LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Aposentar meu Phoenix h9-1440T (i7 3770k, 32GB DDR3 1600Mhz, 2TB + 256GB SSD e GTX 680)
    E o que isso tem a ver, seu burro?
    O assunto é Software e não hardware. Foda-se essa merda antiga aí. Estamos na 9ª gen da Intel core.

  2. #32
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by jeymisoncardoso View Post
    Usa um Ubuntu ou Lubuntu oi ainda um CentOS OU DEBIAM. todos vão rodar em qualquer Pentium com 1gb de ram. Mas para iniciantes no mundo Linux eu recomendo os dois primeiros
    Lá vem um linuxminion encher o saco novamente. Não sei quem é mais chato, se um vegano ou um usuário de Linux.

    Bagulho é %u201Ctão bom%u201D que ninguém quer. Usa Windows Xp menos essa joça aí chamada Linux.

  3. #33
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Lembro quando lançaram o Windows 7 e a massa utilizava em peso o Windows XP (Windows Vista havia sido um fiasco), e dizia que o W7 era uma imundície, uma porcaria, que o XP foi o melhor sistema que a Microsoft já fez e que nunca o trocariam. Hoje, a história se repete, e os mesmos que eram apegados ao XP, agora defendem o W7 e criticam o W10. Mimimi demais...
    Hahaha! Exatamente assim foi! Tudo tudo mesmo.
    Acho que só não foi pior que era do Win98. Tudo bem que o Millennium foi outro fiasco, mas por vários e vários anos (ainda que já tinham lançado o XP) permaneceram num sistema antigo.
    Pessoal é muito preso ao passado... seja lá o que for. Agora aderir novamente as velharias ninguém quer. Da um Nokia 2280 na mão de um bosta desse aí que so sabe falar das coisas antigas... Um Pentium 4 com 128mb de RAM e HD de 20gb.
    Deu no saco já esse tipo de gente.

  4. #34
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by jeymisoncardoso View Post
    Tente dar uma chance ao Linux, não vai se arrepender.
    Vai sim. Tenta usar AutoCAD nessa bodega aí. Adobe Suite, qualquer app que seja pra Windows. Ninguém adere essa bosta aí por causa disso. Deixa de ser chato!!

  5. #35
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by jeymisoncardoso View Post
    Ninguém é forçado a migrar para o w10, existem opções. Linux e IOS por exemplo.
    iOS? Tenta usar sistema de iPhone no computador. Cada comentário seu vejo que você é mais burro ainda.

  6. #36
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by AlexandreAl View Post
    Eu sou do tempo do Windows 3.0 e para falar sinceramente o Windows 7 é o melhor sistema que a Microsoft fez até hoje, o Windows 10 ainda tem muitos erros e travamento, na minha opinião é um erro eles pararem de dar suporte e forçar todo mundo a migrar para o 10, sem corrigir o sistema primeiro, o Windows 10 tem muito programa inútil, que a maioria não utiliza e por isso faz o sistema pesar é dar problemas.
    O que rola é a mesma coisa do tempo do Windows Vista: Carroças!
    Povo quer rodar um sistema atual em máquina velha. Ninguém quer abrir os bolsos aí e adquirir pc novo, fazer um upgrade pelo menos. Um monte de gente utilizando processador da linha Core de 1ª/2ª geração. Aí não quer nada, né!
    Sistema se adequou as tecnologias atuais. Vai perceber uma puta diferença quando lidar com o SO num pc com configurações atuais.

  7. #37
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by paruba View Post
    Me dá nos nervos essas atualizações automáticas e obrigatórias do Windows 10! Processos que utilizam quase 100% dos recursos da máquina (sim, meu computador é mais antigo) e o pior é tentar desligar o computador ao final do expediente e ficar aguardando quase 1 hora o Windows terminar de atualizar!! Tenho licença tanto do Windows 7 como do 10, mas continuarei usando o 7 para serviços do dia a dia... Windows 10 (em dual-boot) só pra jogar de vez em quando...
    Ah lá vem a desculpa...
    Sabe que tem como postergar as atualizações né? Desde sabe lá Deus quando tem como DESATIVAR atualizações. Se não quer, deixe desligado a opção.
    Processos que utilizam 100%? Vc mesmo já se respondeu... Máquina antiga! Não é culpa do sistema e sim da mula que fica entre a cadeira e o pc.

