LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 168
  1. #31
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Ranthi193m View Post
    Cara eu não sei por que essa loucura pra ter o aparelho atualizado! O aparelho tá muito bom com o pie Android 9. Se é pra receber realmente uma atualização que ela venha só pra melhorar e não atrapalhar com bugs e tudo. Calma gente curte o aparelho. É um da minha esposa e ela usa tranquilo ele. Paciência que tudo dá certo.
    A maioria compra a linha One pelo fato de serem os primeiros a receberem as atualizações. Só que não é só isso. Também aguardam por novos recursos e correção de bugs. Talvez o usuário comum não perceba, mas quem usufrui muito do aparelho acaba se frustrando. Mi A2 já teve problemas de gerenciamento de RAM, câmera, loop infinito, morte súbita, API desatualizado, áudio baixo e por aí vai... Seria ótimo se o sistema pelo menos funcionasse de forma correta, o que não é o caso. Além do atraso é bugado.

  2. #32
    Junior Member Mr_TLX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Estou aguardando o Android 10 para o Mi 8 lite. É possível ou devo parar de ter esperança?

  3. #33
    Junior Member Mr_TLX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by romulothe View Post
    Me arrependi. Não pego outro Xiaomi nunca mais. Update com tanta demora assim é descaso. Como tem tanta custom rom com Android 10 pra ele, feito sem o suporte de uma grande empresa? Detalhe, "mid February", ou seja, do meio pro fim.
    Porque custom roms são feitas por pessoas que se eximem da responsabilidade de algum defeito.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Mr_TLX View Post
    Estou aguardando o Android 10 para o Mi 8 lite. É possível ou devo parar de ter esperança?
    Na China está em fase beta. Deve demorar, mas vai chegar =)

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Depois da decepção do Mi A2, nunca mais vou investir num Android One da Xiaomi. As atualizações sempre atrasam, e quando chegam é um bug atrás do outro. Nem sei se liberaram o API2 para câmera de forma oficial, além de que, se reparar com a ROM Pixel Experience, o Android Puro da Xiaomi é mal feito. Até os Motorola da linha One parece ser mais redondo.
    Não acha que só por que a Motorola lançou primeiro que é melhor não. Eu vi no celular da minha mãe que tá uma porcaria essa atualização, muito mal feita

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Não acha que só por que a Motorola lançou primeiro que é melhor não. Eu vi no celular da minha mãe que tá uma porcaria essa atualização, muito mal feita
    Então o Android One como um todo está deixando a desejar...

  7. #37
    A Bateria no xiaomi mi a2 depois da atualização para o Android 10 não segura mais a carga, ficou horrível,. preciso de uma atualização para reparar isso

  8. #38
    Junior Member thavinhu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    O único defeito que vi na atualização do meu MI A2 foi conexão wifi com o roteador. Só dava erro de autenticação. Tinha roteador reserva e troquei para fazer o teste. Funcionou normal desde então. O aparelho ficou mais veloz, a navegação por gestos funciona direitinho e achei bem bacana o tema escuro. Quanto a bateria, vejo que teve um pequeno aumento no consumo de energia, mas nada de absurdo.

  9. #39
    Tenho um mi a2 lite e a melhor coisa que fiz foi me livrar do Android One e Instalar Uma Custo Rom Baseado Na MIUI, o aparelho ficou com mais recursos e mais rápido.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Jaqueline7 View Post
    Alguém sabe dizer se o redmi note 4X - versão com snapdragon vai receber o android 10?
    Não, a pouco tempo saiu uma lista e esse celular não estava

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Jaqueline7 View Post
    Alguém sabe dizer se o redmi note 4X - versão com snapdragon vai receber o android 10?
    Procure na internet "lista de celulares que atualizaram para Android 10 xiaomi"

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Tenho um MI A2 e o único erro foi que demorou pra caramba pra iniciar após atualização. O aparelho ligava e não exibia nada, esperava 1 hora, e eu reiniciava. Precisei fazer isso 3 vezes.
    Depois disso, não encontrei nenhum erro de sistema, até resolveu alguns que tinha antes como widgets sumirem.

