LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,096

    Uau! Netflix pode te pagar para traduzir legendas de inglês para português e outros idiomas

    Já pensou em trabalhar para o Netflix? A plataforma de vídeos está em busca de tradutores para seu conteúdo. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    contrate o pessoal do legendas.tv

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    contrate o pessoal do legendas.tv
    Se é que eles vão querer... Tradução não é pra qualquer um não, além de conhecer muito bem os idiomas usados na tradução, tem a ser enteder da adaptação e claro das legendas em si... Tempo de exposição mínimo, máximo%u200B e quantidade de caracteres exibidos em cada legenda. É difícil.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    US$ 9 por hora é menos do que um funcionário do McDonald's ganha nos EUA e, convenhamos, o trabalho intelectual em traduzir é muito mais complexo. Por esses valores isso é exploração de mão de obra.

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Brmbr View Post
    US$ 9 por hora é menos do que um funcionário do McDonald's ganha nos EUA e, convenhamos, o trabalho intelectual em traduzir é muito mais complexo. Por esses valores isso é exploração de mão de obra.
    Claro os funcionários do MC Donalds ganham 30 por mês.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Claro os funcionários do MC Donalds ganham 30 por mês.
    Volta pra escola e aprende a interpretação de texto.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Eu acho que não ta pagando muito não.

  8. #8
    Junior Member Marialima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    A prova deve ser feita no momento em que chega a sms?

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Eu acho que não ta pagando muito não.
    Se você trabalhar 8 horas por dia, ganha US$72... trabalhando todo dia de seg-sex tira US$360 por semana... num mes tu consegue US$1440 agora converte pra reais.. dá mais de R$4000 por mês. Achou isso pouco? Ainda mais pra trabalhar de casa?

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by Brmbr View Post
    US$ 9 por hora é menos do que um funcionário do McDonald's ganha nos EUA e, convenhamos, o trabalho intelectual em traduzir é muito mais complexo. Por esses valores isso é exploração de mão de obra.
    Tem certeza disso? Pelo que eu me lembro de quando morei nos EUA eles ganhavam bem menos, viu? Diria que cerca de US$6 a hora

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se você trabalhar 8 horas por dia, ganha US$72... trabalhando todo dia de seg-sex tira US$360 por semana... num mes tu consegue US$1440 agora converte pra reais.. dá mais de R$4000 por mês. Achou isso pouco? Ainda mais pra trabalhar de casa?
    Ganhar 4 mil para trabalhar em casa traduzindo texto / audio pro Netflix.
    Puxa, pena que não sou fluente em outras línguas, só consigo entender e falar um pouco de espanhol e italiano, mas muito pouco.

    Já há algum tempo venho sentindo o peso de não ter estudado outras línguas, em inglês também falo e entendo muito pouco, em russo ainda estou aprendendo, em chinês algumas poucas palavras e japonês apenas o básico.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se você trabalhar 8 horas por dia, ganha US$72... trabalhando todo dia de seg-sex tira US$360 por semana... num mes tu consegue US$1440 agora converte pra reais.. dá mais de R$4000 por mês. Achou isso pouco? Ainda mais pra trabalhar de casa?
    Ah se for assim ta valendo, mas no caso não seria pago por hora de video? Isso levaria muito mais tempo de trabalho para fazer.

  13. #13
    Junior Member Ivan_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se você trabalhar 8 horas por dia, ganha US$72... trabalhando todo dia de seg-sex tira US$360 por semana... num mes tu consegue US$1440 agora converte pra reais.. dá mais de R$4000 por mês. Achou isso pouco? Ainda mais pra trabalhar de casa?
    esse valor ai eh o q ganha qualquer um q trabalha nos estados unidos e europa,e olha q quem trabalha em construçoes civil la ganha ate mais que isso,mas o que reclamou ai do valor eh brasileiro nato q sempre acha pouco tudo

  14. #14
    Junior Member isabelmarga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    já fecharam o site: https://tests.hermes.nflx.io/
    Alguém sabe de alguma alternativa séria?
    Obrigada