LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Agora é possível visualizar Gmail, tweets, mensagens do Facebook e mais no Galaxy Gear

    Uma nova atualização que resolve grande parte dos problemas apresentados no Galaxy Gear chegou. O update permite que os usuários de um relógio inteligente da Samsung possa receber notificações de novas mensagens no Gmail, tweets, mensagens no Hangout, no Facebook e o gmail até um certo ponto. Caso queira ver a mensagem inteira tem que ir ao smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Fui na maior cara de pau na loja da Samsung com meu Lumia na mão..... Mas que trambolho esse Gear viu! Muito sem graça! Ele praticamente nao tem funcionalidade independente nenhuma a não ser a camera que tira fotos.. So! O resto é um relogio feio de mais de R$1 Dilmas!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    37
    parabens vc ganhou o titulo de rebelde do ano...

  4. #4
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    haushaushauhsh
    Bem assim!
    U.U
    Quote Originally Posted by moreiralh View Post
    parabens vc ganhou o titulo de rebelde do ano...

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    nossa cara como vc é vida loka, entrou com um lumia na mão? e eles não te expulsaram por ter um nokia na mão não? porquê eu acho que se fosse o oposto vc seria linchado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é muito vida loka, posso andar com vc no recreio ¬¬

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    kkkkkkkkkkkkk
    Eu entrei estilo Like Boss! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quote Originally Posted by Scrat View Post
    nossa cara como vc é vida loka, entrou com um lumia na mão? e eles não te expulsaram por ter um nokia na mão não? porquê eu acho que se fosse o oposto vc seria linchado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é muito vida loka, posso andar com vc no recreio ¬¬

  7. #7
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    pô Antônio ai é ser cara de pau
    eu fui um dia desses com meu S3
    e fiquei acanhado. caramba tu és doido...!
    mas é assim mesmo o legista não tem que descriminar
    derrepente quem sabe você compra né ?

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Euu comprar um Galaxy? Na boa cara, aqui na minha empresa. Todo mundo ta correndo longe da linha Galaxy! O pessoal ta comprando so Xperia e Motorola quando se fala de Android. Eu uso WP e na boa, nao quero outra plataforma tao cedo. Acho que o unico Android que usaria seria o Nexus ! So! pq pra mim o resto é tudo lixo! Mas enfim! Gosto é diferente neh!
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    pô Antônio ai é ser cara de pau
    eu fui um dia desses com meu S3
    e fiquei acanhado. caramba tu és doido...!
    mas é assim mesmo o legista não tem que descriminar
    derrepente quem sabe você compra né ?

  9. #9
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    caraca, que radical o q vc fez... O_O
    kkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Antônio digo isso não por ser galaxy ou Android e sim pela atitude de ir com outra marca outra plataforma eu por exemplo não tenho o que reclamar no momento mas não teria problema se trocasse por outra plataforma ou marca desde que atenda o que preciso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Tenho um L1020 e uso Android tbem!!! O cara falar q aparelhos ANDROID são lixo é pq o cara é HATER de certeza, c for assim o WP8 é um ATERRO SANITÁRIO!!!!

  12. #12
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    E pq vc usa um WP8 se ele é um aterro sanitario??? dizer que é pq fã da Nokia é mentira!!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    E quem disse q sou fã da Nokia??? Eu trabalho c isso é p isso uso ANDROID, IOS e WP8!! E tem mais o G. Gear é o smartwatch mais bonito e o melhor da atualidade mas ele é p pessoas de gabarito não p PESSOAS q dizem q existe o melhor OS MOBILE, ou seja os medíocres!!! E vc tem q saber interpretar certas METÁFORAS!!!

