LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 168
  1. #121
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Jhorge_Luiiz View Post
    Já estamos em no meado de fevereiro e nem notícias do Android 10 para o Mi A2 lite, vou desistir desse programa One que é por sinal uma bosta, não tem nada se rápido nisso. Vou pra MIUI bem melhor
    Então escolha um top de linha, pois até a linha Redmi está enfrentando com bugs e falta de otimização em alguns aparelhos.

  2. #122
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Com a pressão dos indianos, ela praticamente foi obrigada a acelerar o processo de atualização
    Na verdade, eles foram obrigados a somente se manifestarem, para acalmar os usuários. O mal da Xiaomi atualmente é isso, a falta de comunicação oficial com relação a linha A.

  3. #123
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Ligia-coelho View Post
    Já vi sim! Estao todas ativadas. A permissão tá pra todos apps de conversa. Tô te dizendo que ontem tava normal e hoje amanheceu assim... Acho que é erro do sistema.
    Tipo, eu coloco pra tocar música no Spotify e se apertar em pausar, o APP automaticamente fecha.
    Eu acredito que em relação ao Spotify, a otimização do Android está mais "agressiva", evitando deixar apps em segundo plano. Isso não tem acontecido somente com ele, mas o próprio Play Música ou o Deezer também.

  4. #124
    Junior Member Juan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vitoo_r_Allenca_r View Post
    O j8 vai ser atualizado q mês ??
    A previsão é que até o mês de agosto o J8 seja atualizado para o Android 10

  5. #125
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Além do modo escuro, oq vai mudar com o Android 10?

  6. #126
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Dessa vez da pra entender, corona vírus né, ninguém é obrigado a continuar trabalhando com um vírus que já matou 2k de pessoas no seu país

  7. #127
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Navegação por gestos mais eficiente do que o Android Pie, controle de permissões mais rigoroso (principalmente o acesso a localização), notificações inteligentes. Essas são as mudanças que eu me lembro.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    XIAOMI, não... O GOOGLE!!! Não é android ONE?? Então a culpa é TODA do Google!!!
    VEM harmonyOS! Só ter nos celulares da Xiaomi, da Huawei e atualizar frequentemente que você VENCE o ANDROID!!! não é difícil!
    amigo o google envia o android assim que ta pronto, a fabricante quem manda pro usuario, android 10 ta pronto a meses e ja foi enviado, xiaomi q ta com problemas pra deixar ele sem bugs

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Navegação por gestos mais eficiente do que o Android Pie, controle de permissões mais rigoroso (principalmente o acesso a localização), notificações inteligentes. Essas são as mudanças que eu me lembro.
    O mais importante é arrumar o bug do wi-fi, ta uma porcaria. Se você ligar o bluetooth e ligar a localização o aparelho derruba a velocidade da sua conexão, estou sofrendo com isso. Segundo relatos o aparelho só possui uma antena para todos os recursos, fazendo assim com que o aparelho derrube a velocidade de conexão. E sim, estou usando o padrão AC no router.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carvalan View Post
    Eu estou enfrentando bugs no meu mi A3 desde que ele atualizou a patch de janeiro, estou ansioso pra a nova atualização corrigir. Que venha Android 10.
    O seu também esta bugando o wi-fi? Depois dessa bendita atualização de janeiro meu celular ficou conectando e desconectando a rede wi-fi eu fico todo dia olhando se saiu a atualização do android Q ... Descaso ...

  11. #131
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by guilhermegh20 View Post
    O mais importante é arrumar o bug do wi-fi, ta uma porcaria. Se você ligar o bluetooth e ligar a localização o aparelho derruba a velocidade da sua conexão, estou sofrendo com isso. Segundo relatos o aparelho só possui uma antena para todos os recursos, fazendo assim com que o aparelho derrube a velocidade de conexão. E sim, estou usando o padrão AC no router.
    No meu smartphone o problema e a interface bluetooth que buga justamente a sincronia de fala, comprometendo as mídias..Um saco.

  12. #132
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Alguém de vcs q tem o mi a3 tem bug no Bluetooth? Que trava e desliga o fone do nd, já até congelou minha tela por isso!%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  13. #133
    Junior Member Sousa_Ivomar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    KD a porra do Android 10?

  14. #134
    Junior Member Sousa_Ivomar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    dia 21 já e nada ! absurdo quem receber avisa aqui pelo menos dá um alento que chegou ! aderi ao Android one do Mia3 pela promessa de que atualiza duas vezes e rápido ! rápido já vi que não e

  15. #135
    Junior Member Getúlio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    16
    Miui está uma bosta Xiaomi já era.