  8. #38
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Experimenta usar o linux mint, ele é mto bom
    Diga pra empresa onde ele trabalha a fazer uma pataquada dessas... Só besta fica nessa de Linux.

  9. #39
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Windows 7 é bom, já o windows 10 é ÓTIMO. Algumas pessoas tem muita dificuldade em se adaptar a mudanças e ficam estacionadas na rotina do dia a dia com medo do desconhecido. Só um leigo, muito leigo acha o w10 ruim, pois o sistema é tão completo que juntaram funções do 7, 8 e 8.1 e desenvolveram o 10. Então bem vindo ao futuro, e aos que querem permanecer no passado...meus pêsames
    Não entendi pq dos dislikes. O rapaz só falou verdades e tem nego discordando.
    Negada!! Voltem a usar monitores CRT, HD IDE e dial up. So vivem de velharia pqp!

  10. #40
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    A questão não é ser leigo. O Windows 10 tem um desempenho inferior ao 7 em máquinas antigas ou com disco rígido. Sim, o ideal seria mesmo abandonar máquinas antigas e HDs, mas nem todo mundo tem grana pra isso
    É sempre a velha e boa desculpa de %u201Cnão é todo mundo que tem grana pra isso%u201D.
    O cara que não tem grana se contenta com o que tem. Não usa pra fazer firulas por aí e sim para o essencial.
    Qualquer moleque aí com mais de 18 anos, morando com os pais e recebendo seu salário, consegue aos poucos adquirir uma máquina que seja do seu alcance.
    Pra você dar uma resposta como essa, então nem você trabalha e só sabe dar desculpas esdrúxulas como essa.

  11. #41
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Oxosy View Post
    Prefiro ficar no passado, amigo. Infelizmente somos obrigados...
    Ninguém lhe obriga a nada, queridão! Cada um faz o que quer e como quer. Justifica essa sua afirmação aí... to querendo entender.

  12. #42
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não se trata de função e sim de estabilidade e amadurecimento do sistema. Uso o 10 porque não tenho licença original nem do 7 e nem do 8.1. O sistema só fica ´´ polido´´ quando está no final do seu ciclo, é que nem carro quando é lançamento, sempre é bom esperar 1 ou 2 anos porque pode existir algum problema crônico.
    Windows 10 não vai ter %u201Cfinal de ciclo%u201D. W10 será como o MacOS. Atualizações de servidos e melhorias constantes permanecendo com a mesma versão 10.X.X

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Caio_Silva_Santos View Post
    Leve alta na venda de computadores em busca de novos modelos que já venham com o Windows 10. O mercado agradece à Microsoft...
    Essa decisão da Microsoft pode ser um belo tiro no pé. Retirar o suporte de um sistema operacional muito bom e aprovado por uma grande parcela de usuários e empresas, antes de ter o substituto pronto e estável, pode sim abrir margem para avanço de sistemas alternativos, principalmente baseados em Linux.
    Atualmente, muitas versões do Linux estão confiável, estáveis e fáceis de utilizar, mesmo para usuários leigos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jeymisoncardoso View Post
    Usa um Ubuntu ou Lubuntu oi ainda um CentOS OU DEBIAM. todos vão rodar em qualquer Pentium com 1gb de ram. Mas para iniciantes no mundo Linux eu recomendo os dois primeiros
    Verdade, Ubuntu muito estável. Não enche o PC com um monte de lixo que vem incrustado no sistema operacional. Linux é um sistema limpo que você só instala o que quiser.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O Windows 10 não é ruim, mas a cada atualização é uma for de cabeça nova.
    O W7 tudo que precisava ser corrigido já foi no Service Pack 1.
    O W10 ainda é muito quebrado...
    Verdade

