LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 168
  1. #91
    Junior Member Ricardous3l's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by HerlanBarros View Post
    Hoje saiu a atualização de segurança do mês de janeiro para o Mi A1 e o Mi A3 continua estacionado.
    A2 lite tbm já recebeu atualização de segurança de janeiro, e oh A2 normal ainda recebeu tbm

  2. #92
    Junior Member Ricardous3l's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by HerlanBarros View Post
    Hoje saiu a atualização de segurança do mês de janeiro para o Mi A1 e o Mi A3 continua estacionado.
    Acabou de sair outra update do Android 10 pro MI A2, junto com ah atualização de segurança de janeiro

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Vc recebeu a atualização de janeiro aí hj? O bug da tela escuro ao desbloquear foi corrigido no meu. Tenta atualizar aí, pode ser que corrija.
    O meu tbm corrigiu! Agora só falta o Android 10 kkkk

  4. #94
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acredito que a xiaomi está atrasando a atualização de propósito, porque se ela priorizar o Android one, perderá muitos usuários da miui, porque é das propagandas da miui que vêm a sua maior receita $

  5. #95
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Com a pressão dos indianos, ela praticamente foi obrigada a acelerar o processo de atualização

  6. #96
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Jersu View Post
    Que merda eu comprei o mi a3 pq ele era Android puro mais,as atualizações tão demorando muito é muita sacanagem que eles estão fazendo isso
    Verdade

  7. #97
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Ranthi193m View Post
    Cara eu não sei por que essa loucura pra ter o aparelho atualizado! O aparelho tá muito bom com o pie Android 9. Se é pra receber realmente uma atualização que ela venha só pra melhorar e não atrapalhar com bugs e tudo. Calma gente curte o aparelho. É um da minha esposa e ela usa tranquilo ele. Paciência que tudo dá certo.
    Concordo

  8. #98
    Pessoal, tenho um MI A2 e lendo seus comentários, entrei na atualização do aparelho e surpresa! Começou a baixar via OTA a atualização do android 10 junto com o pacote de segurança de janeiro! Baixou 1.280 gb, já instalou, fez todo o processo sem erro, agora vou fazer um 'hard reset' para vir a versão 10 sem os restos da 9 e testar.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Pessoal, tenho um MI A2 e lendo seus comentários, entrei na atualização do aparelho e surpresa! Começou a baixar via OTA a atualização do android 10 junto com o pacote de segurança de janeiro! Baixou 1.280 gb, já instalou, fez todo o processo sem erro, agora vou fazer um 'hard reset' para vir a versão 10 sem os restos da 9 e testar.
    Fiz o 'hard reset', voltou a configuração de fábrica agora só com o android 10 e está show, fluido, sem travas, modo escuro, gestos e a bateria agora está rendendo mais, fiz uma carga completa perto das 12:45, só agora, 14:10 é que a mesma desceu 3%, está em 97%!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Fiz o 'hard reset', voltou a configuração de fábrica agora só com o android 10 e está show, fluido, sem travas, modo escuro, gestos e a bateria agora está rendendo mais, fiz uma carga completa perto das 12:45, só agora, 14:10 é que a mesma desceu 3%, está em 97%!
    Show! Que venha no Mi A3 agora \o/

  11. #101
    A atualização tinha sumido e voltou a aparecer ontem no meu MI A2, decidi instalar, foi tudo tranquilo, sem bugs mas também sem grandes mudanças significativas que eu tenha percebido até o momento.

  12. #102
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Jaqueline7 View Post
    Alguém sabe dizer se o redmi note 4X - versão com snapdragon vai receber o android 10?
    Não. A última versão do Android lançado para ele foi o Nougat 7.0. Ele recebeu a MIUI 11, porém mantém a mesma versão do Android.

  13. #103
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Wagner_Belote View Post
    Gostaria saber se alguém viu previsão para a atualização para o mi A2 lite ???
    Infelizmente, não se há notícias sobre ele. Não foi liberado o kernel baseado no Android 10, então não será tão cedo que ele receberá essa atualização.

  14. #104
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Gaab33 View Post
    E o redmi note 8 pro??
    Recebeu uma versão beta na China, então acho que até junho a versão global chega.

