LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 168
  1. #61
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Reporta Android Onde Troll Afk

  2. #62
    Pois é eu curti a atualização pro meu mi a2 mas o problema que tá cheio de bugs e um exemplo é quando eu vou escutar música.bekeza eu conecto via bluetooth com a minha JBL e rodo a música mas não faz nenhum barulho si quer e estou muito chateado com essa atualização

  3. #63
    Engraçado o povo reclamar da demora para atualizar. Quer atualização instantânea compra um Pixel.

  4. #64
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    E a história do Android "puro" receber as atualizações mais rápido vai caindo por terra cada vez mais.
    Salvo engano, acho q só mesmo os Pixel e Nokia tem atualizado mais rápido.
    No final das contas, vai ficando claro que a questão não é o Android ser puro ou customizado, e sim a fabricante ser competente ou não.

  5. #65
    O j8 vai ser atualizado q mês ??

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Tô fora em, já passei na pele isso com um moto g 5. Era excelente , daí veio atualização para o Android 9 e puff virou uma merda que só dava erro e travava. Por isto eu vendi, comprei um mi a 3 e nossa, o aparelho é de longe o melhor que já tive, uma máquina!! Não caiu mais nessa, sistemas novos vem cheios de bugs e pesando muito mais. Mas obg por serem rápidos.

  7. #67
    Junior Member Mr_TLX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Maravilha, obrigado pelo feedback!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by bremide View Post
    Tô fora em, já passei na pele isso com um moto g 5. Era excelente , daí veio atualização para o Android 9 e puff virou uma merda que só dava erro e travava. Por isto eu vendi, comprei um mi a 3 e nossa, o aparelho é de longe o melhor que já tive, uma máquina!! Não caiu mais nessa, sistemas novos vem cheios de bugs e pesando muito mais. Mas obg por serem rápidos.
    Ué, mas moto G5 não foi atualizado pro 9, só pro 8

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Rapaziada vai ter atualização pro mi A2 lite ?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Pow estou esperando essa atualização a tempo mano saiu aí pra alguém xaiomi mi A2 lite aqui não.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tem eu

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Psvsxbox0 View Post
    Pow estou esperando essa atualização a tempo mano saiu aí pra alguém xaiomi mi A2 lite aqui não.
    Quando vai sair a autualizaçao pro mi A2 lite

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Rafaelyt23 View Post
    Quando vai sair a autualizaçao pro mi A2 lite
    daqui p fim do ano sai ela n vai quebrar o contrato com a google

  14. #74
    A puta escrotisse isso! Isso q da comprar Cel dessas empresas. Na minha próxima troca vou voltar pra Motorola mesmo. Puta aparelho bom mas em termos d assistência e apoio da empresa é algo muito cagado. Pra mim o fato d ser Android one era algo quase automático essas atualizações. Mas nada. Tem q passar por processo exatamente como eles fazem com a própria interface q eles mexem e mudam tudo. Do q adianta vender um aparelho com marketing d Android puro se no fim das contas nem é exatamente isso... E pior, tratam como último na linha hierarquica d atualização?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Que merda eu comprei o mi a3 pq ele era Android puro mais,as atualizações tão demorando muito é muita sacanagem que eles estão fazendo isso

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Vitoo_r_Allenca_r View Post
    O j8 vai ser atualizado q mês ??
    Pior celular da história

  17. #77
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    A puta escrotisse isso! Isso q da comprar Cel dessas empresas. Na minha próxima troca vou voltar pra Motorola mesmo. Puta aparelho bom mas em termos d assistência e apoio da empresa é algo muito cagado. Pra mim o fato d ser Android one era algo quase automático essas atualizações. Mas nada. Tem q passar por processo exatamente como eles fazem com a própria interface q eles mexem e mudam tudo. Do q adianta vender um aparelho com marketing d Android puro se no fim das contas nem é exatamente isso... E pior, tratam como último na linha hierarquica d atualização?
    Exatamente! Entra no site da MIUI européia pra você ver o tanto de atualização e empenho da equipe em sempre manter a MIUI redonda. Pode instalar a versão beta semanal ou as estáveis mensais. Sem falar o tanto de ROM customizada e com boas funcionalidades no XDA para o Mi A2. De fato, Android Puro, só Pixel mesmo.

  18. #78
    Junior Member Ligia-coelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Mais alguém aqui tem o mesmo problema que eu no mi a3?

