LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não estou falando dos aparelhos, sim dos aplicativos
    No Android vc usa o que quiser
    O Jumento , eu também não estou falando de aparelhos e sim de lojas.
    Na Google play você pode usar os apps da Google e os demais.
    Na futura Quicks App, você vai poder usar os aplicativos que estiverem disponíveis na loja.
    Como a matéria diz ,a Huawei está lançando, essa loja, como uma alternativa mais viável à Google, portanto os celulares futuros só terão essa loja e o usuário não terá Google play.
    Se a Google não permitir mais instalar o Google Play no Android da Huawei, como já faz no mate 30 e como nunca vai permitir no HarmonyOS, aí o usuário só pode usar os aplicativos da quick app.

  2. #32
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Espero que eles consigam criar um sistema bem fluído que e que tenha uma loja de apps bem completa com todos os apps, acho que só temos a ganhar com isso, se eu puder usar um sistema bem intuitivo, fluído e que tenha todos os apps não me importaria em sair do Android do Google, o bom é dlque deixaríamos de ser refém do Google e escolhendo ser espionado pelos chineses em vez de ser espionado pelos americanos...
    Isso é utopia. Se a Huawei criar um novo sistema, a loja dele, não vai todos os aplicativos que você usa atualmente p,rincipalmente os da e empresas ocide

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Isso mesmo, gasta uma fabula de dólares e faz um novo sistema.
    Já vi esse filme recentemente, com a Microsoft, e veja só o que deu.
    Agora pq aconteceu com a Microsoft, vai acontecer com a Hauwei? Cada coisa eu hein ksskskskk

  4. #34
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Espero que eles consigam criar um sistema bem fluído que e que tenha uma loja de apps bem completa com todos os apps, acho que só temos a ganhar com isso, se eu puder usar um sistema bem intuitivo, fluído e que tenha todos os apps não me importaria em sair do Android do Google, o bom é dlque deixaríamos de ser refém do Google e escolhendo ser espionado pelos chineses em vez de ser espionado pelos americanos...
    Isso é uma utopia. Caso a Huawei seja obrigada a criar um novo sistema, ele com certeza vai ser muito mais fluido do que o Android, nas a loja dele não vai ter todos os apps que você usa atualmente. Com certeza não terá os aplicativos da Google, de empresas americanas e empresas alinhadas com os USA. O que provavelmente deve ser 90% de seus apps atuais.
    Você pode não se importar, mas seus familiares e amigos com certeza vão e por dois motivos. O preço de trocar de smartphone e o desconhecido novo sistema chinês.
    As outras empresas chinesas, que puderem usar o Android, vão continuar fazendo smartphone com Android e caso a Huawei permitir usarão o HarmonyOS só nas versões chinesas, isso se o HarmonyOS tiver mercado na China.
    A ultima empresa que tentou disputar o mercado com a Google ( Microsoft) perdeu um rio de dinheiro e desistiu. Mas com um sistema mais fluido que o Android, e com uma loja com apps com versões inferiores ao Android e com pouca opção.

  5. #35
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Nossa, se alguém entendeu o que ele escreveu, poderia me traduzir???
    Só você até meu primo que sabe português melhor que eu sabe.

    Você só único isolado no TudoCelular

  6. #36
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    O Jumento , eu também não estou falando de aparelhos e sim de lojas.
    Na Google play você pode usar os apps da Google e os demais.
    Na futura Quicks App, você vai poder usar os aplicativos que estiverem disponíveis na loja.
    Como a matéria diz ,a Huawei está lançando, essa loja, como uma alternativa mais viável à Google, portanto os celulares futuros só terão essa loja e o usuário não terá Google play.
    Se a Google não permitir mais instalar o Google Play no Android da Huawei, como já faz no mate 30 e como nunca vai permitir no HarmonyOS, aí o usuário só pode usar os aplicativos da quick app.
    Mas no Mate 30 pode instalar seu animal! Kkkk
    Ninguém está falando do Harmony, sim da loja de apps, usará os aplicativos dela quem quiser. Enquanto a Huawei usar o Android é possível instalar a Play Store pela internet facilmente

  7. #37
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Ahhh é??? Então porque ninguém importa?? Procura as matérias e veja que a Google play não funciona direito no mate 30.
    Funciona sim cara, ele é simplesmente um smartphone chinês como qualquer outro

    https://youtu.be/P0h6lKPt_HA

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Se as empresas chinesas se unirem no mesmo propósito. Os aplicativos americanos vão correr para as lojas deles. O questão é mercado e os smartphones chineses já dominam o mundo e não somente a China e o oriente.