  15. #105
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Rafaelyt23 View Post
    Quando vai sair a autualizaçao pro mi A2 lite
    Sem previsão. Não saiu ainda o kernel baseado no Android 10.

  16. #106
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Ligia-coelho View Post
    Não recebi atualização nenhuma ainda enviei o feedback pra xiaomi, agora tô só esperando alguma coisa acontecer
    Boa sorte com suporte Xiaomi KKKK

  17. #107
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by creduloss View Post
    Exatamente, Android One nas mão da Xiaomi é puro marketing, não a vantagem real alguma, as updates são lentas e atrasadas (todo patch chega atrasado), não a vantagem sobre android customizado pelas fabricantes. O pior de tudo que por ser um projeto da Google ela deveria cobrar pesado sobre isso. Enfim não irei adquirir outro Android one nunca mais.
    Não faz isso. Nokia tem excelentes smartphones Android One, só não tem mercado no Brasil. Só não compre mais nada da Xiaomi.

  18. #108
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Psvsxbox0 View Post
    Rapaziada vai ter atualização pro mi A2 lite ?
    Segundo noticias, a Xiaomi não tem muito interesse em atualizar o A2 lite não.

  19. #109
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Psvsxbox0 View Post
    Pow estou esperando essa atualização a tempo mano saiu aí pra alguém xaiomi mi A2 lite aqui não.
    A Xiaomi não tá muito interessada em atualizar o A2 lite.

  20. #110
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by bremide View Post
    Tô fora em, já passei na pele isso com um moto g 5. Era excelente , daí veio atualização para o Android 9 e puff virou uma merda que só dava erro e travava. Por isto eu vendi, comprei um mi a 3 e nossa, o aparelho é de longe o melhor que já tive, uma máquina!! Não caiu mais nessa, sistemas novos vem cheios de bugs e pesando muito mais. Mas obg por serem rápidos.
    Que bosta.

  21. #111
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    Engraçado o povo reclamar da demora para atualizar. Quer atualização instantânea compra um Pixel.
    Que bosta. Tem smartphones da Xiaomi que não são Android One e já tem Android 10. Vai se informar.

  22. #112
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Jhorge_Luiiz View Post
    E o mi a2 lite ?? Acho que vou instalar uma custom rom pq ta foda de esperar essa atualização, e vim toda bugada ainda por cima
    Faz isso, porque a Xiaomi nao ta muito interessada na atualização do Mi A2 lite não.

  23. #113
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Mr_TLX View Post
    Porque custom roms são feitas por pessoas que se eximem da responsabilidade de algum defeito.
    A Xiaomi não se exime e lança a update cheios de defeitos. KKKKKKKKKKK

  24. #114
    Junior Member Sergio.TK9's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Show.. que venha o Mi A3.!!!!

  25. #115
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Já estamos em no meado de fevereiro e nem notícias do Android 10 para o Mi A2 lite, vou desistir desse programa One que é por sinal uma bosta, não tem nada se rápido nisso. Vou pra MIUI bem melhor

  26. #116
    Junior Member Carvalan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu estou enfrentando bugs no meu mi A3 desde que ele atualizou a patch de janeiro, estou ansioso pra a nova atualização corrigir. Que venha Android 10.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    XIAOMI, não... O GOOGLE!!! Não é android ONE?? Então a culpa é TODA do Google!!!
    VEM harmonyOS! Só ter nos celulares da Xiaomi, da Huawei e atualizar frequentemente que você VENCE o ANDROID!!! não é difícil!

  28. #118
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Ah, foda-se. Vou comprar o S10e.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Primeiro e últmo Xiaomi que compro. Descaso total.

  30. #120
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    XIAOMI, não... O GOOGLE!!! Não é android ONE?? Então a culpa é TODA do Google!!!
    VEM harmonyOS! Só ter nos celulares da Xiaomi, da Huawei e atualizar frequentemente que você VENCE o ANDROID!!! não é difícil!
    Lembrando que a Google determina as diretrizes do programa Android One, ou seja, o que as fabricantes devem ou não fazer no sistema para aderir a ele, porém, na questão de otimização, a fabricante é totalmente responsável em deixar o sistema "redondo", só não pode modificar com uma interface própria. Infelizmente, a Google não determina um prazo para que as empresas liberem a nova versão para os aparelhos participantes do Android One.