LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 168
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Atrasou?! Xiaomi confirma quando vai liberar Android 10 para o Mi A3

    A novela continua e a Xiaomi adiou mais uma vez a atualização do Android 10 para o Mi A3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Mano, sério isso update em fevereiro ?? Completamente decepcionado com a xiaomi.

  3. #3
    Velho na moral prefiro esperar do que ter uma atualização toda bugada traduzindo cheio de erros

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    E o redmi note 8 pro??

  5. #5
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Felipe010 View Post
    Mano, sério isso update em fevereiro ?? Completamente decepcionado com a xiaomi.
    Idem. Xiaomi nunca mais.

  6. #6
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Otavio_Silva_Lima View Post
    Velho na moral prefiro esperar do que ter uma atualização toda bugada traduzindo cheio de erros
    Acho que a Xiaomi tem total condições de fazer uma atualização rápida e sem problemas, mas como não é MIUI ficou de lado e deu nisso. Resultado? Decepção total.

  7. #7
    Mano seis que uma atualização toda cagada igual veio no mi a2 acho que não então espera o Android 10 não faz milagres galera

  8. #8
    Mais acho também que a xiaomi teria a capacidade sim de fazer a atualização rapidamente

  9. #9
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    E a história do Android "puro" receber as atualizações mais rápido vai caindo por terra cada vez mais.
    Salvo engano, acho q só mesmo os Pixel e Nokia tem atualizado mais rápido.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Motorola devagar, xiomi conseguiu superar por incrível que pareça

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Essa atualização vem para o mi 8 lite

  12. #12
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    Que merda viuuuu %uD83E%uDD2C

  13. #13
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Aqui no meu Mi A2 não tenho do que reclamar com o Android 10 não, ficou muito melhor que o 9, está mais rápido, os bugs de bluetooth e led de notificação pararam e a câmera está mais precisa, voltou a ser boa como era no 8.1 (no 9 tinha problemas de foco)

  14. #14
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Otavio_Silva_Lima View Post
    Mano seis que uma atualização toda cagada igual veio no mi a2 acho que não então espera o Android 10 não faz milagres galera
    No meu mi A2 não veio cagada não hahahahah, melhor atualização que ele teve até agora

  15. #15
    Sei que a materia é referente ao Mi A3, mas queria compartilhar sobre a atualização no meu Moto One Vision, está muito fluido e rapido nas transiçoes. Abertura de apps está bem fluido. Estou gostando.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    E a história do Android "puro" receber as atualizações mais rápido vai caindo por terra cada vez mais.
    Salvo engano, acho q só mesmo os Pixel e Nokia tem atualizado mais rápido.
    HMD está bem mais le ta nos últimos meses.

  17. #17
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    310
    Não estou nem aí pra Android 10 chegar cedo e com bugs sendo que as versões atualmente só estão mudando o nome e alguns bugs
    Mas também entendo de vcs estarem reclamando pois o mi a3 é Android One e a xiaomi só fez mais um modelo de celular,não estão mostrando comprimento com a linha Android One pois era pra ser uma linha que recebesse atualizações próximas a linha pixel

  18. #18
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Se_ler_vai_dar View Post
    Não estou nem aí pra Android 10 chegar cedo e com bugs sendo que as versões atualmente só estão mudando o nome e alguns bugs
    Mas também entendo de vcs estarem reclamando pois o mi a3 é Android One e a xiaomi só fez mais um modelo de celular,não estão mostrando comprimento com a linha Android One pois era pra ser uma linha que recebesse atualizações próximas a linha pixel
    Ali em cima o corretor colocou errado é comprometimento

  19. #19
    Junior Member Wagner_Belote's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Gostaria saber se alguém viu previsão para a atualização para o mi A2 lite ???

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Cara eu não sei por que essa loucura pra ter o aparelho atualizado! O aparelho tá muito bom com o pie Android 9. Se é pra receber realmente uma atualização que ela venha só pra melhorar e não atrapalhar com bugs e tudo. Calma gente curte o aparelho. É um da minha esposa e ela usa tranquilo ele. Paciência que tudo dá certo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se o redmi note 4X - versão com snapdragon vai receber o android 10?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    A pior parte é que mesmo com esse atraso a gente sabe que ela vai vir cheia de bugs do mesmo jeito.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Moto One até agora nada, a Motorola não dá nenhuma satisfação.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    E o Mi 9 Lite? Xiaomi esqueceu dele

  25. #25
    Meu One Action atualizou hoje. 15/01

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Me arrependi. Não pego outro Xiaomi nunca mais. Update com tanta demora assim é descaso. Como tem tanta custom rom com Android 10 pra ele, feito sem o suporte de uma grande empresa? Detalhe, "mid February", ou seja, do meio pro fim.

  27. #27
    Junior Member Albert_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    E o Mi A2 Lite?

  28. #28
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Depois da decepção do Mi A2, nunca mais vou investir num Android One da Xiaomi. As atualizações sempre atrasam, e quando chegam é um bug atrás do outro. Nem sei se liberaram o API2 para câmera de forma oficial, além de que, se reparar com a ROM Pixel Experience, o Android Puro da Xiaomi é mal feito. Até os Motorola da linha One parece ser mais redondo.

  29. #29
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Sei que a materia é referente ao Mi A3, mas queria compartilhar sobre a atualização no meu Moto One Vision, está muito fluido e rapido nas transiçoes. Abertura de apps está bem fluido. Estou gostando.
    A Xiaomi sempre foi relaxada com o Android One. As únicas que se salvam, pelo visto, nessa linha do One são Motorola e Nokia.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Ranthi193m View Post
    Cara eu não sei por que essa loucura pra ter o aparelho atualizado! O aparelho tá muito bom com o pie Android 9. Se é pra receber realmente uma atualização que ela venha só pra melhorar e não atrapalhar com bugs e tudo. Calma gente curte o aparelho. É um da minha esposa e ela usa tranquilo ele. Paciência que tudo dá certo.
    Enfim um comentário sensato.