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AlexandreAl View Post
    Eu sou do tempo do Windows 3.0 e para falar sinceramente o Windows 7 é o melhor sistema que a Microsoft fez até hoje, o Windows 10 ainda tem muitos erros e travamento, na minha opinião é um erro eles pararem de dar suporte e forçar todo mundo a migrar para o 10, sem corrigir o sistema primeiro, o Windows 10 tem muito programa inútil, que a maioria não utiliza e por isso faz o sistema pesar é dar problemas.
    Concordo plenamente, windows 7 deveria ser mantido no mercado mais tempo. Essa decisão da Microsoft pode gerar um problema para eles. Isso poderá forçar outras empresas a desenvolverem versoeys de software para o Linux. Quando isso acontecer, adeus windows.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by paruba View Post
    Me dá nos nervos essas atualizações automáticas e obrigatórias do Windows 10! Processos que utilizam quase 100% dos recursos da máquina (sim, meu computador é mais antigo) e o pior é tentar desligar o computador ao final do expediente e ficar aguardando quase 1 hora o Windows terminar de atualizar!! Tenho licença tanto do Windows 7 como do 10, mas continuarei usando o 7 para serviços do dia a dia... Windows 10 (em dual-boot) só pra jogar de vez em quando...
    Esse sistema é cheio de bugs e tarefas em background que você não faz a mínima ideia. Uma carroça que anda lenta e quebra a toda hora.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Experimenta usar o linux mint, ele é mto bom
    Uso o mint em um Notebook, roda muito bem, é leve, já vem até com o steam pré instalado.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não se trata de função e sim de estabilidade e amadurecimento do sistema. Uso o 10 porque não tenho licença original nem do 7 e nem do 8.1. O sistema só fica ´´ polido´´ quando está no final do seu ciclo, é que nem carro quando é lançamento, sempre é bom esperar 1 ou 2 anos porque pode existir algum problema crônico.
    Verdade, até testar corrigido e estável vai demorar. O erro é tirarem o w7 das atualizações neste momento. Tiro no pé, pode escrever.

  20. #50
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by JeffSilva17 View Post
    Essa decisão da Microsoft pode ser um belo tiro no pé. Retirar o suporte de um sistema operacional muito bom e aprovado por uma grande parcela de usuários e empresas, antes de ter o substituto pronto e estável, pode sim abrir margem para avanço de sistemas alternativos, principalmente baseados em Linux.
    Atualmente, muitas versões do Linux estão confiável, estáveis e fáceis de utilizar, mesmo para usuários leigos.
    O Windows 10 está pronto e muito estável. Os problemas ocorrem por conta de hardware antigo ou de fornecedores ruins que não disponibilizam drivers confiáveis. Nós sistemas Linux o problema ocorre com menor gravidade porque a comunidade de desenvolvimento cria os drivers e os mantém. A Microsoft como empresa não tem a obrigação e nem o tempo e muito menos o dinheiro para manter tal base atualizada, afinal são milhares de dispositivos diferentes disponibilizados por milhares de fabricantes, muitos deles empresas de fundo de quintal.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Lá vem um linuxminion encher o saco novamente. Não sei quem é mais chato, se um vegano ou um usuário de Linux.

    Bagulho é %u201Ctão bom%u201D que ninguém quer. Usa Windows Xp menos essa joça aí chamada Linux.
    Ninguém quer porque é grátis e não instala qualquer coisa, Windows minion adora pagar pra pegar vírus kkkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TheQuestions View Post
    Ninguém quer porque é grátis e não instala qualquer coisa, Windows minion adora pagar pra pegar vírus kkkkkk
    Windows 10 é um lixo

  23. #53
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Vai sim. Tenta usar AutoCAD nessa bodega aí. Adobe Suite, qualquer app que seja pra Windows. Ninguém adere essa bosta aí por causa disso. Deixa de ser chato!!
    Como se todo mundo usasse isso daí e como se não houvessem alternativas de peso, a galera não migra por causa dos joguinhos cheio de crack, essa é a verdade.

  24. #54
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Lá vem um linuxminion encher o saco novamente. Não sei quem é mais chato, se um vegano ou um usuário de Linux.

    Bagulho é %u201Ctão bom%u201D que ninguém quer. Usa Windows Xp menos essa joça aí chamada Linux.
    O problema é que vocês já se acostumaram com as atualizações forçadas e as novas builds que são uma surpresa a parte, nada estável, ser um eterno usuário beta, num sistema com UI/UX nada homogênea, num sistema cheio de bloatware, propagandas e joguinhos inúteis que adoram se auto-instalarem ao serem removidos, além das novas builds que removem todas suas configurações e resetam tudo para o padrão. Belo sistema, nem vou falar em relação a privacidade porque todos estão cansado de saber.

  25. #55
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    iOS? Tenta usar sistema de iPhone no computador. Cada comentário seu vejo que você é mais burro ainda.
    Já existe planos de fazer iOS para desktop, mas existe o macOS que é mais aceitável e estável, só que pra isso precisar ter um Macbook ou iMac, tirando a possibilidade de Hackintosh. As melhores opções agora, dentro do Windows é o 8.1 e fora dele, o Linux. Não existe outras opções. Pra quem tem grana, Apple.

