LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Xperia Z Tablet, Xperia Z, Xperia ZL e Xperia ZR recebem Android 4.3

    Diversos aparelhos da linha Xperia da Sony estão recebendo a atualização para o Android 4.3 Jelly Bean. os últimos a ter acesso ao update são o Xperia Z Tablet, Xperia Z, Xperia ZL e o Xperia ZR.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member DCollanery's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    16
    Gostaria de saber, se o Xperia SP também será atualizado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    13
    Olha DCollanery é bem provável que sim, pois a Sony divulgou recentemente que a linha Xperia SP e M estão na lista, chegará o 4.3 certeza e bem provável o 4.4 KitKat, mas quando ai só Deus na causa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    Agora só esperar chegar no meu ZQ, a galeria e o walkman já receberam atualizações...

  5. #5
    Junior Member DCollanery's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Venturini_ View Post
    Olha DCollanery é bem provável que sim, pois a Sony divulgou recentemente que a linha Xperia SP e M estão na lista, chegará o 4.3 certeza e bem provável o 4.4 KitKat, mas quando ai só Deus na causa.
    Obrigado amigo, eu acabei me confundindo, pois o ZL na verdade é o ZQ aqui no brasil, mais mesmo assim valeu, aproveitando, gostaria de ressaltar que hoje acabei atualizando o meu aparelho SP, mais foi a versão do firmware apenas, com isso notei pequenas mudanças, a barra principal, a que fica embaixo, acabou ficando mais transparente, a barra de notificações, ganhou mais alguns botões, que são botões já presentes em android's usados em aparelhos de outras marcas, como GPS, modo avião, luz de fundo, e etc. Fico no aguardo da atualização, foi prometido o android 4.4, mais também creio que vai passar pelo 4.3 antes de chegar a essa versão final.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    A Sony ta deixando a desejar. Comprei um Xperia ZQ e não vejo nem sinal de vida de atualização.....

    Gosto da Sony mas se até fevereiro de 2014 não tiver nada volto pra Samsung ou vou tentar o LG.