LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Junior Member Luiz_Castro28's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Pra quem for migrar pro Win10 procurem uma ferramenta/utilitário remove blotware WIn10. melhora o uso do disco e remove varias coisas desnecessárias. porém o uso excessivo do disco já foi corrigido (segundo a MS).

  2. #92
    Junior Member jeymisoncardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by sinemi View Post
    O planeta não suporta mais o desperdício, façam todas as instalações da microsoft, desde o 95 até o 10 e vamos ver que a promessa é antiga, toda mudança tem o objetivo de te oferecer o melhor dos mundos, rapidez, segurança, novos mundos, percebemos que a Microsoft como todos nós buscamos melhorar e se adequar as mudanças, a mesma coisa acontece com o linux, que atualmente é uma plataforma perfeitamente usável e estável, com a vantagem de oferecer possibilidades de aprendizagem e abertura de novos e inimagináveis mundos na internet, quem puder instalar máquinas virtuais e utilizar todos outros sistemas existentes além da microsoft, irá ter um desenvolvimento muito maior do que os usuários binários que ainda não perceberam que o mundo é feito de mudanças.
    Em fim uma resposta sensata.

  3. #93
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    O correto também seria acabar com o Windows 10, Microsoft....

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Mano, até no meu computador com configurações gamer e notei uma lerdeza no Windows 10 quando comparei com Windows 8.1, 7 e Linux. É rápido em computadores potentes, mas o Windows 8.1, 7 e Linux são mais rápidos ainda, seja com HD ou SSD. É muito lixo pré-instalado nessa joça, bloatwares, muitos serviços inúteis em segundo plano, Cortana, OneDrive, OneNote, People, Edge, Windows Store, serviços do Xbox, atualizações forçadas, problemas de privacidade, necessidade de reinicializaçoes para completar as atualizações... A lista é gigantesca.
    Então explique como o meu amigo com um I3-2100 4GB de Ram DDR3 e uma 9800 GT consegue usar o Windows 10 normalmente, e vive elogiando o aumento de performance? Não estou dizendo que você está errado, é que eu sempre fico curioso quando vejo alguem falando que o Windows 10 trava em maquina gamer...

  5. #95
    Junior Member jeymisoncardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by caudiocloves View Post
    Então explique como o meu amigo com um I3-2100 4GB de Ram DDR3 e uma 9800 GT consegue usar o Windows 10 normalmente, e vive elogiando o aumento de performance? Não estou dizendo que você está errado, é que eu sempre fico curioso quando vejo alguem falando que o Windows 10 trava em maquina gamer...
    Provavelmente ele deu sorte (tipo quem conseguiu comprar o MOTO G4 plus que não deu bug na tela) ou não observou ou ainda, não é muito exigente. o w10 para ficar sem frescura, vc tem de ir em "opções de desempenho" e mandar ele "ajustar para melhor desempenho", com isso ele melhora na questão dos engasgos em muitos casos.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by jeymisoncardoso View Post
    5mil vai rodar bem, porém vai continuar com gargalos chatos, alguns travamentos sem falar na usabilidade que é péssima e valor nenhum de máquina muda isso. Falo por experiência, mainha máquina custou isso e ainda assim continua aprendendo problemas.
    A maior causa desses problemas é o tamanho do sistema. O w10 pró vem sobrecarregado de serviços e apetrechos que ninguém usa tipo o W7 utimate. O w10 deveria ter uma versão utimate que seria essa atual pro e uma pro sem esse monte de cacareco, porém não tão capada quanto a home.
    Outro problema grave do M$ w10 é que ele te espiona o tempo todo. Basta olhar a internet que verá os vários processos que a m$ está respondendo. Até o MPF-SP já processou a mesma por coleta de dados, imagina como não está sendo em países sérios.
    O animal o Windows 10 pro e para uso profissional/EMPRESAS ele nunca foi pensado para o usuário doméstico por esses "apetrechos " como vc mesmo diz

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Tenho um notebook de 2014 com i5 4geracao 8 GB de RAM... roda super de boa o Windows 10 desde a primeira versão

  8. #98
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    iOS? Tenta usar sistema de iPhone no computador. Cada comentário seu vejo que você é mais burro ainda.
    Kkkkk tá muito engraçado ver o rabugento Psychocrusher esbravejar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Sou usuário Linux,o Windows não me faz falta nenhuma.
    Curto dá um rolê na Deep de vez em quando e saio ileso.
    Linux é pra mente aberta,o que não é o caso do Psychocrusher.
    Mas tá muito engraçado.
    Psychocrusher,continue, não para não,o seu show tá top%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #99
    Junior Member CleitonAlvess's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Dependendo do hardware não há necessidade de trocar de equipamento, basta por um ssd, certeza que vai rodar w10 de boa. Faço isso todos os dias, vários clientes chegam dizendo que a maqui a está só travando, ssd e versão home single language, até agora nenhum cliente reclamou de lentidão .

