauricio_leme's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Mano q droga e essa aí que vcs estão fumando?....pois essa aí o crack perde feio euito feio..kkkk geraçãozinha do século 21 fraca hein .kkkkk

  11. #251
    Junior Member Edison_Kolton's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Para min a pesquisa por um planeta habitável e pago somente para uma minoria rica que destrói nosso planeta pela ganância de poder econômico...querem um planeta para se refugiaram deixando a grande massa que exploram para traz...

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Melhor ler esses comentários do que ser cego, mas é muita bobagem!! rsrs

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Antes de discutirmos esse assunto, vamos todos plantar batatas e acabar com a fome ?

  14. #254
    Junior Member Bernardop's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edison_Kolton View Post
    Para min a pesquisa por um planeta habitável e pago somente para uma minoria rica que destrói nosso planeta pela ganância de poder econômico...querem um planeta para se refugiaram deixando a grande massa que exploram para traz...
    Concordo plenamente

  15. #255
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Campos View Post
    E verdade isso?
    Discutindo se a terra é redonda ou plana?
    Tô saindo de fininho....
    Mais n é redonda e nem plana é um outro nome q eu esqueci kkk ela parece um pouco redonda mais n é e nem é plana, pesquisa ai tú vê

  16. #256
    Quote Originally Posted by Alysson_Estrela View Post
    Mais n é redonda e nem plana é um outro nome q eu esqueci kkk ela parece um pouco redonda mais n é e nem é plana, pesquisa ai tú vê
    Quer dizer, alguns afirmam q n é nenhuma das duas formas. Mais eu n acredito q seja plana eu acredito mais q seja redonda ou na teoria Dq seja o nome q eu esqueci kkk vou pesquisar pra ver c acho

  17. #257
    Quote Originally Posted by b888 View Post
    Não é possível que tem gente tão sequelada nesse mundo. Um fala que um deus vai destruir a terra, o outro é terraplanista, o outro que é uma bolha dentro de outra bolha estourando e estamos na última, o outro fala que os que comentaram esse tipo de comentário são eleitores do presidente atual. Vergonha alheia de ver que existem pessoas com esse nível sociocultural. Lixo. Parabéns.
    Cada um acredita naquilo quer ou que crê né devemos respeitar a crença de todos

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Jhcqwet View Post
    Antes de discutirmos esse assunto, vamos todos plantar batatas e acabar com a fome ?
    Vamos todos 100% limpos sem vermes, germes ou qualquer outra porra pra nao levar praga pro planeta?

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Edison_Kolton View Post
    Para min a pesquisa por um planeta habitável e pago somente para uma minoria rica que destrói nosso planeta pela ganância de poder econômico...querem um planeta para se refugiaram deixando a grande massa que exploram para traz...
    Exatamente

  20. #260
    Quote Originally Posted by Priscilla_Medeiros View Post
    Muito legal os comentários eu ri muito.
    Mas gente devemos lembrar de uma coisa, se a Nasa encontrar um planeta que seje realmente possível ser habitado por humanos.
    A maioria de nós que estamos aqui discutindo nos comentários não poderemos ir, por que vocês acham que eles iram levar a gente de graça?
    Tudo terá um preço, e a maioria de nós que por mais que trabalhe durante anos mesmo assim não conseguirá ir.
    Porque aqui no mundo real tudo gira em torno do dinheiro.
    Verdade, eu só vim pela curiosidade mesmo mais é meio impossível ir pra lá o nosso nível econômico não compensa

  21. #261
    Junior Member Liliane_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Só sei que só ricos vou mora em algum luga da terra que pobre não vai e que tudo isso vai explodir mais sei que nem acima nem no meio nem a baixo sobrará ninguém pra conta histórias e nossa terra está cada dia si dissolvendo

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alysson_Estrela View Post
    Quer dizer, alguns afirmam q n é nenhuma das duas formas. Mais eu n acredito q seja plana eu acredito mais q seja redonda ou na teoria Dq seja o nome q eu esqueci kkk vou pesquisar pra ver c acho
    Geoide

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oigresemog View Post
    Geoide
    Achatada nos polos

  24. #264
    Junior Member Anthony_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    A melhor parte da notícia e ler os comentários

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Há um tempo atrás, eu li um gibi do Pateta (revista em quadrinhos da Disney) e ele ia provar que a terra era redonda, pegou um barco e partiu, no último quadrinho, o barco caiu!! A terra era plana! kkkkk

  26. #266
    Junior Member Felpmatsos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    podemos cuida do nosso sim mas, quero ver se um dia sai do disparo do sol uma massa de fogo ou sermos atingido por um buraco negro massiço e meteoro se toda essa teoria de ganância, de cuida do meio ambiente, de arrogancia, e deixamos de pesquisa planeta habitável por causa disso não nus tara grande arrependimento cientifico.

    A próxima geração lhe sentira estúpida burro e estupido por isso!

    Cuidar do nosso ajuda! Mas prevê um refúgio sempre é bom! deixa de fazer todas as duas coisas é retrocesso de inteligência humana!

  27. #267
    Junior Member Eric_Jones's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quando você começa a procurar desesperadamente uma nova casa, isso quer dizer o que ? Que a casa está pra desabar.
    Que agonia é essa de encontrar logo um planeta que tenha água e possibilidades de sobrevivência ? Será que eles já tem ônibus espaciais preparados para a população da terra se mudar ? Ou será apenas para quem tem muito dólar ?? Será que os dias aqui já estão contados ? Nunca ouvi tanto falar de meteoros passando próximos a terra. Aquecimento climático, possibilidade de erupção do Yellowstone, catástrofes, incêndios, enchentes, furacões e terremotos nunca antes vistos. Alguma coisa estranha está acontecendo e estão nos escondendo...

  28. #268
    Junior Member Samuel Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Erraram na matéria, a LUA GIRA SIM em TORNO DE SI MESMA.
    Porém o tempo que ela demora para dar 1 volta em torno de si é o mesmo tempo que ela gasta para dar uma volta em torno da Terra.

    Se a Lua não girasse, veríamos todos os lados dela, mas só vemos um.

  29. #269
    Só queria saber porque alguém leria meus comentários se eu nem escrevi a matéria... ué

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Éric.
    Boa noite!
    Gostaria de elogiar seu comentário, muito curioso!
    Eu acredito sim ! Que algo grandioso já está elaborado .
    Infelizmente ou felizmente, não estaremos aqui para presenciar o progresso verididico de tudo isso .
    Eu acredito muito em Deus!
    Seus planos foram traçados, e se cumpriram por toda eternidade .