  16. #136
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A reputação da xiaomi está começando a ir pro lixo, a empresa está começando a ganhar fama de pilantra.

  17. #137
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Dessa vez da pra entender, corona vírus né, ninguém é obrigado a continuar trabalhando com um vírus que já matou 2k de pessoas no seu país
    A xiaomi trabalha também em outros países cara

  18. #138
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by noxiak View Post
    amigo o google envia o android assim que ta pronto, a fabricante quem manda pro usuario, android 10 ta pronto a meses e ja foi enviado, xiaomi q ta com problemas pra deixar ele sem bugs
    A xiaomi prioriza a miui porque da lucro através das propagandas, Android puro não da lucro pra ela

  19. #139
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    XiaOMi botA APple pARa MamaR

    Não era isso que diziam? %uD83D%uDE0F

  20. #140
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by guilhermegh20 View Post
    O mais importante é arrumar o bug do wi-fi, ta uma porcaria. Se você ligar o bluetooth e ligar a localização o aparelho derruba a velocidade da sua conexão, estou sofrendo com isso. Segundo relatos o aparelho só possui uma antena para todos os recursos, fazendo assim com que o aparelho derrube a velocidade de conexão. E sim, estou usando o padrão AC no router.
    Caramba! Não sabia disso, na verdade o único Bug que percebi, é que as vezes ao desbloquear a tela, o sensor de luminosidade não funciona as vezes... Sendo necessário ajustar o brilho manualmente ou bloquear e desbloquear a tela de novo... Só isso que me incomoda as vezes .

  21. #141
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    XiaOMi botA APple pARa MamaR

    Não era isso que diziam? %uD83D%uDE0F
    Não sou fanboy nem nd, mas se for para pra pensar, a Xiaomi tem uma caralhada de telefone, e até hoje tem atualização a cada 2 semanas para celulares como o Redmi Note 5 e mais antigos ainda. Quando outras empresas não dão conta de celulares de mais de 2 anos

  22. #142
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Getúlio View Post
    Miui está uma bosta Xiaomi já era.
    Isso não é miui, é o Android puro

  23. #143
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    XiaOMi botA APple pARa MamaR

    Não era isso que diziam? %uD83D%uDE0F
    E não bota mesmo? Os aparelhos com configurações e preços pra lá d acima da média?
    Agora em termos d SO, a Apple detona o "Android". %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  24. #144
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Primeiro e últmo Xiaomi que compro. Descaso total.
    Não gostei disso também.
    Mas o aparelho é tão bom! Kkkk mas tô puto com essas enrolações aí.. Android one e essa demora? Bizarro!
    Traduzindo: tô feliz e tô puto com a xiaomi kkkkk
    Mas acho q meu próximo aparelho (vai se lá saber quando kkk) vou d Samsung já q nunca comprei nenhum. Só fui d LG, Motorola e Nokia.

  25. #145
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Xing ling que fala ?

  26. #146
    Junior Member DaftPunk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Xiaomi Mi A3 com Android One é melhor em desempenho que o RedmiNote8,competem pela mesma faixa de preço....o note 8 tem miui,xiaomi ganha dinheiro com os anúncios que tem nessa miui e ela é atualizada quase que semanalmente....enquanto isso no mia3 da linha One com Android puro...
    Mas era de se esperar de uma empresa chinesa,ganhou o carinho dos indianos e de boa parte do mundo por ter aparelhos bons e baratos,e agora que tá nadando em dinheiro tá spamando produtos por aí é foda se o consumidor

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    pelo menos eles dão uma satisfação, já no Mi MIX 3 5G que é um aparelho top de linha ela simplesmente faz de conta que não existe

  28. #148
    Junior Member NeyFabiano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    Acho que sou o único que se deu bem com o MI A3. O meu está aqui todo perfeito e sem bug algum. Já recebi várias propostas de troca por Samsung, Motorola, Asus, LG,... mas não troco ele por outro, pelo menos ainda não.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Hugosouza3025 View Post
    Alguém de vcs q tem o mi a3 tem bug no Bluetooth? Que trava e desliga o fone do nd, já até congelou minha tela por isso!%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    O meu tem uma conexão péssima com os fones airdots.

  30. #150
    Junior Member Paulo_Ganso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Acabei de receber um patch de segurança 87.9MB