  13. #43
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    E o mi a2 lite ?? Acho que vou instalar uma custom rom pq ta foda de esperar essa atualização, e vim toda bugada ainda por cima

  14. #44
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Depois da decepção do Mi A2, nunca mais vou investir num Android One da Xiaomi. As atualizações sempre atrasam, e quando chegam é um bug atrás do outro. Nem sei se liberaram o API2 para câmera de forma oficial, além de que, se reparar com a ROM Pixel Experience, o Android Puro da Xiaomi é mal feito. Até os Motorola da linha One parece ser mais redondo.
    Android puro bom só os Pixels, Android puro em intermediário tá uma piada que só, eu usei a pixel experiência e é outro nível. Porém vim seco correndo querendo atualizar meu mi A2 e nada. Decepção a Xiaomi.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Santos View Post
    Tenho um mi a2 lite e a melhor coisa que fiz foi me livrar do Android One e Instalar Uma Custo Rom Baseado Na MIUI, o aparelho ficou com mais recursos e mais rápido.
    Como faz?

  16. #46
    No meu Mi a2 a atualização apareceu mas no outro dia já tinha sumido e não aparece mais...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se o carregador da Motorola turbo e possível carregar o mi A3 ??

  18. #48
    Quote Originally Posted by Valdivino_Lima View Post
    Como faz?
    No site do xda tem um monte de Custo ROM

    https://forum.xda-developers.com/mi-a2-lite/development/rom-daisy-miui-11-hybridos-stable-t4003651

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Santos View Post
    Tenho um mi a2 lite e a melhor coisa que fiz foi me livrar do Android One e Instalar Uma Custo Rom Baseado Na MIUI, o aparelho ficou com mais recursos e mais rápido.
    Brother, está funcionando de boa? Algum bug? Qual o nome da ROM? Não sei se pode postar link aqui.

  20. #50
    Junior Member Thallys_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    aguardando att miui 11 para mi 8 lite. versao global

  21. #51
    Quote Originally Posted by waguiar90 View Post
    Alguém sabe me dizer se o carregador da Motorola turbo e possível carregar o mi A3 ??
    Carrega sim e ativa o Quick charge

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    vantagem nenhuma atualizar para o android 10. último android que que valeu a atualização foi o Oreo depois só teve encheção de linguiça.

  23. #53
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Benedetto_David View Post
    No meu Mi a2 a atualização apareceu mas no outro dia já tinha sumido e não aparece mais...
    Porque muitos usuários relataram bugs no novo sistema, daí retiraram até os problemas serem resolvidos

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leonardcoutinho View Post
    Carrega sim e ativa o Quick charge
    Mais o carregador Motorola e 12v e o xioami e 5v não danifica o aparelho?

  25. #55
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Mr_TLX View Post
    Estou aguardando o Android 10 para o Mi 8 lite. É possível ou devo parar de ter esperança?
    Eu não estou nem um pouco empolgado. O Mi 9 do meu irmão atualizou e o WhatsApp está sugando mais bateria que jogos

  26. #56
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Tá lá que vou atualizar o meu depois dos bugs do A2.

  27. #57
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by waguiar90 View Post
    Mais o carregador Motorola e 12v e o xioami e 5v não danifica o aparelho?
    Carrego o meu com o do meu antigo moto G4 plus. 18w contra 10w do da Xiaomi

  28. #58
    Quote Originally Posted by waguiar90 View Post
    Mais o carregador Motorola e 12v e o xioami e 5v não danifica o aparelho?
    Xiaomi é 10w e suporta até 18 (Aparelho Mi a3)

  29. #59
    Depois dessa atualização meu celular ficou horrível, quando minimiso os APP e depois volto eles fechao sozinho slk desanimado com essa atualização.

  30. #60
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Mr_TLX View Post
    Estou aguardando o Android 10 para o Mi 8 lite. É possível ou devo parar de ter esperança?
    Pare de esperar.. estou a tempos esperando a atualização do Android 10 para o Mi A3 e até hoje nada, todo mês eles adiam