  26. #56
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by paruba View Post
    Me dá nos nervos essas atualizações automáticas e obrigatórias do Windows 10! Processos que utilizam quase 100% dos recursos da máquina (sim, meu computador é mais antigo) e o pior é tentar desligar o computador ao final do expediente e ficar aguardando quase 1 hora o Windows terminar de atualizar!! Tenho licença tanto do Windows 7 como do 10, mas continuarei usando o 7 para serviços do dia a dia... Windows 10 (em dual-boot) só pra jogar de vez em quando...
    Mano, até no meu computador com configurações gamer e notei uma lerdeza no Windows 10 quando comparei com Windows 8.1, 7 e Linux. É rápido em computadores potentes, mas o Windows 8.1, 7 e Linux são mais rápidos ainda, seja com HD ou SSD. É muito lixo pré-instalado nessa joça, bloatwares, muitos serviços inúteis em segundo plano, Cortana, OneDrive, OneNote, People, Edge, Windows Store, serviços do Xbox, atualizações forçadas, problemas de privacidade, necessidade de reinicializaçoes para completar as atualizações... A lista é gigantesca.

  27. #57
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Ah lá vem a desculpa...
    Sabe que tem como postergar as atualizações né? Desde sabe lá Deus quando tem como DESATIVAR atualizações. Se não quer, deixe desligado a opção.
    Processos que utilizam 100%? Vc mesmo já se respondeu... Máquina antiga! Não é culpa do sistema e sim da mula que fica entre a cadeira e o pc.
    O que adianta você configurar todo o Windows 10 para a cada nova build tudo ser resetado para o padrão de fábrica? Perda de tempo. E certas coisas só podem ser modificadas com uso de powershell, cmd ou gpedit (nada amigável ao usuário e depois ainda criticam o Linux).

  28. #58
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    É sempre a velha e boa desculpa de %u201Cnão é todo mundo que tem grana pra isso%u201D.
    O cara que não tem grana se contenta com o que tem. Não usa pra fazer firulas por aí e sim para o essencial.
    Qualquer moleque aí com mais de 18 anos, morando com os pais e recebendo seu salário, consegue aos poucos adquirir uma máquina que seja do seu alcance.
    Pra você dar uma resposta como essa, então nem você trabalha e só sabe dar desculpas esdrúxulas como essa.
    Quero ver comprar SSD de 1 ou 2 TB. E ainda tem gente que acha que basta comprar um SSD desses vagabundos de 120 GB que metade do espaço é comida só pra instalar o Windows e outra metade fica não utilizavel para manter as atualizações em dia pra achar que é o fim dos problemas! Mesmo com SSD o Windows 10 ainda é mais lento se comparado ao Windows 7 ou pior, ao tão criticado Windows 8.1. É muita coisa em segundo plano atrapalhando o desempenho e fica ainda pior com a obrigatoridade de usar um antivírus (seja da Microsoft ou de terceiros). Pra quem acha que é rápido, já se acostumou com a lerdeza. É normal. Se Linux com HD já é rápido, imagine com SSD. Windows 10 com HD é péssimo, com SSD é razoável. Pra ficar perfeito, precisa de uma configuração muito boa.

  29. #59
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Windows 10 não vai ter %u201Cfinal de ciclo%u201D. W10 será como o MacOS. Atualizações de servidos e melhorias constantes permanecendo com a mesma versão 10.X.X
    Pelo jeito não sabe que esse tipo de atualização, ao belo estilo rolling release, que faz com que muitos evitem de usar o Windows 10? Falta de estabilidade, novas builds quase sempre trazem problemas, a pouco tempo apagou arquivos de muita gente, se contar que rescreve arquivos deixando aquela pasta Windows.old.

  30. #60
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tentei migrar pro windows 10. Porém como minha placa mãe é antiga não tem suporte. Daí vou ter que ficar no windows 7
    Teste o Windows 8.1. Há tutoriais que ensinam a deixar ele com a cara do Windows 7. Ao menos ele terá suporte até 2023, diferente do Windows 7. Outra opção seria usar o tão odiado Linux. Quem trabalha com T.I. e tem mente aberta usa tudo, mas reconhece em que ponto cada sistema é bom.