Galera... sou Leo Palagi, trabalho maior parte do tempo usando celular para emails, app de trabalho, edição de planilhas e documentos. Além é claro de uns joguinhos de vez enquando.~

Dependo de bateria boa, carga rápida e alta poerformance de processamento para meu trabalho.

Usei iPhone muito tempo. Eu gostava mas hoje não vejo sentido algum em pagar o preço cobrado pelos aparelhos da Maçã.

Comprei um Z2 Force (foi meu segundo motorola. O primeiro foi um G5) e curti demais!

Gosto do formato e expessura, gosto da velocidade e estabilidade. Bateria é ok. Virei fã do produto!

Além de todos os fatores de perfomance, outra coisa que eu curto demais é a sua tela revestida com Shattershield.

Ela simplesmente não quebra! Uso há alguns anos e num quebrei (e sou famoso por quebrar muito as telas dos meus celulares, rsrsrs).

O problema é que ele esstá ficando velho... E não vai ter jeito. Vou ter que trocar.

Meu dilema então é o seguinte.

Sempre que comparo outros aparelhos (moto ou não) eu não encontro algum que supere 100% do Z2 Force.
Atualmente, claro, todos os aparelhos mais novos superam em qualidade de câmera... mas em perfomance ou resistência de tela me parece que não.

Já até pensei em comprar um Z2 Force novo, rsrsrs, mas imagino que logo mais ele pare de receber updates, então não acho que seja uma boa ideia.


Estou fazendo a leitura errada? Vocês teriam visão comparativa diferente?