    Comprei o celular há uma semana e já resetei duas vezes. Do nada as notificacoes param de aparecer sempre 2 a 3 dias depois de uso!
    Pensei que fosse a bateria adaptável, mas dessa última vez desativei a opção e mesmo assim não aparece nenhuma notificação além do WhatsApp (as notificações tão ativadas pra todos apps)... No máximo o celular vibra e não aparece nada na barra de notificações. Tô profundamente incomodada com isso e queria achar uma solução! Alguém pode me ajudar?

  19. #79
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Thallys_ View Post
    aguardando att miui 11 para mi 8 lite. versao global
    O mi 8 lite já recebeu a miui 11, só falta o android 10

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Hoje saiu a atualização de segurança do mês de janeiro para o Mi A1 e o Mi A3 continua estacionado.

  21. #81
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Vitoo_r_Allenca_r View Post
    O j8 vai ser atualizado q mês ??
    Atualizar um J8 kkkkkkkkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    A puta escrotisse isso! Isso q da comprar Cel dessas empresas. Na minha próxima troca vou voltar pra Motorola mesmo. Puta aparelho bom mas em termos d assistência e apoio da empresa é algo muito cagado. Pra mim o fato d ser Android one era algo quase automático essas atualizações. Mas nada. Tem q passar por processo exatamente como eles fazem com a própria interface q eles mexem e mudam tudo. Do q adianta vender um aparelho com marketing d Android puro se no fim das contas nem é exatamente isso... E pior, tratam como último na linha hierarquica d atualização?
    Exatamente, Android One nas mão da Xiaomi é puro marketing, não a vantagem real alguma, as updates são lentas e atrasadas (todo patch chega atrasado), não a vantagem sobre android customizado pelas fabricantes. O pior de tudo que por ser um projeto da Google ela deveria cobrar pesado sobre isso. Enfim não irei adquirir outro Android one nunca mais.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    Engraçado o povo reclamar da demora para atualizar. Quer atualização instantânea compra um Pixel.
    Direito do consumidor cobrar, esse papo de compre um pixel é coisa de retardado conformado .

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by HerlanBarros View Post
    Hoje saiu a atualização de segurança do mês de janeiro para o Mi A1 e o Mi A3 continua estacionado.
    Recebi hj o update de janeiro. Nada de Android 10.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Ligia-coelho View Post
    Mais alguém aqui tem o mesmo problema que eu no mi a3?

    Comprei o celular há uma semana e já resetei duas vezes. Do nada as notificacoes param de aparecer sempre 2 a 3 dias depois de uso!
    Pensei que fosse a bateria adaptável, mas dessa última vez desativei a opção e mesmo assim não aparece nenhuma notificação além do WhatsApp (as notificações tão ativadas pra todos apps)... No máximo o celular vibra e não aparece nada na barra de notificações. Tô profundamente incomodada com isso e queria achar uma solução! Alguém pode me ajudar?
    Vc já deu uma olhada em configurações>apps e notificações>notificações.

    Veja como estão as opções por lá.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Recebi hj o update de janeiro. Nada de Android 10.
    No Mi A3*

  27. #87
    Junior Member Ligia-coelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Vc já deu uma olhada em configurações>apps e notificações>notificações.

    Veja como estão as opções por lá.
    Já vi sim! Estao todas ativadas. A permissão tá pra todos apps de conversa. Tô te dizendo que ontem tava normal e hoje amanheceu assim... Acho que é erro do sistema.
    Tipo, eu coloco pra tocar música no Spotify e se apertar em pausar, o APP automaticamente fecha.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Ligia-coelho View Post
    Já vi sim! Estao todas ativadas. A permissão tá pra todos apps de conversa. Tô te dizendo que ontem tava normal e hoje amanheceu assim... Acho que é erro do sistema.
    Tipo, eu coloco pra tocar música no Spotify e se apertar em pausar, o APP automaticamente fecha.
    Vc recebeu a atualização de janeiro aí hj? O bug da tela escuro ao desbloquear foi corrigido no meu. Tenta atualizar aí, pode ser que corrija.

  29. #89
    Junior Member Ligia-coelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Vc recebeu a atualização de janeiro aí hj? O bug da tela escuro ao desbloquear foi corrigido no meu. Tenta atualizar aí, pode ser que corrija.
    Não recebi atualização nenhuma ainda enviei o feedback pra xiaomi, agora tô só esperando alguma coisa acontecer

  30. #90
    Junior Member Bruno_Dupre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilson_Valle View Post
    Pior celular da história
    Tá melhor que os da xiaomi, pelo menos está sendo atualizado kkkk