LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    vai matar a parabólica agora kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Pra mim podia ter matado a parabólica faz tempo. Internet é muito mais importante pras pessoas hoje em dia do que TV. Melhora de conectividade melhora a inclusão, emprego, economia em lugares remotos e etc. TV? Nem mais pra servir de influencia em tempo de eleição serve mais.

  4. #4
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Mais que inteligência em usar a mesma frequência das parabólicas né

  5. #5
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Pra mim podia ter matado a parabólica faz tempo. Internet é muito mais importante pras pessoas hoje em dia do que TV. Melhora de conectividade melhora a inclusão, emprego, economia em lugares remotos e etc. TV? Nem mais pra servir de influencia em tempo de eleição serve mais.
    Eles não vão matar a parabólica ainda porque não colocaram em alguns pontos sinal da internet tanto em 4G quanto em Cabo frio fico por isso destas peculiaridades no nosso país

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Eles não vão matar a parabólica ainda porque não colocaram em alguns pontos sinal da internet tanto em 4G quanto em Cabo frio fico por isso destas peculiaridades no nosso país
    Cabo físico é o certo

  7. #7
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    905
    É Brasil!!! enquanto o mundo usa a Banda KU para transmitir sinal de tv, o Brasil é um dos pouco que usam Banda C, se lá atrás houvesse uma troca para tudo em banda Ku hoje estaria mais fácil... Massas é Brasil.

  8. #8
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Posso até estar falando besteira, mas não seria mais prático usar outra frequência?

  9. #9
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Vergonha! Brasil TV 1080i.. Nunca 4K e 8K HD


    Brasil 2050 = TV 4K
    Brasil 2100 = TV 8K

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    É impressionante como as empresas aqui arrumam um jeitinho pra não arcar com nada, nem quando matam pessoas ( caso como na cidade de Mariana ) e outro exemplo disso também são os péssimos serviços prestados pela as operadoras que com administrações catastróficas caminham para falência! Agora vem com a brilhante ideia de implantar o "5G" sendo que na maioria do território brasileiro não há o sinal 4G... é um absurdo isso!!! Quando o nosso nível de sinal mínimo for o 3G eu acredito no 5G no Brasil.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Vergonha! Brasil TV 1080i.. Nunca 4K e 8K HD


    Brasil 2050 = TV 4K
    Brasil 2100 = TV 8K
    Vamos aguardar o Google stadia pra poder jogar em 4k usando o 5G kkkkk

  12. #12
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    É Brasil!!! enquanto o mundo usa a Banda KU para transmitir sinal de tv, o Brasil é um dos pouco que usam Banda C, se lá atrás houvesse uma troca para tudo em banda Ku hoje estaria mais fácil... Massas é Brasil.
    Seu comentário me fez lembrar de um dilema.
    " O que faz mais barulho : uma banda ou uma bunda??

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,243
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Posso até estar falando besteira, mas não seria mais prático usar outra frequência?
    Não, porque primeiro que tem frequências adequadas para densidade populacional e questões geográficas. Segundo que por optar por uma frequência diferente poderia diminuir a quantidade de aparelhos compatíveis ou aumentar o custo dos mesmos para de adaptar ao Brasil.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Pra mim podia ter matado a parabólica faz tempo. Internet é muito mais importante pras pessoas hoje em dia do que TV. Melhora de conectividade melhora a inclusão, emprego, economia em lugares remotos e etc. TV? Nem mais pra servir de influencia em tempo de eleição serve mais.
    não vão matar parabólicas tão cedo pq é a única forma de acesso a TV em áreas remotas do Brasil