  10. #100
    Junior Member jeymisoncardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    O animal o Windows 10 pro e para uso profissional/EMPRESAS ele nunca foi pensado para o usuário doméstico por esses "apetrechos " como vc mesmo diz
    OU SUA ANTA, onde eu mencionei o público alvo??? E outra na minha casa eu uso a P0&@ do PRO em todas as 03 máquinas, pois a bosta do home não me atende. Além disso se quem usa a home em casa imagina as empresas que usam a pro. eu pelo menos nunca vi empresa que tenha máquinas que cheguem sequer ao chulé da minha. Mas uma anta sem educação igual vc provavelmente nunca entrou em uma empresa pequena que dirá em uma grande. Ai babaca vai pegar metade do meu currículo depois vem falar comigo.

    Pessoal, me desculpem as palavras acima, mas hoje o dia já foi osso, parei a produção da fabrica com a merda da atualização desse lixo10.

  11. #101
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Edgard_Junior View Post
    Isso é uma palhaçada, a Microsoft a cada 3 anos vem desatualizando as suas próprias criações, tudo em busca de vender mais computadores.
    Daqui a pouco estamos mortos, um computador novo, meia boca está custando 1.500 reais.
    O Windows 10 vive travando, o Windows 10 pra roda legal, tem que ser em um computador pra jogo, 5 mil no mínimo.
    Errooooou. Basta ter um SSD. É possível montar um gabinete básico e barato, zero KM, que roda o W10 liso por 1200 reais, usando um Athlon GE e um SSD de 128 GB (que não seja kingston, pelo amor de Deus). A instalação limpa tambem é importante, até hoje tem gente usa dk W10 atualizado do 7 ou atualizado desde 2015, ai vira uma porcaria mesmo. Instale a 1909 do zero e verá que até um Core 2 Duo com 4 GB DDR2 e SSD roda bem.

  12. #102
    Junior Member jeymisoncardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    18
    Sim, nessa configuração aí fica de boa. Quando não vem uma porcaria de uma atualização, e ferra tudo!!!

    https://canaltech.com.br/windows/atu...izacao-159512/

  13. #103
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Aposentar meu Phoenix h9-1440T (i7 3770k, 32GB DDR3 1600Mhz, 2TB + 256GB SSD e GTX 680)
    Desnecessauro. Até um celeron dual core com ssd roda bem o w10

  14. #104
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GabrielElias View Post
    Mas foi isso msm, o XP realmente era o melhor sistema, tanto que muitos demoraram pra migrar. Nenhum SO é bom nos primeiros momentos, e no Windows o nome da melhoria é service pack. A questão é que o W7 roda mais estável em grande maioria das máquinas do que o W10, fora que o W10 consome muito disco rígido, e pra ser ideal (sem travar ou ficar lento), requer uso de SSD.
    Isso não chega a ser um problema hoje com SSDs custando 100 reais.

  15. #105
    Junior Member jeymisoncardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Wesley_Moreira View Post
    Isso não chega a ser um problema hoje com SSDs custando 100 reais.
    O problema é que o povo olha um HD de 1tera por 200 e um ssd de 120gb por 100 fica difícil. Se for um desktop e o usuário souber organizar sistema no c: (ssd pequeno) e o resto na outra partição fica de boas, mas se for notebook geral pira principalmente que muitos not não tem mais o lugar do DVD. Alem disso, tem as empresas que não querem investir e o pessoal do dpto de TI tem de fazer milagres com as carroças.

  16. #106
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jeymisoncardoso View Post
    O problema é que o povo olha um HD de 1tera por 200 e um ssd de 120gb por 100 fica difícil. Se for um desktop e o usuário souber organizar sistema no c: (ssd pequeno) e o resto na outra partição fica de boas, mas se for notebook geral pira principalmente que muitos not não tem mais o lugar do DVD. Alem disso, tem as empresas que não querem investir e o pessoal do dpto de TI tem de fazer milagres com as carroças.
    As vezes é dificil, mas na Caixa por exemplo, 99% das maquinas usam SSD de 128 GB. Quando há a necessidade de salvar coisas grandes, salvam no servidor que tem sei lá quantos Terabytes. E tudo funciona muito bem nesse quesito.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by jeymisoncardoso View Post
    Sim, nessa configuração aí fica de boa. Quando não vem uma porcaria de uma atualização, e ferra tudo!!!

    https://canaltech.com.br/windows/atu...izacao-159512/
    se não roda a cagada foi sua, não do update

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    se não roda a cagada foi sua, não do update
    Ué, agora atualização que gera tela azul da morte, loop infinito de inicialização e perda de dados pessoais é culpa do usuário? Tá serto

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Wesley_Moreira View Post
    Errooooou. Basta ter um SSD. É possível montar um gabinete básico e barato, zero KM, que roda o W10 liso por 1200 reais, usando um Athlon GE e um SSD de 128 GB (que não seja kingston, pelo amor de Deus). A instalação limpa tambem é importante, até hoje tem gente usa dk W10 atualizado do 7 ou atualizado desde 2015, ai vira uma porcaria mesmo. Instale a 1909 do zero e verá que até um Core 2 Duo com 4 GB DDR2 e SSD roda bem.
    Por que não um da Kingston? Se for aquele problema que deu na controladora, foi corrigido.