LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu falei que a Google não iria deixar essa função de fora, principalmente por ter tirado da miui e outras interfaces

  3. #3
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    "nem todos confiam que aplicativos de terceiros realização a gravação sem realizar coleta de dados ditos no áudio para uso indevido"
    E alguém acredita que a Google não fará isso?

  4. #4
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    melhor, assim teremos dados coletados so pela Google

  5. #5
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Estou na Mui 11 e tenho essa função ainda, porque meu smarphone é de 2017, os mais novos não tem essa função mais disponível na Mui 11, só não tenho o modo escuro, que nos mais antigos ficaram de fora infelizmente.

  6. #6
    Junior Member Babymahara's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Então se vai liberar gravador de chamadas os app que não oferecem mais na play store pro Android deve ser liberado pq de nada adianta aparelhos q não tem Android puro

  7. #7
    Junior Member Babymahara's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Babymahara View Post
    Então se vai liberar gravador de chamadas os app que não oferecem mais na play store pro Android deve ser liberado pq de nada adianta aparelhos q não tem Android puro
    Já que a Motorola não libera atualização pro z2 play isso não o torna puro

  8. #8
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    bom, se entendi bem o texto, mesmo com a dita versão a funcionalidade ainda não está liberada. o meu atualizou ontem e não encontrei nada sobre. está na versão citada no texto.

  9. #9
    Ainda bem né já que a Xiaomi vai usar o discador do google nos modelos globais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Deveria já vir com o Duo fundido a ele. Dessa forma seria já videochamadas embutidas de ótima qualidade pra todo mundo q tem Android. Duo já vem nos smarts, o app de ligações tbm será da mesma forma.


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Babymahara View Post
    Então se vai liberar gravador de chamadas os app que não oferecem mais na play store pro Android deve ser liberado pq de nada adianta aparelhos q não tem Android puro
    Será uma mudança q a Google fará nós smartphones. Não sei se os antigos serão obrigados a usar mas diversos smarts da Xiaomi por exemplo, já vem com ele embutido agora