  14. #14
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Palmas!!! Falou o sabichão!
    Desculpa querido! Acho que vc precisa usar oculos, que tal o Google Glass??? Na sua opinião o Gear é bonito, pq aquele trambolho no braço é a coisa mais feia do mundo. Muito mais bontio o iPod Nano no braço do que o Gear!! E em nenhum momento falei de melhor OS do mundo, não acrescente palavras!
    Outra coisa, não gasto meu dinheiro com porcarias, agora cada um tem um gosto que quer neh!
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    E quem disse q sou fã da Nokia??? Eu trabalho c isso é p isso uso ANDROID, IOS e WP8!! E tem mais o G. Gear é o smartwatch mais bonito e o melhor da atualidade mas ele é p pessoas de gabarito não p PESSOAS q dizem q existe o melhor OS MOBILE, ou seja os medíocres!!! E vc tem q saber interpretar certas METÁFORAS!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    C não gasta de porcaria então não deveria ter comprado um Lumia!!! P tds q mostrei o G . Gear é o Moto X aprovaram e não são GEEKS!!! Visite sites d moda!! Vc está no site errado!!! Já ouviu falar "em meias palavras???""""FELIZ ""PÁSCOA""...

  16. #16
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Queridão, vai brincar com seu Gear vai la vai!! Abraços! ja que vc entende moda moça, tudo bem!!! Faço aposta que suas amigas realmente gostaram do Gear! kkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz pascoa pra vc tmbm que gosta de cenoura!
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    C não gasta de porcaria então não deveria ter comprado um Lumia!!! P tds q mostrei o G . Gear é o Moto X aprovaram e não são GEEKS!!! Visite sites d moda!! Vc está no site errado!!! Já ouviu falar "em meias palavras???""""FELIZ ""PÁSCOA""...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Queridão, vai brincar com seu Gear vai la vai!! Abraços! ja que vc entende moda moça, tudo bem!!! Faço aposta que suas amigas realmente gostaram do Gear! kkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz pascoa pra vc tmbm que gosta de cenoura!
    http://www.blogdoandroid.com/2013/12...julio-ferrari/

  18. #18
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Ahhhh outra coisa... Não acesso sites de moda e sim de tecnologia! Okay?????!! Abração, moça! rsrsrsrsrrs
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    C não gasta de porcaria então não deveria ter comprado um Lumia!!! P tds q mostrei o G . Gear é o Moto X aprovaram e não são GEEKS!!! Visite sites d moda!! Vc está no site errado!!! Já ouviu falar "em meias palavras???""""FELIZ ""PÁSCOA""...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Infelismente vc não tem KNOW-HOW e FEELING p ser considerado um GEEK, um amante da tecnologia!!!! Suas opiniões pitorescas só provam o tamanho da sua mediocridade e falta de bom senso ao analisar um gadget....vc ainda não sabe mas está visitando sites errados... Um dia vc vai descobrir

  20. #20
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Infelizmente não se escreve com "s". Bom, não sou Geek mesmo querido, eu amo tecnocologia sim!Eu não preciso visitar os sites que vc visita! Eu vi o Galaxy Gear e é sim um trambolho e algo inutil sim na minha opnião.Pra mim um smartwatch so sera util quando tiver funções independentes de smartphones! É melhor comprar um Roulex carissimo do que um trabolho desse! Agora quem segue modinha como vc deve se achar um maximo com aquelas roupinhas coloridas apertadas, orelha furada e so olhando os bofes neh haushausahu! poupe me meu caro. Suas palavras sao mais inuteis do que os seus dejetos!!!
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    Infelismente vc não tem KNOW-HOW e FEELING p ser considerado um GEEK, um amante da tecnologia!!!! Suas opiniões pitorescas só provam o tamanho da sua mediocridade e falta de bom senso ao analisar um gadget....vc ainda não sabe mas está visitando sites errados... Um dia vc vai descobrir

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    KKKKK Eu adentrei com meu Note 3 os vendedores quase se agrediram para ver quem ia me atender fiz o maior suspense peguntei do Gear do Note 10.1 versão 2014 e no final levei uma película que me custou R$50,00 kkkkkkkk